Detalhe interior - Leon & 307 "Of Paradise to Hell&
Enviado: 03 ago 2008, 16:20
Tenho para vos apresentar nao um, mas dois detalhes 
Os carros sao do mesmo cliente, de manha cedo (antes das 8h) começamos com o Seat Leon
passemos entao a algumas fotos do antes...




antes

e depois

antes

depois

aqui o pneu ja condicionado com BTS pronto a voltar para o sitio

O interior foi entao todo aspirado, limpo com MPC e condicionado com PB NL, estofos e tecto foram limpos com CG Fabric Clean e condicionados com CG Fabric Guard, os puxadores das portas foram polidos com CG Metal Shine e as borrachas levaram 1Z Gummy, os vidros foram polidos com Glass Polish e o cockpit com Plastic Polish
Seguem-se algumas fotos dos resultados finais...









O Leon teve ainda direito a uma lavagem...estas sao fotos finais


Depois da lavagem foi foi aspirado novamente o interior e foram colocados os tapetes e revistos alguns pormenores...aqui fica o showoff com o carro pronto a ser entregue





E foi o fim de um detalhe nao muito complicado eram 12:40 quando tinha terminado e passado uma hora chegou o dono com o 307...que disse que o carro nao estava tao mau como o Leon com excepçao do tecto...nao podia ter sido mais correcto
e aí começou o pesadelo
as fotos nao mostram o quão mau estava o tecto


o tablier estava até com excelente aspecto


a mala encontrava-se com alguma sujidade

que foi limpa facilmente

antes...

depois...


um dos pilares antes...

e depois

e voltando ao tecto

era incrivel a sujidade existente...pus 8 panos completamente pretos
algumas partes nao foram muito alem disto

depois de muita insistencia embora bastante melhor havia sujidade que nao saia

O tecto estava a levar-me ao desespero...resolvi entao usar artilharia pesada...
Blitz diluido a 1:3 foi a primeira opçao...e...nada
1Z W99 diluido a 1:3 e...nada...
e isto meus amigos foi o melhor que consegui:roll:...decidi nao arriscar mais corria riscos de descolar o tecto entre outros...



passando ao resto do carro que ia sendo tratado pelo meu irmao...
antes...

depois

o timming era apertado devido ao tempo que perdi no tecto nao ha muitas fotos finais...




o 307 saiu tambem de cara lavada

Para finalizar aconteceu ainda uma situaçao bastante caricata, o 307 nao pegava...e a soluçao foi usar os cabos da bateria
Os produtos foram os mesmos que foram usados no Leon alem das madeiras que foram polidas com PP e enceradas com XXX
E pronto foi um dia bastante cansativo sobretudo no tecto do 307 que ficou muito longe da perfeiçao, mas apesar de tudo bem melhor do que estava e o mais impressionante é que os donos nao sao fumadores...incrivel como os pilares e o tecto tinham tanta sujidade
Quero ainda agradecer ao dono a confiança depositada na Detail Passion e espero em breve encontrar-me de novo com aquele tecto, nao desisti

Os carros sao do mesmo cliente, de manha cedo (antes das 8h) começamos com o Seat Leon
passemos entao a algumas fotos do antes...




antes

e depois

antes

depois

aqui o pneu ja condicionado com BTS pronto a voltar para o sitio


O interior foi entao todo aspirado, limpo com MPC e condicionado com PB NL, estofos e tecto foram limpos com CG Fabric Clean e condicionados com CG Fabric Guard, os puxadores das portas foram polidos com CG Metal Shine e as borrachas levaram 1Z Gummy, os vidros foram polidos com Glass Polish e o cockpit com Plastic Polish

Seguem-se algumas fotos dos resultados finais...









O Leon teve ainda direito a uma lavagem...estas sao fotos finais


Depois da lavagem foi foi aspirado novamente o interior e foram colocados os tapetes e revistos alguns pormenores...aqui fica o showoff com o carro pronto a ser entregue





E foi o fim de um detalhe nao muito complicado eram 12:40 quando tinha terminado e passado uma hora chegou o dono com o 307...que disse que o carro nao estava tao mau como o Leon com excepçao do tecto...nao podia ter sido mais correcto

e aí começou o pesadelo
as fotos nao mostram o quão mau estava o tecto



o tablier estava até com excelente aspecto


a mala encontrava-se com alguma sujidade

que foi limpa facilmente

antes...

depois...


um dos pilares antes...

e depois


e voltando ao tecto

era incrivel a sujidade existente...pus 8 panos completamente pretos

algumas partes nao foram muito alem disto


depois de muita insistencia embora bastante melhor havia sujidade que nao saia


O tecto estava a levar-me ao desespero...resolvi entao usar artilharia pesada...
Blitz diluido a 1:3 foi a primeira opçao...e...nada

1Z W99 diluido a 1:3 e...nada...

e isto meus amigos foi o melhor que consegui:roll:...decidi nao arriscar mais corria riscos de descolar o tecto entre outros...



passando ao resto do carro que ia sendo tratado pelo meu irmao...
antes...

depois

o timming era apertado devido ao tempo que perdi no tecto nao ha muitas fotos finais...




o 307 saiu tambem de cara lavada


Para finalizar aconteceu ainda uma situaçao bastante caricata, o 307 nao pegava...e a soluçao foi usar os cabos da bateria

Os produtos foram os mesmos que foram usados no Leon alem das madeiras que foram polidas com PP e enceradas com XXX
E pronto foi um dia bastante cansativo sobretudo no tecto do 307 que ficou muito longe da perfeiçao, mas apesar de tudo bem melhor do que estava e o mais impressionante é que os donos nao sao fumadores...incrivel como os pilares e o tecto tinham tanta sujidade

Quero ainda agradecer ao dono a confiança depositada na Detail Passion e espero em breve encontrar-me de novo com aquele tecto, nao desisti
