pneus!!!
Moderador: Staff
pneus!!!
Tenho que comprar pneus para o meu carro, tenho os dunlop sport, mas queria uns diferentes, nao curti mto estes, que dizem dos bridgstone potenza e dos goodyear eagle f1??? sao 225/60 r15, se souberem de alguma loja da zona norte barata avisem
obrigado
obrigado
- pedromiguel1987
- Membro Juvenil
- Registado: 09 dez 2007, 00:23
- O meu Carro:: BMW 316Ci E46 2000/07
eu tenho uns pilot sport de mistos e nao estou nada desiludido com eles....AcesHigh Escreveu:dizem maravilhas do Michelin Primacy HP...
.
tenho os ContiSportContact e acho-os um pouco duros...![]()
os F1 sao porreiros mas acabam-se num instante...
255/30 atras e 225/35 á frente!!!! alguem sabe ai de material pra activar tv e dvd pra bmw??? se sim me digam alguma cena!!! abraço.... mayer
eu calhei de comprar uns usados, goodyear ealgel ncts2, ke nojo de pneus, tavam em bom estado, mas nao agarram nada, é o ke dá confiar em pneus usados, resumindo, queria poupar nos pneus, vou acabar por ter que gastar mais, pois os 25 euros de cada pneu usado vao para o lixo. vou compra os unuroyal rallye 550.
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Não foi por serem usados, foi por serem um modelo que não é desportivo.rkelhas Escreveu:eu calhei de comprar uns usados, goodyear ealgel ncts2, ke nojo de pneus, tavam em bom estado, mas nao agarram nada, é o ke dá confiar em pneus usados, resumindo, queria poupar nos pneus, vou acabar por ter que gastar mais, pois os 25 euros de cada pneu usado vao para o lixo. vou compra os unuroyal rallye 550.
E vais comprar outro modelo fraquito

- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td