Boas pessoal!
O meu menino esta a pedir a bela da revisão.
Filtro de óleo 5€ c/desconto na BMW
Óleo 5w30 ou 10w40? Que por? Eu penso que o aconselhavel é 5w30 mas ja me disseram que como o carro ja tem 7 anos posso por 10w40 ja nao se justifica o 5w30. Nao sei até que ponto e verdade.
Filtro de combustivel e necessario trocar?
Filtro de habitaculo e necessario trocar?
Filtro de ar estou a pensar em por um k&n de caixa, que teem a dizer do k&n? é melhor? é igual? é pior?
Pensei em por admissao directa k&n mas depois nota-se muito no barulho e isso incomoda-me.
Se pudessem esclarecer agradecia.
Revisao bmw 316 ti compact
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2009, 11:56
- O meu Carro:: Bmw Compact 316 TI E46
- tiagobela
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2009, 13:19
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1996/04
Re: Revisao bmw 316 ti compact
boas.
tenho um 316i e tambem não sei que oleo pôr, assim que tiveres essa informação diz me algo.
pelo que ouvi dizer do filtro de caixa k&n a vantagem é mesmo só ser lavavel, mas tu é que sabes.
eu vou por um conico no meu, apesar de fazer um barulhinho a mais as diferenças no arranque são visiveis.
tenho um 316i e tambem não sei que oleo pôr, assim que tiveres essa informação diz me algo.
pelo que ouvi dizer do filtro de caixa k&n a vantagem é mesmo só ser lavavel, mas tu é que sabes.
eu vou por um conico no meu, apesar de fazer um barulhinho a mais as diferenças no arranque são visiveis.
Bmw 316i compact deutschland
Renault 5TL (de estimação)
Renault 5TL (de estimação)

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Re: Revisao bmw 316 ti compact
No autodata o oleo recomendado para o teu carro é 0w40 ou 5w30 cerca de 4.3 lit.
Coloca um destes não vás para o 10w40.
Coloca um destes não vás para o 10w40.