BMW 318i Cabrio do nosso amigo João Pedro Ribeiro um pouco mal tratado devido a lavagens com...uma escova

Era este o estado do carro quando me chegou ás maos

Estava pouco sujo com excepçao do hardtop, a contaminação existente também não era muita
capot antes

depois

um 50/50

o depois ao detalhe

mesmo ao detalhe:D

ainda tinhamos alguns swirls

que foram eliminados

espelho antes

e depois

um 50/50 numa fase de corte ainda incompleta

e o depois

o tejadilho que pensei eu ser a parte do carro em melhor estado devido a pouco uso mas enganei-me, era a parte pior com swirls fundos que nem com wetsanding lá foram

nao tenho fotos do depois mas como tinha referido houve swirls que nem com wetsanding sairam no entanto ficou bem melhor

mala antes

50/50 numa fase de corte ainda incompleta

e o depois

Porta do lado do condutor depois

mais um painel antes

e depois

uns reflexos porreiros

mais um depois

eu a trabalhar com verde e ip

um antes

e depois

as ópticas também foram polidas

O polimento ficou a cargo do trio da Menzerna, a lavagem foi feita com Carlack e o LSP usado foi Ez~Creme Glaze + ETCS + XXX , os plasticos levaram kunstoff, as jantes PWS e os pneus BTS, cromados Metal Shine
quando terminei o trabalho já o sol tinha desaparecido à bastante tempo o showoff foi feito ás escuras

e com esta me despeço

Entretanto foram cedidas pelo dono estas fotos

Foram dois dias cansativos, o verniz é durinho e deu muita luta, nao posso deixar de agradecer a ajuda da minha namorada que foi incansável e permitiu que o trabalho ficasse concluido dentro do prazo previsto

Resta me agradeçer ao João Pedro Ribeiro a confiança depositada e agora é manter o detalhe