AJUDA PARA COMPRA DE MATERIAL DE MANUTENÇÃO

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
afreitas
Membro Juvenil
Registado: 27 nov 2006, 17:18
O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39

AJUDA PARA COMPRA DE MATERIAL DE MANUTENÇÃO

Mensagem por afreitas »

Caro Amigos da BMW
Tenho um 520 d Carrinha de 2001 e vou aproveitar este fim de semana para dar a minha primeira lavagem a sério no carro.
No entanto e porque não percebo rigorosamente nada de limpeza de carro, necessito de uma ajuda.
Em primeiro lugar, gostaria de saber que tipo de produtos necessito.
Para interiores e exteriores.
O meu carro é preto e julgo que a pintura não é metalizada, pois sempre que o mando lavar apararece com aspecto meio baço, tenho reparado que alguns membros do clube fazem autênticos milagres com os carros e respectiva pintura por isso gostaria que partilhassem o vosso saber :)
Estive a ler muita coisa e confesso que não percebi muito, por isso, pedia aos meus amigos que elaborassem uma lista dos produtos que devo comprar.
Exemplo:

1 lata de sabão x
4 panos da marca x, y e z
Como não percebo nada, gostaria de chegar a uma loja para comprar os tais produtos.

Isto também se processa no âmbito dos interiores.
Os meus interiores são em pele (camel) e estão (acho eu) relativamente bem tratados.
Peço-vos que me ajudem nesta matéria e informem-me acerca dos produtos (tipo lista de super mercado - ihihihih) que deva comprar e o sítio em que devo comprar, devo avisar que estou na Madeira, e não existem muitas lojas aqui a vender esses produtos (julgo eu!)

Com os meus cumprimentos,
André Rodrigo de Freitas
André Rodrigo de Freitas

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Vê aqui: www.detalhe.net
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção”