Página 1 de 1

Barulhos interior

Enviado: 04 nov 2012, 21:42
por RubenBras
Queridos donos de E36, o interior do vosso carro, nomeadamente os bancos, rangem com os movimentos da condução? Barulho horrivel.

Re: Barulhos interior

Enviado: 04 nov 2012, 22:07
por Paulo_Alex
Os meus bancos nem por isso, e tenho o carro rebaixado que até geralmente ajuda a barulhos parasitas. Tenho um ruido estranho a vir da manete do travão de mão, que parece que tem alguma folga e anda a chocalhar.

Podes verificar se os parafusos das calhas dos bancos ganharam alguma folga e dar mais um apertozinho. Puxas os bancos todos para a frente e para trás e consegues aceder bem a esses parafusos.

O teu carro é coupé ou de 4 portas? Acho que os bancos dos coupés têm tendência a ganhar mais folgas devido a serem rebativeis.

Cumprimentos.

Re: Barulhos interior

Enviado: 04 nov 2012, 22:39
por RubenBras
É 4 portas , é o barulho de plásticos a ranger, tenho de tirar os bancos para ver o que se passa, aproveitar e limpeza neles, acho que em 18 anos, nunca sairam do sitio ;D