Tenho uma duvida que gostaria de ver esclarecida quanto à suspensão e respectivas molas.
Tendo que mudar a suspensão, será conveniente mudar tambem as molas da suspensão???
um mecanico a que recorri disse-me que não pois as molas estavam boas, no entanto parece-me que por uma questão de garantir a boa conservação das novas suspensões deveria mudar as molas tambem...
ainda assim espero estar enganado porqu não me apetece gastar mais €...
Outra questão: marcas de suspensões para a viatura, sem a tornar mais rija, qual as suspensões adequadas? Bilstein B4, Bilstein B6, Sach....????
Quero algo muito parecido às OEM e não muito caro mas mantendo bons padrões de qualidade.
Agradeço antecipadamente a ajuda prestada
Cumprimentos
-- Terça Nov 24, 2009 5:30 pm --
Tenho neste momento a possibilidade de adquirir a uma pessoa o conjunto dos amortecedores por 250€ e as molas por mais 150€. Trata-se de material OEM que foi tirado de uma viatura logo depois de ter sido adquirida pois o dono quis colocar um jogo de suspensões mais desportivo e com molas espeficicas para rebaixar o carro. (pelo menos foi isso que me disse)
Trata-se de uma boa hipotese???
Cada amortecedor da Bilstein B4 fica a cerca de 80€ para os E90... mas ao menos terão a respectica garantia...
Suspensão e molas E91
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Re: Suspensão e molas E91
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Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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Re: Suspensão e molas E91
Não precisas de mudar as molas.
Os bilstein b4 são semelhantes aos de origem, mas mais duradouros,
Os bilstein b4 são semelhantes aos de origem, mas mais duradouros,