Página 1 de 1

Poli cambota INFO

Enviado: 24 ago 2012, 14:10
por Shadowthief
Boas

Visto que é uma peça consumível, não tem um x de km e depois é trocada???

E que quando parte, leva mais coisas atrás...

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 24 ago 2012, 14:20
por mlg
Shadowthief Escreveu:Boas

Visto que é uma peça consumível, não tem um x de km e depois é trocada???

E que quando parte, leva mais coisas atrás...

Até 04/03 tinha defeito e foi substituída , pois ficava desvulcanizada

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 25 ago 2012, 01:00
por rodrigues81
:fixe

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 25 ago 2012, 09:07
por sam28
mlg Escreveu:
Shadowthief Escreveu:Boas

Visto que é uma peça consumível, não tem um x de km e depois é trocada???

E que quando parte, leva mais coisas atrás...

Até 04/03 tinha defeito e foi substituída , pois ficava deslocalizada
a partir dessa data ainda continua com defeito,ha bastantes pecas dessas substituidas (eu incluido)

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 25 ago 2012, 10:15
por mlg
rodrigues81 Escreveu:queres dizer " desvulcanizada" :fixe
yap :lol1

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 25 ago 2012, 10:25
por mlg
sam28 Escreveu:
mlg Escreveu:
Shadowthief Escreveu:Boas

Visto que é uma peça consumível, não tem um x de km e depois é trocada???

E que quando parte, leva mais coisas atrás...

Até 04/03 tinha defeito e foi substituída , pois ficava deslocalizada
a partir dessa data ainda continua com defeito,ha bastantes pecas dessas substituidas (eu incluido)
O teu motor já é N47 portanto a poli é diferente

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 25 ago 2012, 13:00
por sam28
sim mas o defeito continua la :wall

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 25 ago 2012, 13:13
por mlg
sam28 Escreveu:sim mas o defeito continua la :wall
pois a polie é outra , eu troquei a minha a 4 anos e até agora n voltou

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 25 ago 2012, 19:56
por Shadowthief
Quando o desligas e ouves um "tac tac", e melhor trocar a poli!

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 28 ago 2012, 23:46
por yncyber
Também a pouco tempo tive o mesmo problema, ja pensei fazer uma em alumínio devido a facilidade que arranjo em fazer uma, o problema segunda alguém entendido nesta matéria disse que devido a ser um diesel e ter mais torpidação do motor meter um polie mais leve e rija sem borracha viria a ter dois problemas, primeiro sujeito a estalar o bloco do motor (não tenho essa noção mas tem alguma lógica) a segunda é que ficando mais leve o peso da polie fica a cambota desequilibrada devido ao peso do volante do motor ( também faz alguma lógica) mas este ultimo também se da um jeito agora até gostava da opinião aqui de alguns entendidos da matéria .....

Esta era uma boa solução para acabar com este problema !!!

Re: Poli cambota INFO

Enviado: 29 ago 2012, 10:52
por Notlim
Se fores ao ETK a designação da peça em inglês é "Vibration damper" que traduzido à letra dá amortecedor de vibrações. A partir de aí já podemos tirar ilações...