Preço da Mudança de Óleo dos Travões - E90
Moderador: Staff
- apcpinto
- Membro Iniciado
- Registado: 10 ago 2011, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2010/03
Preço da Mudança de Óleo dos Travões - E90
Boa noite
Para o mês que vem vou ter de trocar o óleo dos travões do meu 320d.
Como ainda estã na garantia pretendo efectuar esse serviço na BMW.
Alguém me pode dar uma ideia do preço desse serviço?
Obrigado.
Para o mês que vem vou ter de trocar o óleo dos travões do meu 320d.
Como ainda estã na garantia pretendo efectuar esse serviço na BMW.
Alguém me pode dar uma ideia do preço desse serviço?
Obrigado.

apcpinto
BMW 320d 177cv 03/2010
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: Preço da Mudança de Óleo dos Travões - E90
por deixar de tar na garantia nao ker dizer k facas bem mudar fora da marca
eu mudei ha cerca de 2 meses na bmw e o preco final foi de 47 euros
eu mudei ha cerca de 2 meses na bmw e o preco final foi de 47 euros
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Eu mudei com o Crow, e já com o óleo DOT 4.0 paguei 15€.
Para mim é o tipo de coisa que não vale os € que a marca pede, aliás até podemos mudar nós, basta para isso ter a ajuda de outra pessoa para ficar dentro do carro a "dar ao pedal".
Para mim é o tipo de coisa que não vale os € que a marca pede, aliás até podemos mudar nós, basta para isso ter a ajuda de outra pessoa para ficar dentro do carro a "dar ao pedal".
Freude Am Fahren
- sam28
- Membro Senior
sim é simple apenas vou a marca por causa do reset do servico no computador de bordo,e pelo preço nao vale o trabalhoE30_forever Escreveu:Eu mudei com o Crow, e já com o óleo DOT 4.0 paguei 15€.
- apcpinto
- Membro Iniciado
- Registado: 10 ago 2011, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2010/03
Agradeço desde já a vossa colaboração.
Tinha ideia de que fosse mais caro.
Assim sendo não vale a pena pesquisar o mercado, como fiz quando fui fazer a revisão dos 30000, pois encontrei diferenças de preço bastante significativas aqui em Lisboa e acabei por ir fazer a revisão às Caldas, por ter sido o melhor orçamento apresentado.
Grande abraço
Tinha ideia de que fosse mais caro.
Assim sendo não vale a pena pesquisar o mercado, como fiz quando fui fazer a revisão dos 30000, pois encontrei diferenças de preço bastante significativas aqui em Lisboa e acabei por ir fazer a revisão às Caldas, por ter sido o melhor orçamento apresentado.
Grande abraço

apcpinto
BMW 320d 177cv 03/2010
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Amigo a dar ao pedal? :naonao o sistema de travagem dos nossos carros (e todos com ABS e ASC/DSC) devem ser substituidos e purgados o óleo dos travões de dois em dois anos e com (máquina apropriada) a 2 bars paraE30_forever Escreveu:Eu mudei com o Crow, e já com o óleo DOT 4.0 paguei 15€.
o serviço ficar em condições, agora dar ao pedal devia ser feito talvez no século 19 nos Ford T....... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Desconheço se o método é o mais apropriado ou não.JOFIMO Escreveu:Amigo a dar ao pedal? :naonao o sistema de travagem dos nossos carros (e todos com ABS e ASC/DSC) devem ser substituidos e purgados o óleo dos travões de dois em dois anos e com (máquina apropriada) a 2 bars paraE30_forever Escreveu:Eu mudei com o Crow, e já com o óleo DOT 4.0 paguei 15€.
o serviço ficar em condições, agora dar ao pedal devia ser feito talvez no século 19 nos Ford T....... :lol1
Foi mudado assim, e normalmente "todas as pessoas" com que falo dizem-me que mudam assim, se há outros métodos já não sei.
Freude Am Fahren
-
- Membro Gold
O recomendado é como eu referi.......E30_forever Escreveu:Desconheço se o método é o mais apropriado ou não.JOFIMO Escreveu:Amigo a dar ao pedal? :naonao o sistema de travagem dos nossos carros (e todos com ABS e ASC/DSC) devem ser substituidos e purgados o óleo dos travões de dois em dois anos e com (máquina apropriada) a 2 bars paraE30_forever Escreveu:Eu mudei com o Crow, e já com o óleo DOT 4.0 paguei 15€.
Foi mudado assim, e normalmente "todas as pessoas" com que falo dizem-me que mudam assim, se há outros métodos já não sei.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 12:54
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Para ficar bem feito tem de ser com máquina? porque?
Com a máquina fica bem feito mas ao pedal também.
Desde que não exista ar no sistema está tudo ok! o óleo é um liquido incompressível, qual é a necessidade da maquina se a purga for bem feita?
Com a máquina fica bem feito mas ao pedal também.
Desde que não exista ar no sistema está tudo ok! o óleo é um liquido incompressível, qual é a necessidade da maquina se a purga for bem feita?
-
- Membro Gold
Acho que não vale a pena estar a gastar o meu latim, cada qual faz como quiser fazer, e não vale a pena dizer porquê.......
- sam28
- Membro Senior
na minha modesta opiniao axo k é um dakeles servicos k sai barato fazer na marca ou oficina espeçializada
tb quem nao tem 50 euros para o servico nao sei como consegue ter um bmw :lol1 :lol1 :lol1
tb quem nao tem 50 euros para o servico nao sei como consegue ter um bmw :lol1 :lol1 :lol1
-
- Membro Juvenil
JOFIMO Escreveu:Acho que não vale a pena estar a gastar o meu latim, cada qual faz como quiser fazer, e não vale a pena dizer porquê.......
não estou a ser irónico, não estou mesmo a perceber no que vai fazer tanta diferença.
Se quiseres explicar tenho todo o gosto em ler, se não quiseres explicar cada um fica com a sua ideia...
Última edição por xribeiro em 21 fev 2012, 19:29, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
sam28 Escreveu: tb quem nao tem 50 euros para o servico nao sei como consegue ter um bmw :lol1 :lol1 :lol1
A mim preocupa-me mais o preço dos pneus... :lol1
-
- Membro Gold
Explico com todo o gosto:xribeiro Escreveu:JOFIMO Escreveu:Acho que não vale a pena estar a gastar o meu latim, cada qual faz como quiser fazer, e não vale a pena dizer porquê.......
não estou a ser irónico, não estou mesmo a perceber no que vai fazer tanta diferença.
Se quiseres explicar tenho todo o gosto em ler, se não quiseres explicar cada um fica com a sua ideia...
-Primeiro para se conseguir tirar todo o óleo velho e meter novo, a "dar ao pedal"e a estar a acrescentar óleo novo no depósito ele vai-se misturar, e nunca ficará totalmente trocado mas sim misturado, será verdade??
-Segundo tantas vezes a acionar a bomba central de travões para purgar o sistema e trocar o óleo vai-lhe imprimir um desgaste desnecessário, verdade????
-Então porque não se utiliza a máquina de pressão ou depressão (existem os dois tipos)
Cumps.
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
É pá, o meu com 12 anos nunca mudei o óleo e ele sempre teve bons travões, é mesmo necessário a muda.
Obg
Obg