Manutenção 525 tds e39

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Manutenção 525 tds e39

Mensagem por ajfh »

bom dia
gostava de saber se alguém tem umas dicas de manutenção em relação ao modelo em questão, pois como tenho o carro á pouco tempo ainda não sei bem o que posso fazer para que o carro esteja sempre 5*, como tal aqui fica o meu pedido
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

Sergio M
Membro Iniciado
Registado: 07 jan 2007, 11:52

Mensagem por Sergio M »

boas,

eu tenho um igual de janeiro de 97 e posso-te dizer que desde as coisas banais como mudar oleo de 10mil que é o que faço ou 15mil ter smp atenção para não puxar a frio pelo turbo ir vendo regularmente tudo o que posso impor alguma alteração como aguas, liquidos, nada que não tivesses que fazer com o mais comum dos carros, tem atenção é ao tubo do intercooler que pode acomular um pouco de oleo mas isso se for limpo regularmente fica fixe, epá é muito bom carro anda bem mas tb gasta um bocado mas smp muito tranquilo

boa sorte com a maquina

abraços

BMW real driving pleasure!!!!!

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

Obrigado,
quanto a gastar muito, eu tenho feito médias de 8,5 l aos 100 com uma condução regular, com autoestrada :) e tudo, penso que para o carro que é até nem é muito.
o meu carro anterior era 1 punto 1.2 16v a gasolina e consumia 7,5-8 litros com o mesmo tipo de condução.
que consumos fazes?
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

Sergio M
Membro Iniciado
Registado: 07 jan 2007, 11:52

Mensagem por Sergio M »

epá depende eu como não faço muitos KM aí uns mil por mes ando dependendo do que tenho no deposito se tiver pouco anda bem com médias de 10 se tiver mais de meio ando devagar e faço media de 7,5 aos 8 por aí

BMW real driving pleasure!!!!!

Responder

Voltar para “Manutenção”