redshade Escreveu:era o sono e algumas coisas sairam mal explicadas
a capota nao foi tratada nem condicionada a pedido do cliente os vidros foram polidos com CarLack Glass Sealing Kit
se tiveste tambem a ler viste que no final e que diz que tem lavagem de jantes e vidros tambem achas que esse passo esta na ordem correcta???!!!!!!
por essas e por outras é que nem me dou ao trabalho de participar no site do detalhe quase que "obrigam" as pessoas a fazer como querem.
Onde é que esta escrito que os descritivos dos trabalhos tem que ser seguidos ???!!!!
Tanto quanto eu sei os descritivos dos trabalhos é arbitaria ate podia começar a dizer que polia selava etc e por ai o importante é o seguimento fisico do trabalho, e sinceramente tenho mt mais que fazer do que me preocupar como isso , nao vivo disto como alguns por isso o que faço faço-o consoante o tempo que tenho aos fds até a presente data tenho + de 30 carros detalhados e 0 reclamaçoes e ligo tanto a isso que nem me dou ao trabalho de fotografar isso.
Apenas o faço agora para promover algum trabalho meu para dar a conheçer a possiveis interessados....
Acresento que nao me dou + ao trabalho de responder mais a este topico
Mas se assim preferires digo o seguinte ao restantes membros do forum
Vao ao user MEg-LitU fazer detalhes porque ele é muito melhor que eu sem margem para duvidas, nao aconselho o meu trabalho
Satisfeito???!!!!
Era isso que pretendias??!!!! se sim fico contente por ter podido aceder aos teus pedidos....
Como ves nao me aqueçe nem arrefeçe nao preciso disto pra comer nem sobreviver nem ter roupa lavada....
FUIIII .....
P.S se os admistradores quiserem apagar o topico estao completamente ha vontade
Atenciosamente
Ricardo Nóbrega
É triste este tipo de atitudes...
Para quem não vive nem quer viver disto, ficaste muito ofendido com algumas chamadas de atenção de outros "detailers". Efectivamente eu também já tinha reparado em diversas falhas mas não disse nada pois não queria que houvessem reacções destas e além do mais estamos geograficamente perto, o que podia piorar ainda mais as coisas.
No entanto não posso deixar de mostrar a minha desaprovação, pois todos os detailers normalmente usam as críticas (construtivas) para tentar melhorar os seus processos e evoluir constantemente.
Pela tua resposta vejo que tu além de não aceitares os reparos, ainda demonstraste uma enorme arrogância com os "30 detalhes e 0 reclamações". Para quem não conhece, até um polimento de oficina é muito bom e também não reclama. Agora quando se percebe (e quem comentou percebe) é fácil de ver que cometeste imensos erros, não só na apresentação do teu negócio como durante os trabalhos.
Embalagens em cima da pintura corrigida? Isso é erro de novato mesmo... embalagens no chão aos caídos?
Detalhe não é só polimento, ou correcção de pintura como lhe chamamos... detalhe é muito mais, são os detalhes, que nos diferenciam dos polidores de oficina, e tu nos detalhes ainda tens muito que trabalhar. Basta ver o comentário sobre o kit Carlack, o mesmo é composto por um Cleaner e um Selante. Gostava de saber como poliste os vidros com isso.
Quanto à descrição, não tem de ser obrigatoriamente por ordem, mas é bom que assim seja, ajuda os próprios clientes. Além de que convém reler o que se apresenta, ainda mais quando se pretende dar uma imagem profissional.
Espero que as minhas críticas sejam vistas como algo construtivo e para evoluires. O detalhe também não me mete comida na mesa, e não é por estares perto que és "concorrência", é bom que percebas isso antes de me responderes como respondeste aos outros detailers.
Abraço