Página 1 de 1

Ferramentas

Enviado: 17 out 2010, 12:46
por metale
Ferramentas para automóveis. Onde comprar?

Em lojas tipo stationmarchê não achei nada que me parecesse de qualidade. Talvez no aki?

Para o pessoal mais DIY o que é que têm na garagem, onde é que compraram e quanto custou?

Não estou à procura de nada muito hardcore, digamos mudanças de óleo, de amortecedores, de braços de suspensão, etc.

Cumps

Re: Ferramentas

Enviado: 17 out 2010, 12:58
por matzagrin
Também gostava de saber.

Ando à procura de uma chave dinamométrica de qualidade (a bom preço claro), bem como uma para desapertar porcas, robusta e de cabo longo. Porcas mais apertadas têm-me dado cabo da cruzeta.

Re: Ferramentas

Enviado: 17 out 2010, 13:47
por Manuel S.
chave dinamometrica compras na wurth uma boa e barata, porque essas chaves para fazerem o trabalho delas tem de ser boas!

Caixas de ferramentas ha para todos os preços, eu costumava ir ao LEROY MERLIN que tinham caixas de 124peças por 80/100eur e vi uma de 155peças a 145eur. No entanto depois passei pela norauto e vi a mesma de 155peças por 80eur, claro que a comprei! Defeitos a apontar: os roquetes de rodar sao uma treta, roquete como deve de ser para se trabalhar é aqueles de patilha para apertar/desapertar.

abraco