Caros colegas do prazer de condução,
Fui hoje deixar o meu 320 d lá para fazer a inspeção I. Acontece que pedi para me verem outros pormenores que tenho no carro, tais como:
- ver o elevador do vidro do lado do pendura;
- Colocar uma borracha no lado do condutor;
- Verificar comando da chave (n fecha bem);
- Arranjar uma pequena moça no tejadilho;
- Analisar alguma perca de potência momentânia e depois o carro começa a recuparar outra vez;
Com isto, perguntei quando teria o carro e o rapaz disse que lá para a próxima 4 estava pronto.
A minha questão junto de vocês era a seguinte:
Como será que vão debitar a mão de obra?? (pq o carro vai lá estar algum tempo!!!)
E se todos estes serviços, me aconselham a fazer na própria BMW ou apenas faria lá a Inspeção I e o resto tentava fora.
Deixem aqui as vossas opiniões.
Origado.
Revisão na Baviera de Cascais
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- Tug_Spark
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se eles dizem q é do fio do compressor provavelmente poderá estar relacionado com uma falha ou má circulaçao da corrente... dai poderá afectar o binario do veiculo...
n vou dar certezas pois tou-me a basear nos problemas q outros dizem detectar...se assim fôr, um fio novo resolve o problema...
cabe a ti decidir se vale a pena recorrer aos serviços da baviera...
caso tenhas alguem q t possa resolver esses problemas, em principio fára um preço mais baixo do q la... tu decides...
n vou dar certezas pois tou-me a basear nos problemas q outros dizem detectar...se assim fôr, um fio novo resolve o problema...
cabe a ti decidir se vale a pena recorrer aos serviços da baviera...
caso tenhas alguem q t possa resolver esses problemas, em principio fára um preço mais baixo do q la... tu decides...
- MiniBimmer
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Boas
Sinceramente mesmo dentro da propria BMW tens serviços mais baratos e tao bons ou melhores q o da Baviera... a Baviera é a q tem a mao de obra mais cara...
Penso q um elevador novo o preço na BMW ronda os 400€... ja tive de mudar um e penso q na altura foi um valor desses q paguei... ha pouco tempo tive de mudar o do pendura, como n uso o BMW sp, ou por outra esta na maioria dos casos parado optei por comprar um em segunda mão e paguei 75€... Nota o meu BMW é o E36.
Como já foi dito, depende tudo do teu bolso. Sou da opinião q problemas mecanicos mais vale ir à marca do q a outro sitio... pelo menos é o q faço... há outras coisas q dá para fazer fora da marca.
Abraço
Hasta
Sinceramente mesmo dentro da propria BMW tens serviços mais baratos e tao bons ou melhores q o da Baviera... a Baviera é a q tem a mao de obra mais cara...
Penso q um elevador novo o preço na BMW ronda os 400€... ja tive de mudar um e penso q na altura foi um valor desses q paguei... ha pouco tempo tive de mudar o do pendura, como n uso o BMW sp, ou por outra esta na maioria dos casos parado optei por comprar um em segunda mão e paguei 75€... Nota o meu BMW é o E36.
Como já foi dito, depende tudo do teu bolso. Sou da opinião q problemas mecanicos mais vale ir à marca do q a outro sitio... pelo menos é o q faço... há outras coisas q dá para fazer fora da marca.
Abraço
Hasta
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- metale
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Re: Revisão na Baviera de Cascais
Seu pedófilo!...brunomacieira Escreveu: - Arranjar uma pequena moça no tejadilho;



(é mossa k se escreve. "moça" = rapariga)
- brunominis
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Re: Revisão na Baviera de Cascais
metale Escreveu:Seu pedófilo!...brunomacieira Escreveu: - Arranjar uma pequena moça no tejadilho;![]()
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(é mossa k se escreve. "moça" = rapariga)



- Albertoliveira
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Vais ser xulado á força toda.....
O unico ponto que me levaria á BMW dessa lista é a perca momentanea de potencia.... o resto era numa oficina de confiança...
Na altura do meu E36 mudei 2 vezes o vidro do pendura, numa oficina na amadora paguei 200 euros (sem factura) e á segunda vez fui a uma oficina de pintura e bate-chapa em Vialonga e para fazer a mesma coisa levaram-me 100 euros, metade do valor e com factura na mão... isto claro sem ser na BMW.
Eu agora no E46 só vou á BMW fazer as inspeções obrigatorias I e II e/ou se tiver algum problema estranho de motor e mais nada.
Tudo o resto é cá fora... gostei muito da oficina de Vialonga e serei cliente ( espero nao necessitar muito)

O unico ponto que me levaria á BMW dessa lista é a perca momentanea de potencia.... o resto era numa oficina de confiança...
Na altura do meu E36 mudei 2 vezes o vidro do pendura, numa oficina na amadora paguei 200 euros (sem factura) e á segunda vez fui a uma oficina de pintura e bate-chapa em Vialonga e para fazer a mesma coisa levaram-me 100 euros, metade do valor e com factura na mão... isto claro sem ser na BMW.
Eu agora no E46 só vou á BMW fazer as inspeções obrigatorias I e II e/ou se tiver algum problema estranho de motor e mais nada.
Tudo o resto é cá fora... gostei muito da oficina de Vialonga e serei cliente ( espero nao necessitar muito)

