Já tenho o M6(35csi)-E24-Motorclassico de Março
Moderador: Staff
- brunominis
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- jeancsb
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Explica lá que tipo de problemas tas ter po causa do CO2... e que tenho um possibilidade de um brinquedo desse tipo, mas queria saber aquilo que me espera!!!! 
Já agora... tá mesmo lindo o bicho!!!!! Parabéns!!!!

Já agora... tá mesmo lindo o bicho!!!!! Parabéns!!!!
Sócio Nº24 
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
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pois é pessoal, já tinha a noção, hoje tive a confirmação noutra IPO, pois não me conformava.
Pelos vistos, o calculo do CO2 pela "excelente formula" da dgv, devido a ser um 3400cc, leva uma ximbalada do carl.......
587 g/km, vou pagar mais 1300 euros do que pensava
Ao todo, o IA vai para 6333€.
DASSS mais ao estado....
Quanto ao preço lá fora, todos nós conseguimos ver através do mobile..... há baratos e há caros, e também há os absurdos, há bons e há maus, o meu não o achei caro pelo estado que está, ou seja, impecável... Conta com 25.000 euros para comprares um "xaruto" destes, tudo incluído, revisão, transporte, IA, etc etc....
Se quiseres um "xaruto" para depois recuperares, então compras aí por uns 18000€ (tudo incluído cá), mas sem livros, sem histórico, ferrugens etc etc...., ou seja, dás uns 10.000€ lá, depois mais 6300€ pro IA (no mínimo, porque se não for o motor c catalisador vais é pagar aí uns 8000€), mais 1500 euros pra despesas de viagem e transporte, mais ipo, revisão etc etc etc
Pelos vistos, o calculo do CO2 pela "excelente formula" da dgv, devido a ser um 3400cc, leva uma ximbalada do carl.......
587 g/km, vou pagar mais 1300 euros do que pensava



Ao todo, o IA vai para 6333€.
DASSS mais ao estado....
Quanto ao preço lá fora, todos nós conseguimos ver através do mobile..... há baratos e há caros, e também há os absurdos, há bons e há maus, o meu não o achei caro pelo estado que está, ou seja, impecável... Conta com 25.000 euros para comprares um "xaruto" destes, tudo incluído, revisão, transporte, IA, etc etc....
Se quiseres um "xaruto" para depois recuperares, então compras aí por uns 18000€ (tudo incluído cá), mas sem livros, sem histórico, ferrugens etc etc...., ou seja, dás uns 10.000€ lá, depois mais 6300€ pro IA (no mínimo, porque se não for o motor c catalisador vais é pagar aí uns 8000€), mais 1500 euros pra despesas de viagem e transporte, mais ipo, revisão etc etc etc
- almeidahfm
- Membro Juvenil
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- Registado: 03 jan 2006, 15:13
- O meu Carro:: BMW 525tds touring 1992/04
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Agradeço os elogios.
Quanto ao catalisador, ele já tem um de duas vias, e o problema nem é os gases, porque esses estão a 14,8% quando pela ficha e infos do carro diz 14,5 - 16%, ou seja está perfeito, e se estivesse fora do intervalo chumbava.
Entretanto no opacimetro está abaixo dos 0,3% como de lei, ou seja menos que isso, é não deitar nada.
O problema é a formula de calculo da DGV é p'ra lix... o contribuinte.
Entra na analise o valor das rotações a 50km/h e a 70km/h, isto tudo misturado numa formula em que entra também a cilindrada do carro (como no restante IA) e como ele é 3,4L, pimba.
Enfim, vamos pra frente!!!
Quanto ao catalisador, ele já tem um de duas vias, e o problema nem é os gases, porque esses estão a 14,8% quando pela ficha e infos do carro diz 14,5 - 16%, ou seja está perfeito, e se estivesse fora do intervalo chumbava.
Entretanto no opacimetro está abaixo dos 0,3% como de lei, ou seja menos que isso, é não deitar nada.
O problema é a formula de calculo da DGV é p'ra lix... o contribuinte.
Entra na analise o valor das rotações a 50km/h e a 70km/h, isto tudo misturado numa formula em que entra também a cilindrada do carro (como no restante IA) e como ele é 3,4L, pimba.
Enfim, vamos pra frente!!!
- jsantos2004
- Membro Juvenil
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- Registado: 24 mai 2005, 16:14
- Localização: Barcelos
Se nao for mt chato podia colocar aí a formula...germanguy Escreveu:Agradeço os elogios.
Quanto ao catalisador, ele já tem um de duas vias, e o problema nem é os gases, porque esses estão a 14,8% quando pela ficha e infos do carro diz 14,5 - 16%, ou seja está perfeito, e se estivesse fora do intervalo chumbava.
Entretanto no opacimetro está abaixo dos 0,3% como de lei, ou seja menos que isso, é não deitar nada.
O problema é a formula de calculo da DGV é p'ra lix... o contribuinte.
Entra na analise o valor das rotações a 50km/h e a 70km/h, isto tudo misturado numa formula em que entra também a cilindrada do carro (como no restante IA) e como ele é 3,4L, pimba.
Enfim, vamos pra frente!!!
Ou se alg souber..
Abraço
João Santos
João Santos