Assistência Técnica aos nossos BMW

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
ahcalmeida
Membro Iniciado
Registado: 07 fev 2010, 01:57
O meu Carro:: BMW 730D

Assistência Técnica aos nossos BMW

Mensagem por ahcalmeida »

Como muitos de vós, sou um apreciador e proprietário fiel dos veículos da marca BMW; desde 2001 a Assistência prestada pela ----- tem sido lamentável e tem-se degradado ano após ano; de pouco ou nada têm valido as reclamações e alertas enviadas quer à ------, Grupo ----------, quer à ------ -------.

Os inquéritos realizados por essas entidades também de nada têm servido; com o tempo vamos tendo mais à vontade com técnicos e chefes de oficina, os quais se vão lamentando pela falta de condições, e alguns deles acabam mesmo por se mudar para outras empresas.
Agradeço que responda ao Inquérito Independente que resolvi efectuar e o passe aos seus conhecidos igualmente proprietários ou ex-proprietários de BMW’s.

O inquérito demorava apenas um par de minutos, decorria nos próximos 3 meses e pode ser encontrado, agora só por curiosidade e sem nomes em http://www.surveymonkey.com/s/ZNVQJ83

O resultado seria publicado para todos os participantes e dado a conhecer à -----------.

Obrigado a todos.

-- Segunda Fev 08, 2010 3:29 pm --

Deixei a possibilidade de várias respostas vindas do mesmo computador por causa dos quioses internet; claro que tal facilidade foi prontamente aproveitada por alguem que se entretem a boicotar por boicotar ou quem sabe alguem a quem este inquérito não agrada e vá que no intervalo de 5 minutos respondeu 6 vezes classificando todas as questões de "Muito bom"; nada mais digo, apenas deixo à vossa consideração estes factos e é por isto que este país anda mal frequentado.

-- Quinta Feira Fev 11, 2010 19:35 --

Atendendo ao continuado boicote e mesmo que eu tenha possibilidade de eliminar tais respostas, não me sinto bem em fazê-lo; acresce que a empresa em causa manifestou já o seu desagrado junto do provedor deste serviço de inquéritos; assim, mantenho a estrura do inquérito apenas por curiosidade e sem referencia a empresas.
Estamos em Portugal e nada mais há a dizer; cada um que julgue por si.
Cumprimentos.

Responder

Voltar para “Manutenção”