limpeza calhas do vidro
Moderador: Staff
limpeza calhas do vidro
boas pessoal..
ja alguem ouvio falar num spray para limpar as calhas dos vidros??? suspostamente deveria limpar e "lumbrificar".
como se chama e onde se compra???
cumps
ja alguem ouvio falar num spray para limpar as calhas dos vidros??? suspostamente deveria limpar e "lumbrificar".
como se chama e onde se compra???
cumps
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
Re: limpeza calhas do vidro
Tiefen Pfleger e podes comprar na Car Care Europe, detalhe.net
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2009, 08:10
- O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40
Pq esse produtoJMGP Escreveu:Tiefen Pfleger e podes comprar na Car Care Europe, detalhe.net

Não queres mesmo passar no detalhe e pesquisar um pouco
É que lá tens os tutoriais todos e a explicação correcta.
De grosso modo vai hidratar as borrachas o que faz com que retire o ranger dos vidros, comum nestes E46 e não só.
É uma solução temporária visto o produto acabar por desaparecer, mas que funciona, funciona!

É que lá tens os tutoriais todos e a explicação correcta.
De grosso modo vai hidratar as borrachas o que faz com que retire o ranger dos vidros, comum nestes E46 e não só.
É uma solução temporária visto o produto acabar por desaparecer, mas que funciona, funciona!
-
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Contacto:
O produto que se deve usar é o Gummy e nao o Tiefen, o Tiefen é um condicionador de plasticos interiores, o gummy é um revitalizador e condicionador de borrachas.
Ainda assim antes de aplicar o gummy deve-se limpar bem as borrachas com 1Z Blitz diluido em 1:30 com agua destilada e auxilo de panos, pinceis cotonetes e uma boa dose de paciencia :lol1
depois duas camadas de gummy espaçadas de 30min :fixe
Ainda assim antes de aplicar o gummy deve-se limpar bem as borrachas com 1Z Blitz diluido em 1:30 com agua destilada e auxilo de panos, pinceis cotonetes e uma boa dose de paciencia :lol1
onde posso adquirir esse produto amigo?cjfge Escreveu:O produto que se deve usar é o Gummy e nao o Tiefen, o Tiefen é um condicionador de plasticos interiores, o gummy é um revitalizador e condicionador de borrachas.
cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: Um maquinão....
- Contacto:
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com
- AmRacing
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2005, 12:42
- O meu Carro:: Some BMW's Detailer...
- Contacto:
Atenção que o Tiefen não é somente um condicionador de interiores. Aliás, na gama da 1Z está mais próximo dos exteriores que dos interiores.

Poorboys Natural Look e Mothers Protectant, são condicionadores de interiores que tb podem ser aplicados em plásticos e borrachas exteriores, mas que evidentemente terão uma durabilidade inferior em relação aos mais direccionados para exteriores, como 1Z Kunststof, Poorboys Trim Restorer... O Tiefen situa-se ali no meio, sendo como que um 2 em 1.
O Gummy destina-se sobretudo às borrachas vendantes, mais esponjosas, restituindo e mantendo a sua elasticidade. Nos coupés sem aros nas portas, costuma resolver muitos casos de infiltrações e ruidos :fixe

Poorboys Natural Look e Mothers Protectant, são condicionadores de interiores que tb podem ser aplicados em plásticos e borrachas exteriores, mas que evidentemente terão uma durabilidade inferior em relação aos mais direccionados para exteriores, como 1Z Kunststof, Poorboys Trim Restorer... O Tiefen situa-se ali no meio, sendo como que um 2 em 1.
O Gummy destina-se sobretudo às borrachas vendantes, mais esponjosas, restituindo e mantendo a sua elasticidade. Nos coupés sem aros nas portas, costuma resolver muitos casos de infiltrações e ruidos :fixe
-
- Membro Junior
- Contacto:
copeiro Escreveu:onde posso adquirir esse produto amigo?cjfge Escreveu:O produto que se deve usar é o Gummy e nao o Tiefen, o Tiefen é um condicionador de plasticos interiores, o gummy é um revitalizador e condicionador de borrachas.
cumps
Se quiseres arranjo-te isso mais barato que nas lojas de detalhe :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2005, 15:10
- O meu Carro:: BMW 330d E46 "restyling"
mas és tu que vendes directamente? e posso pedir conselho para o que necessito, ou "apenas" vendes aquilo que eu pedir?
Última edição por Matias em 18 set 2009, 08:40, editado 1 vez no total.
-
- Membro Junior
- Contacto:
Compro em grande quantidade e revendo, quanto a conselhos estão á vontade :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2009, 23:11
- O meu Carro:: Um maquinão....
- Contacto:
É melhor pedires os conselhos aqui publicamente... assim ficas a conhecer várias marcas e não apenas 1 ou 2Matias Escreveu:mas és tu que vendes directamente? e posso pedir conselho para o que necessito, ou "apenas" vendes aquilo que eu pedir?

Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com
desde ja obrigado a todos os ke ajudaram 
-- Segunda Set 21, 2009 9:57 pm --
ja agora ke produto aconselhas para os interiors ?? tablier, portas etc... e preços ke fazes =D
e para limpar nubbuk ou alcantara (pele ke vem nos apoios lombares e de pernas nos bancos mais desportivos) como kiseres chama, existe algo??? preço ??
tas a vontade se kiseres mandar MP.
ou entao responde aki ke esclareces mais pessoal.
OBRIGADO

cjfge Escreveu:Compro em grande quantidade e revendo, quanto a conselhos estão á vontade :fixe
ja agora ke produto aconselhas para os interiors ?? tablier, portas etc... e preços ke fazes =D
e para limpar nubbuk ou alcantara (pele ke vem nos apoios lombares e de pernas nos bancos mais desportivos) como kiseres chama, existe algo??? preço ??
OBRIGADO
mlpk
classificados
classificados
- AmRacing
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2005, 12:42
- O meu Carro:: Some BMW's Detailer...
- Contacto:
mlpk Escreveu:desde ja obrigado a todos os ke ajudaram
cjfge Escreveu:Compro em grande quantidade e revendo, quanto a conselhos estão á vontade :fixe
OBRIGADO
Essas perguntas já convinham ser feitas nos tópico do Detalhe, para terem mais visibilidade

-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2009, 08:10
- O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40
AmRacing Escreveu:Atenção que o Tiefen não é somente um condicionador de interiores. Aliás, na gama da 1Z está mais próximo dos exteriores que dos interiores.
Detesto utilizar o Tiefen em interiores. Agora em exteriores é do best.