Caixa de direcçaõ trocada

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Caixa de direcçaõ trocada

Mensagem por ajfh »

Boas pessoal,
venho informar que ontem tive o meu popo na oficina a levar uma caixa de direcção, pois a minha "consumia" (perdia) mais oleo da direcção que gasoleo, como tal estava na hora de colocar outra, ainda não experimentei a 100% mas parece estar tudo ok, foi numa oficina aqui na minha terra em que têm máquina para fazer diagnostico e tudo, tenho que levar lá outra vez para fazer um diagnóstico e verificar como está tudo.
Um abraço au pessoal.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

antonio g martins
Membro Iniciado
Registado: 06 fev 2007, 00:12

Mensagem por antonio g martins »

Já percebi que as cx de direcção são o ponto fraco dos E39 e não têm reparação.
A caixa é nova ou reconstruida?

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

é uma caixa reconstruida, mas pelo que percebi na Bmw também é o mesmo pois fui perguntar o preço da caixa lá e custava 1399€ e tinha que entregar a velha por isso penso que também é reconstruida.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

Quintas
Membro Juvenil
Registado: 27 jul 2006, 10:18

Mensagem por Quintas »

Bom dia.

Além de perder óleo tinhas mais algum sintoma?

Quanto te custou a caixa e a montagem?

É que o meu carro (E39) anda a fazer um barulho quando rodo o volante, e pelo que me parece vem daquela peça que entra na caixa de direcção... por outro lado quando viro a direcção toda e esforço no final parece que ouço um som metálico dentro do carro a bater... :shock:

Responder

Voltar para “Manutenção”