PrestigeCarDetail Pag 2 Seat Leon 05/06/2010

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

redshade
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2008, 22:49
O meu Carro:: F36 GranCoupe E84
Contacto:

PrestigeCarDetail Pag 2 Seat Leon 05/06/2010

Mensagem por redshade »

Boas amigos serve este topico para dar a conheçer a PrestigeCarDetail mais um "spot" para quem da valor e estima o seu automovel.

Decidi elevar os padroes dos detalhes que ja posteriormente realizava e fiz fortes investimentos quer a nivel de produtos quer a nivel de condiçoes de trabalho assim nasceu a PrestigeCarDetail sediada nos arredores de Leiria.

Ao longo dos tempos (desde 2007) tenho vindo adquirir conhecimentos e técnicas muito uteis e com efeitos comprovados para as realizaçoes de trabalhos de detalhe auto.

Tenho já muitos carros detalhados por mim mas infelizmente nao sou muito dotado para a fotografia :assobiar: qualquer das formas deixo aqui um dos mais recentes trabalhos

Bmw E46 Cabrio Pack M

Este carro a chegada da PrestigeCarDetail apresentava muitos defeitos , inumeros swirls e tambem alguns paineis baços sem brilho e cor

Eis o aspecto do carro
Imagem
Imagem
Imagem
ja dentro da garagem a luz dos holofotes os swirls eram bastante notorios
Imagem
Imagem
Imagem
segui-se a descontaminaçao e os isolamentos
Imagem
Imagem
ja com trabalhos iniciados
Imagem
Imagem

aqui nesta foto os riscos que se vem sao restos de polish que nao foram devidamente removidos :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem´
Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente nao consegui fazer fotos de showoff final pois o dono chgou pouco depois e nao tive tempo para isso , qualquer das formas penso que ja seja ilustrativo o tipo de trabalho realizado aqui na PrestigeCarDetail

Espero que tenham gostado e que nos contactem dentro em breve
Última edição por redshade em 06 jun 2010, 08:54, editado 2 vezes no total.

MEg-LitU
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2008, 21:30
O meu Carro:: Renault Megane II

Re: PrestigeCarDetail

Mensagem por MEg-LitU »

redshade Escreveu: Imagem
Então fazes detalhe e cometes este erro de iniciado? :sly
Colocar embalagens em cima de uma pintura?? :lol1

A capota foi tratada com quê?

já agora, tive a perder um tempo a ler o texto e questiono-me..

tens escrito "...correcção de pintura, polimento..." mas então não são a mesma coisa? Se bem que no detalhe se prefira chamar de correcção de pintura.

Os vidros não são polidos? Selados??

Depois falas também em "...aplicação de cera, aplicação de selante..." esclarece-me pf (que eu não sei) qual a cera que se deve colocar antes de um selante, porque considero que se faz exactamente ao contrário!!
Imagem

Globetrotter
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2009, 08:10
O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40

Mensagem por Globetrotter »

X2

ia comentar exactamente isso.

Tens um bom espaço...para os trabalhos

No final de contas gostei de ver

redshade
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por redshade »

era o sono e algumas coisas sairam mal explicadas

a capota nao foi tratada nem condicionada a pedido do cliente os vidros foram polidos com CarLack Glass Sealing Kit

se tiveste tambem a ler viste que no final e que diz que tem lavagem de jantes e vidros tambem achas que esse passo esta na ordem correcta???!!!!!!

por essas e por outras é que nem me dou ao trabalho de participar no site do detalhe quase que "obrigam" as pessoas a fazer como querem.
Onde é que esta escrito que os descritivos dos trabalhos tem que ser seguidos ???!!!!

Tanto quanto eu sei os descritivos dos trabalhos é arbitaria ate podia começar a dizer que polia selava etc e por ai o importante é o seguimento fisico do trabalho, e sinceramente tenho mt mais que fazer do que me preocupar como isso , nao vivo disto como alguns por isso o que faço faço-o consoante o tempo que tenho aos fds até a presente data tenho + de 30 carros detalhados e 0 reclamaçoes e ligo tanto a isso que nem me dou ao trabalho de fotografar isso.

Apenas o faço agora para promover algum trabalho meu para dar a conheçer a possiveis interessados....

Acresento que nao me dou + ao trabalho de responder mais a este topico

Mas se assim preferires digo o seguinte ao restantes membros do forum

Vao ao user MEg-LitU fazer detalhes porque ele é muito melhor que eu sem margem para duvidas, nao aconselho o meu trabalho

Satisfeito???!!!!
Era isso que pretendias??!!!! se sim fico contente por ter podido aceder aos teus pedidos....

Como ves nao me aqueçe nem arrefeçe nao preciso disto pra comer nem sobreviver nem ter roupa lavada....

FUIIII .....

P.S se os admistradores quiserem apagar o topico estao completamente ha vontade

Atenciosamente

Ricardo Nóbrega

MEg-LitU
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2008, 21:30
O meu Carro:: Renault Megane II

Mensagem por MEg-LitU »

Não percebi tanta agressividade nas palavras..... :snooty. Ficas logo todo melindrado??

O carlack glass sealing kit, como a própria palavra (sealing) diz, é um selante.

Portanto continuo a perguntar, tu não fazes polimento a vidros??
Imagem

matzagrin
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2009, 23:11
O meu Carro:: Um maquinão....
Contacto:

Mensagem por matzagrin »

redshade Escreveu:era o sono e algumas coisas sairam mal explicadas

a capota nao foi tratada nem condicionada a pedido do cliente os vidros foram polidos com CarLack Glass Sealing Kit

se tiveste tambem a ler viste que no final e que diz que tem lavagem de jantes e vidros tambem achas que esse passo esta na ordem correcta???!!!!!!

por essas e por outras é que nem me dou ao trabalho de participar no site do detalhe quase que "obrigam" as pessoas a fazer como querem.
Onde é que esta escrito que os descritivos dos trabalhos tem que ser seguidos ???!!!!

Tanto quanto eu sei os descritivos dos trabalhos é arbitaria ate podia começar a dizer que polia selava etc e por ai o importante é o seguimento fisico do trabalho, e sinceramente tenho mt mais que fazer do que me preocupar como isso , nao vivo disto como alguns por isso o que faço faço-o consoante o tempo que tenho aos fds até a presente data tenho + de 30 carros detalhados e 0 reclamaçoes e ligo tanto a isso que nem me dou ao trabalho de fotografar isso.

Apenas o faço agora para promover algum trabalho meu para dar a conheçer a possiveis interessados....

Vao ao user MEg-LitU fazer detalhes porque ele é muito melhor que eu sem margem para duvidas, nao aconselho o meu trabalho

Satisfeito???!!!!
Era isso que pretendias??!!!! se sim fico contente por ter podido aceder aos teus pedidos....

Como ves nao me aqueçe nem arrefeçe nao preciso disto pra comer nem sobreviver nem ter roupa lavada....

FUIIII .....

Atenciosamente

Ricardo Nóbrega
É triste este tipo de atitudes...

Para quem não vive nem quer viver disto, ficaste muito ofendido com algumas chamadas de atenção de outros "detailers". Efectivamente eu também já tinha reparado em diversas falhas mas não disse nada pois não queria que houvessem reacções destas e além do mais estamos geograficamente perto, o que podia piorar ainda mais as coisas.

No entanto não posso deixar de mostrar a minha desaprovação, pois todos os detailers normalmente usam as críticas (construtivas) para tentar melhorar os seus processos e evoluir constantemente.

Pela tua resposta vejo que tu além de não aceitares os reparos, ainda demonstraste uma enorme arrogância com os "30 detalhes e 0 reclamações". Para quem não conhece, até um polimento de oficina é muito bom e também não reclama. Agora quando se percebe (e quem comentou percebe) é fácil de ver que cometeste imensos erros, não só na apresentação do teu negócio como durante os trabalhos.

Embalagens em cima da pintura corrigida? Isso é erro de novato mesmo... embalagens no chão aos caídos?

Detalhe não é só polimento, ou correcção de pintura como lhe chamamos... detalhe é muito mais, são os detalhes, que nos diferenciam dos polidores de oficina, e tu nos detalhes ainda tens muito que trabalhar. Basta ver o comentário sobre o kit Carlack, o mesmo é composto por um Cleaner e um Selante. Gostava de saber como poliste os vidros com isso.

Quanto à descrição, não tem de ser obrigatoriamente por ordem, mas é bom que assim seja, ajuda os próprios clientes. Além de que convém reler o que se apresenta, ainda mais quando se pretende dar uma imagem profissional.

Espero que as minhas críticas sejam vistas como algo construtivo e para evoluires. O detalhe também não me mete comida na mesa, e não é por estares perto que és "concorrência", é bom que percebas isso antes de me responderes como respondeste aos outros detailers.

Abraço
Manual do detalhe - www.manualdodetalhe.com

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

isto e preciso é de ter calma :)

eu nao percebo muito mas acho que fizeste um optimo trabalho e compreendo a tua atitude.

mas isto tambem e um forum e de cada vez que postamos estamos sujeitos a criticas sejam elas positivas ou negativas.

continua é com o bom trabalho e sempre que puderes tira fotos e divulga ;)

um abraço
Imagem Imagem

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Vamos ter calma rapaziada :D

O trabalho no bimmer está bom, mas temos que saber aceitar as criticas, sejam boas ou más, desde que sejam fundamentadas.

Um abraço

redshade
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por redshade »

matzagrin Escreveu:
redshade Escreveu:era o sono e algumas coisas sairam mal explicadas

Satisfeito???!!!!

FUIIII .....

Atenciosamente

Ricardo Nóbrega
É triste este tipo de atitudes...

Para quem não vive nem quer viver disto, ficaste muito ofendido com algumas chamadas de atenção de outros "detailers". Efectivamente eu também já tinha reparado em diversas falhas mas não disse nada pois não queria que houvessem reacções destas e além do mais estamos geograficamente perto, o que podia piorar ainda mais as coisas.

No entanto não posso deixar de mostrar a minha desaprovação, pois todos os detailers normalmente usam as críticas (construtivas) para tentar melhorar os seus processos e evoluir constantemente.

Pela tua resposta vejo que tu além de não aceitares os reparos, ainda demonstraste uma enorme arrogância com os "30 detalhes e 0 reclamações". Para quem não conhece, até um polimento de oficina é muito bom e também não reclama. Agora quando se percebe (e quem comentou percebe) é fácil de ver que cometeste imensos erros, não só na apresentação do teu negócio como durante os trabalhos.

Embalagens em cima da pintura corrigida? Isso é erro de novato mesmo... embalagens no chão aos caídos?

Detalhe não é só polimento, ou correcção de pintura como lhe chamamos... detalhe é muito mais, são os detalhes, que nos diferenciam dos polidores de oficina, e tu nos detalhes ainda tens muito que trabalhar. Basta ver o comentário sobre o kit Carlack, o mesmo é composto por um Cleaner e um Selante. Gostava de saber como poliste os vidros com isso.

Quanto à descrição, não tem de ser obrigatoriamente por ordem, mas é bom que assim seja, ajuda os próprios clientes. Além de que convém reler o que se apresenta, ainda mais quando se pretende dar uma imagem profissional.

Espero que as minhas críticas sejam vistas como algo construtivo e para evoluires. O detalhe também não me mete comida na mesa, e não é por estares perto que és "concorrência", é bom que percebas isso antes de me responderes como respondeste aos outros detailers.

Abraço
nao quero nem faço concorrencia a ninguem faço isto para minimizar os meus custos alias se es de junto de mim ainda bem nao tinha conhecimento de gente de leiria que fizesse o mesmo ate convem que haja pode ser que pagues uma cerveja ehehe

quanto ao resto a unica coisa que nao foi polida foram as opticas pois estou a espera do kit da 3 M mas isso ficou pre acordado de ser feito a posterior

reforço a idea de nao ver a necessidade de o porque de dizer se fiz se nao fiz se usei isto ou aquilo deixem essas teorias para os foruns do detalhe onde voces participam eu optei por nao o fazer......

Acham mesmo que quem manda detalhar um carro sabe o que é o Einszett Glass Polish
ou o Menzerna PG o FF o IP por ai adiante epa acho isso uma estupidez cada cabeça sua sentença...

nao sou agressivo nem arrogante nao consigo e compreender o porque voces gostam tanto de dar essas informaçoes extrrasssssss, a quem nao tem esse tipo de conhecimentos

REPITO ADMISTRADORES SE QUISEREM APAGAR O POSF FORÇA!!!!!!!

-- Sexta Abr 16, 2010 11:28 am --
Ricardo J Escreveu:Vamos ter calma rapaziada :D

O trabalho no bimmer está bom, mas temos que saber aceitar as criticas, sejam boas ou más, desde que sejam fundamentadas.

Um abraço

sou a calma em pessoa , por mim nao tenho nada contra esses useres em cima citados se me quiserem vir pagar uma minis venham elas e eles :P sao bem vindos a minha casa.....
quero e copos e pouco trabalho , fazer detalhes da muito trabalho eheheheheheee

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Se é pá mine também bou :D

redshade
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por redshade »

Ricardo J Escreveu:Se é pá mine também bou :D

nesta casa nao é um bem escasso ha sempre pack´s e pack´s de minis por ca :P

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

um trabalhinho destes é que eu gostava de fazer na minha.. já lá vão 8 anos e não creio que a minha carrinha alguma vez tenha tido um detalhe destes..

um dia!

redshade
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por redshade »

Band3ras Escreveu:um trabalhinho destes é que eu gostava de fazer na minha.. já lá vão 8 anos e não creio que a minha carrinha alguma vez tenha tido um detalhe destes..

um dia!
escolhes um detailer da tua zona e pedes um orçamento ao mesmo tanto quanto eu sei ha de norte a sul do pais Porto Braga Leiria Lisboa Faro Portimao nestas localiades tenho conhecimento de detaileres...

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

redshade Escreveu:
Band3ras Escreveu:um trabalhinho destes é que eu gostava de fazer na minha.. já lá vão 8 anos e não creio que a minha carrinha alguma vez tenha tido um detalhe destes..

um dia!
escolhes um detailer da tua zona e pedes um orçamento ao mesmo tanto quanto eu sei ha de norte a sul do pais Porto Braga Leiria Lisboa Faro Portimao nestas localiades tenho conhecimento de detaileres...
isso era bom, mas eu estou na Holanda :D

um dia destes quando for a Portugal de carro..

redshade
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por redshade »

Band3ras Escreveu:
redshade Escreveu:

um dia!
isso era bom, mas eu estou na Holanda :D

um dia destes quando for a Portugal de carro..
pois nao tinha reparado nesse promenor :P

Responder

Voltar para “Manutenção”