Boas!
Ando com alguns ruidos parasitas no interior do meu bimmer e encontrei este produto:
http://www.detailstore.pt/loja/product. ... roduct=104
Já alguem exprimentou este ou um parecido?
Qual o feedback?
Já agora, para escurecer o tablier o que usão?
Desde já obrigado
Duvidas detalhe
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
-
- Membro Junior
Re: Duvidas detalhe
E eu a pensar que a malta aqui gostava de detalhe...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Viva!
Qualquer fita de tecido é ótima para retirar barulhos e rangeres. Por vezes o mais complicado é descobrir concretamente de onde eles vêm
Quando falas em escurecer o tablier, referes-te a quê? Queres pintar? É de que cor? Os produtos de detalhe normalmente fazem com que os materiais voltem à cor original; se bem que há alguns que "pintam", mas depende do material em questão.
Qualquer fita de tecido é ótima para retirar barulhos e rangeres. Por vezes o mais complicado é descobrir concretamente de onde eles vêm

Quando falas em escurecer o tablier, referes-te a quê? Queres pintar? É de que cor? Os produtos de detalhe normalmente fazem com que os materiais voltem à cor original; se bem que há alguns que "pintam", mas depende do material em questão.
-
- Membro Junior
Eu tenho uma boa ideia de onde vem os ruidos porque se empurrar os plasticos da porta contra a mesma eles desaparecem quase por completo.
A ideia era voltar a cor original. Tenho-o meio esbranquiçado, queimado do sol. Ele é (era) preto e nota-se que a cor dele em cima não está igual a parte de baixo que fica mais escondida do sol...
Desde já obrigado pela atenção nunorsilva
A ideia era voltar a cor original. Tenho-o meio esbranquiçado, queimado do sol. Ele é (era) preto e nota-se que a cor dele em cima não está igual a parte de baixo que fica mais escondida do sol...
-
- Membro Juvenil
Se sabes onde estão os ruídos então ataca com a fita de tecido!sarrico320 Escreveu:Eu tenho uma boa ideia de onde vem os ruidos porque se empurrar os plasticos da porta contra a mesma eles desaparecem quase por completo.

Se queres voltar à cor original, podes usar o PNL (http://www.detailstore.pt/loja/product. ... roduct=220). Aproveita e compra também um APC (por exemplo - http://www.detailstore.pt/loja/product. ... roduct=173) para limpares bem a superfície antes de a condicionares

-
- Membro Junior
Muito obrigado Nuno.
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
A minha fórmula de sucesso para interiores é a mesma do Nuno Silva.
Limpar muito bem com o APC e depois usar o Poorboys Natural Look. Não fica aquele aspecto gosmento, e as cores ficam impecáveis!
Limpar muito bem com o APC e depois usar o Poorboys Natural Look. Não fica aquele aspecto gosmento, e as cores ficam impecáveis!
-
- Membro Junior
É esse resultado que quero e ele merece uns miminhos de vez em quando.
-
- Membro Juvenil
Exato! E depois o melhor: para manter basta passar o pano do póG3N3515 Escreveu:A minha fórmula de sucesso para interiores é a mesma do Nuno Silva.

De longe a longe é que passo APC+PNL; de resto basta o pano do pó