Helix Diesel Ultra 5W40 (4LT) a 31,92€ é bom negócio?
É um bom óleo para o 320d de 136cv?
Helix Diesel Ultra 5W40
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Penso que sim. Estive para comprar esse óleo. Ele cumpre a norma LL98, se não pretenderes um óleo melhor ou não quiseres gastar muito serve perfeitamente. Não te esqueças de que precisas de 5L, dessa forma se não arranjares 1L separado vais ter de comprar 2x5L o que vai dar 64€. O user El_capitan vende Castrol SLX 0W30 (que é um óptimo óleo) por 13€ o litro acho eu. Agora faz as contas: 13x5=65€. Eu não pensava duas vezes.
Ps: quantos km tem o teu 136cv?

Ps: quantos km tem o teu 136cv?
É engraçado... também vi esse óleo, o Helix Diesel Ultra 5W40 (4LT) a 31,92€ (promoção), no Jumbo (ou no Continente, agora não me lembro) sendo esse um óleo LL98.
MAS também havia lá, e pasmem-se, o Helix Diesel Clean 5W40 (4 Lt) a 29,90€ e este já é um óleo LL01.
Comprei duas latas, vai ser o próximo oleo a pôr no carro. Antes ponha o Mobil 1 0W40 mas em meio ano o preço subiu de 35€ a lata de 4L para 50€.
Para quem interessar posso dizer que há no Jumbo da Maia ou no Continente do MaiaShopping (agora não me lembro onde foi).
MAS também havia lá, e pasmem-se, o Helix Diesel Clean 5W40 (4 Lt) a 29,90€ e este já é um óleo LL01.
Comprei duas latas, vai ser o próximo oleo a pôr no carro. Antes ponha o Mobil 1 0W40 mas em meio ano o preço subiu de 35€ a lata de 4L para 50€.
Para quem interessar posso dizer que há no Jumbo da Maia ou no Continente do MaiaShopping (agora não me lembro onde foi).
Ressuscitei este tópico porque ontem vi no Continente o óleo Helix Diesel Clean 5W40 (4 Lt) que tinha comprado há um mês atrás a 29,90€, agora à venda por 59,99€.
Não percebo nada disto. Como é que é possivel subir, ou descer, tanto o preço de um produto. È que mesmo a 30 euros de certeza que o Continente estava a ter lucro no óleo.

Não percebo nada disto. Como é que é possivel subir, ou descer, tanto o preço de um produto. È que mesmo a 30 euros de certeza que o Continente estava a ter lucro no óleo.