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Manutençao
Enviado: 30 jul 2005, 23:47
por R_P_J
Olá pessoal
Alguem me sabe dizer quais sao os trabalhos executados na inspecçao 1 e 2 para alem da muda de oleo numa touring E46 150cv.
E quantos de voces acham que pelo preço que eles levam vale a pena ir a marca

Enviado: 01 ago 2005, 14:31
por AMVD
Por experiência própria posso-te dizer que uma inspecção I fica em 400€ +/- e uma inspecção II fica em 700€. Isto tudo no representante, A.M.G car no Seixal. Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção. Já não me recordo do que levou na inspecção I mas na II sei que levou pastilhas, oleo travão, todas as correias (excepto a da distribuição)... só vendo mesmo nas facturas.
1 Abraço.
Enviado: 01 ago 2005, 16:00
por Touring
AMVD Escreveu: Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção.
1 Abraço.
Acho bem que se podes, vás à marca, mas olha que fazer o reset às luzes é muito fácil, dá uma vista de olhos pelo forum, ou envia-me uma MP para te dar os links (agora não os tenho aqui...)
Um abraço
Enviado: 01 ago 2005, 18:20
por JMGP
Vai ao site da bomcar que eles tem la tudo o que precisas saber do que é substituido e preços.
WWW.BOMCAR.PT
Enviado: 01 ago 2005, 22:19
por Yasser
E no proprio livro de revisoes tens lá um resumozito com o que se faz em cada tipo de manutencao...

Enviado: 02 ago 2005, 23:23
por R_P_J
Obrigado pela ajuda pessoal

Enviado: 10 ago 2005, 11:16
por AMVD
Boas.
Prá semana vou fazer mais uma revisão no meu na A.M.G Car em Almada. Depois coloco aqui preço. Eu já vi o site da Bomcar e achei os preços muito "optimistas", se bem, que não estão actualizados à data em que nos encontramos. É que, como disse anteriormente, costumo pagar bem mais do que os valores que vocês dizem. Secalhar tou a ser roubado.
Mas tb não estou a ir de propósito a Leiria para fazer a revisão se é que os preços realmente ainda são aqueles que estão no site.
Desta vez, após conversa com o Eng. da AMG Car, sou eu que vou levar o oleo, pois só para este, são mais de 150€... então agora que decidiram colocar Castrol SLX 0-30..lol 28€ o litro!!!
Cumprimentos.
Enviado: 10 ago 2005, 22:14
por ceninhas
Se forem do norte,Porto , façovos um bom desconto é so falarem comigo.

Enviado: 11 ago 2005, 17:34
por R_P_J
Enviado: 11 ago 2005, 22:19
por ceninhas
Oi RPJ , quantos km tinha na altura da revisão, seriao assim tantos para levar calços a tras e discos de travão a frente?esclareceme.

Enviado: 12 ago 2005, 15:05
por R_P_J
Boas ceninhas
A revisao foi feita aos 92mil e nao levou calcos o que levou foi pastilhas a tras e a frente e os discos de tras , achas muito cedo para levar discos

Enviado: 12 ago 2005, 18:58
por SuperSonico
AMVD Escreveu:Por experiência própria posso-te dizer que uma inspecção I fica em 400€ +/- e uma inspecção II fica em 700€. Isto tudo no representante, A.M.G car no Seixal. Vou lá com o carro porque dão 2 anos de garantia de todo o trabalho realizado e principalmente porque não conheço ninguém que me faça o reset ás luzes da manutenção. Já não me recordo do que levou na inspecção I mas na II sei que levou pastilhas, oleo travão, todas as correias (excepto a da distribuição)... só vendo mesmo nas facturas.
1 Abraço.
vamos ao mesmo sitio

Enviado: 12 ago 2005, 22:27
por ceninhas
Oi, antes de mais calços e pastilhas de travão sao a mesma coisa, e discos atras aos 92000 so se amdares a fazer muitos piões.

Enviado: 13 ago 2005, 00:53
por JMGP
Tirando ofacto de ter levado discos e pastilhas ate nao acho nada caro.
Acho estranho teres mudado isso tão cedo, mas n sei o tratamento a que o carro ja foi sujeito...
Enviado: 13 ago 2005, 07:22
por R_P_J
Pesso desculpa pois eu tinha a ideia que os calços eram correpondentes ao travao de mão que neste caso trabalhao com tambor em vez de disco
Agora o que eu nao estou a perceber e a relaçao entre o desgaste dos travoes e os piões

normalmente é 2ª ponto de embriagem direcçao virada e já esta

nao esquecer que a BM e de tracçao trazeira
Já agora os discos foram substitudos porque a carrinha veio da Alemanha e estavam muito danificados do Sal
