[Detalhe Completo] Mercedes SLK350 - 2005
Enviado: 19 ago 2011, 01:31
Viva!
Vamos lá então a mais uma reportagem. Desta feita tratou-se de um Detalhe Completo a um Mercedes SLK350, comprado recentemente num stand, pelo que o proprietário o queria o mais novo possível.
Começou-se então pela lavagem e descontaminação. Após a lavagem procedeu-se à medição da pintura (desta vez sem fotos), pelo que o carro apresentava pelo menos 3 pinturas diferentes.
Toda a zona frontal e portas apresentava valores na ordem dos 220-260microns, a zona traseira 110-140 e o tejadilho, 30-40... sim o tejadilho tinha leituras extremamente baixas, pelo que a correcção de pintura nessa zona foi bastante suave, tendo ficado assim alguns defeitos mais fundos, para o bem do verniz que ainda existia.
Vamos a fotos, antes de começar a correcção de pintura era este o aspecto geral, swirls, riscos, hologramas, algumas manchas, etc...




Começou-se então a correcção de pintura.
Algumas fotos antes e depois e alguns 50-50.













Os grupos ópticos também não foram esquecidos.


O motor antes e depois.



E o interior.



Já terminado a pintura foi protegida com um setup mais virado para a protecção. Os plásticos e borrachas exteriores foram condicionados, vidros selados, ponteiras polidas. Os grupos ópticos foram selados. As jantes foram desmontadas, lavadas e seladas. As cavas também foram condicionadas.
No final era este o aspecto dentro da garagem.











O carro foi entregue às 20h, pelo que infelizmente não há fotos ao Sol desta vez.









E com esta foto me despeço.

Vamos lá então a mais uma reportagem. Desta feita tratou-se de um Detalhe Completo a um Mercedes SLK350, comprado recentemente num stand, pelo que o proprietário o queria o mais novo possível.
Começou-se então pela lavagem e descontaminação. Após a lavagem procedeu-se à medição da pintura (desta vez sem fotos), pelo que o carro apresentava pelo menos 3 pinturas diferentes.
Toda a zona frontal e portas apresentava valores na ordem dos 220-260microns, a zona traseira 110-140 e o tejadilho, 30-40... sim o tejadilho tinha leituras extremamente baixas, pelo que a correcção de pintura nessa zona foi bastante suave, tendo ficado assim alguns defeitos mais fundos, para o bem do verniz que ainda existia.
Vamos a fotos, antes de começar a correcção de pintura era este o aspecto geral, swirls, riscos, hologramas, algumas manchas, etc...




Começou-se então a correcção de pintura.
Algumas fotos antes e depois e alguns 50-50.













Os grupos ópticos também não foram esquecidos.


O motor antes e depois.



E o interior.



Já terminado a pintura foi protegida com um setup mais virado para a protecção. Os plásticos e borrachas exteriores foram condicionados, vidros selados, ponteiras polidas. Os grupos ópticos foram selados. As jantes foram desmontadas, lavadas e seladas. As cavas também foram condicionadas.
No final era este o aspecto dentro da garagem.











O carro foi entregue às 20h, pelo que infelizmente não há fotos ao Sol desta vez.









E com esta foto me despeço.
