oleo para 320d com 200.000km
Moderador: Staff
- pedro_medeiros
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jan 2007, 16:14
- Contacto:
oleo para 320d com 200.000km
Agora que a minha 320d (136cv) ultrapassou a casa dos 200.000km , qual o oleo de motor que devo usar? especificacoes?
Cumps!!!
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- pedro_medeiros
- Membro Iniciado
- Contacto:
- pedro_medeiros
- Membro Iniciado
- Contacto:
já agora ainda nao percebi se o nivel do oleo deve ser visto com o oleo a quente ou a frio...
E outra coisa ao inicio a vareta custava muito mas muito mesmo a sair, agora parece-me que falta lá um o-ring (tinha 2 e agora só tem 1) já sai mais facilmente, mas haverá problema em andar só com 1 o-ring ?
E outra coisa ao inicio a vareta custava muito mas muito mesmo a sair, agora parece-me que falta lá um o-ring (tinha 2 e agora só tem 1) já sai mais facilmente, mas haverá problema em andar só com 1 o-ring ?
Cumps!!!
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Com o motor quente, mas tens de esperar cerca de 10 minutos apos desligares a chave.pedro_medeiros Escreveu:já agora ainda nao percebi se o nivel do oleo deve ser visto com o oleo a quente ou a frio...
Quanto ao o-ring é melhor pores la um se não pode começar a perder oleo pela vareta com a pressão interna do motor.