As BBS conferem lhe um ar mais original as RH um ar mais musculado .
A meu ver eu andava mais as com as RH mas as BBS tb sao lindas

Moderador: Staff
Naaaa, ainda nem me considero trintão.....don.juan Escreveu:Grande máquina!!!
Tive o prazer de ver a máquina este fds que passou!
Junto com o 850csi, este é o BMW da era de 80/90 que mais gosto!
Ao vivo é imponente mas elegante!
O German_Guy lá colocou o motor a trabalhar...o carro tem um som muito bom! Grosso e encorpado que baste!
Sérgio, um dia destes vou cravar-te uma volta a pendura...
(obrigado pela tua grande ajuda no processo de legalização do meu brinquedo).
P.S. - Já há uns meses que via o carro a circular por Mafra mas não sabia de quem era (até julgava que seria de um Sr. quarentão ou cinquentão).
Bom, eu estou a chegar aos tlinta e tlês...também lá chegas!!!germanguy Escreveu:Naaaa, ainda nem me considero trintão.....don.juan Escreveu:Grande máquina!!!
Tive o prazer de ver a máquina este fds que passou!
Junto com o 850csi, este é o BMW da era de 80/90 que mais gosto!
Ao vivo é imponente mas elegante!
O German_Guy lá colocou o motor a trabalhar...o carro tem um som muito bom! Grosso e encorpado que baste!
Sérgio, um dia destes vou cravar-te uma volta a pendura...
(obrigado pela tua grande ajuda no processo de legalização do meu brinquedo).
P.S. - Já há uns meses que via o carro a circular por Mafra mas não sabia de quem era (até julgava que seria de um Sr. quarentão ou cinquentão).
Volta, quando quiseres, só não foi no sábado porque a Lara queria "êcomachee"....
Se não estou em erro, as BBS são de 16'' mas o dono já te confirma.El_Capitan Escreveu:Boas;
Sao de 2 de 17" certo?
Estou a procura de umas jantes com uma aba larga para o E30, 4x100, mas em 16, ja vi umas num carro de 9Polegadas de largura, ficavam brutais...9J16, alguem sabe de alguma coisa?
Se não estou em erro eram iguais a essas BBS.
Cumprimentos,
Se fosse isso, era mesmo o que procurava......hihihidon.juan Escreveu:Se não estou em erro, as BBS são de 16'' mas o dono já te confirma.El_Capitan Escreveu:Boas;
Sao de 2 de 17" certo?
Estou a procura de umas jantes com uma aba larga para o E30, 4x100, mas em 16, ja vi umas num carro de 9Polegadas de largura, ficavam brutais...9J16, alguem sabe de alguma coisa?
Cumprimentos,
Pois, terá que ser mesmo o German_Guy a responder mas vou colocar-lhe a questão quando falar com ele.El_Capitan Escreveu:Se fosse isso, era mesmo o que procurava......hihihidon.juan Escreveu:Se não estou em erro, as BBS são de 16'' mas o dono já te confirma.El_Capitan Escreveu:Boas;
Sao de 2 de 17" certo?
Cumprimentos,Já agora se me puderes dizer a largura....
Cumps,