Ate a 2 dias atras todas as minhas manutenções/revisões do carro tinham sido feitas numa concessão normal da BMW... Até que na ultima vez que fui lá so para eles acrescentarem um pouco de oleo... quando olhei para o novo preço da mão de obra...

Depois de ver isso... so se fosse crazy ou nadasse em €€ é que lá ia... até que me lembrei do Sr. Costa, que tinha sido mecanico na BMW... da ultima concentração dos Clube.
Peguei no telefone e... ALÔ ALÔ, o meu super carro precisa de manutenção...
Quarta dia 09 Nov lá fui eu... ate tinha tempo, e fiquei a ver, e a trocar ideias, pois não foi necessario o carro de substituição que me foi disponibilizado...
La fiquei a ver... foi tudo, mas tudo verificado, foram verificados os travões, foi mudado o oleos e filtros, e aberta a tampa das valvulas e afinar as cames...(coisa que faz parte do CHECK LIST, da inspection 2 e que na BMW nunca tinham feito

No fim de tar tudo impecavel... foi lavado e motor tb... bem parece novo...
Quando sai da oficina... o carro parecia outro, muito mais solto, e ate agora a consumir menos...
Este testemunho não se destina a promover nenhuma empresa, mas sim para informar que existe mais possibilidades, muito mais em conta e com melhor serviço...
Grandes abraço