No final do passado mês fui à inspecção onde fui questionado sobre o que se tinha passado com as luzes de médios; expliquei que se tinha fundido e que tinha sido substituida a lâmpada na Baviera. O técnico informou-me que as lâmpadas tinham intensidade diferente o que é contra o regulamento. Bem, de qualquer forma lá passou a inspecção com o meu compromisso de ir verificar o que se passava.
No primeiro contacto, falei com o responsável e expliquei o que se tinha passado na inspecção. Primeira solução trocar a lâmpada por uma igual

Bem, vim para casa e enviei um e-mail daqueles à Baviera. Passados uns dias estavam-me a telefonar a acusar a recepção do e-mail e a informar que ainda nesse dia ou no dia seguinte me iam ligar a agendar um dia para deixar a viatura com entrega de viatura de cortesia

E assim foi, na passada semana ficou lá um dia, tendo andado com um 530i de cortesia - grande bomba - tendo sido trocada a lâmpada substituida por uma da mesma marca da inicial, sem qualquer custo

Porquê que o pessoal só funciona com reclamações e ordens hierárquicas? Até parece que têm prazer em complicar os procedimentos!