Já tenho o M6(35csi)-E24-Motorclassico de Março

Secção para modelos Série 6

Moderador: Staff

germanguy
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2005, 10:50

Mensagem por germanguy »

Goodwood
Membro Iniciado
Registado: 14 jul 2006, 13:11
O meu Carro:: BMW 530dA Touring E39 '99

Mensagem por Goodwood »

Só pelas imagens, já fiquei colado ao ecran. Não tens mais?

Assim que puder, vou dar uma vista de olhos à nova "miniatura"... 8)

germanguy
Membro Juvenil

Mensagem por germanguy »

Goodwood Escreveu:Só pelas imagens, já fiquei colado ao ecran. Não tens mais?

Assim que puder, vou dar uma vista de olhos à nova "miniatura"... 8)
ó André, assim não vale pá!

Queres mais? Só ao vivo e a cores.... :lol:

Goodwood
Membro Iniciado

Mensagem por Goodwood »

Tenho de arranjar forma de ir aí... Hoje estás por aí até que horas?
Imagem
BMW 530dA Touring E39 '99

germanguy
Membro Juvenil

Mensagem por germanguy »

19,30h, maybe 20h

Goodwood
Membro Iniciado

Mensagem por Goodwood »

Ok, hoje estou um pouco atrapalhado por aqui, mas ainda vou ver se consigo ir aí tirar umas fotos... ;)
Imagem

jsantos2004
Membro Juvenil
Registado: 24 mai 2005, 16:14

Mensagem por jsantos2004 »

Obrigadinho era mesmo isso...
Estou a ver k eles não brincam mesmo em serviço agora!!! :shock: :shock: :shock:

Só mais uma coisa, o carro etás mesmo lindo e pelas fotos totalmente novo para nao s falar daquelas SENHORAS Jantes :D

Parabens pela compra. :) :) :)
Abraço

João Santos

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Boas.
Hoje tive o previlégio de estar "frente-a-frente" com este belo exemplar... absolutaqmente fantástico. :o :o :o
Aquela cor engana bem, parece um "mero" preto brilhante mas afinal não é bem assim, consoante a luminosidade, adquire outros tons ;)
É mais um daqueles casos em que as fotos não fazem justiça à beleza do "bicho" ;) Seja qual for o angulo que se escolha para o admirar, a vista sai sempre "bem lavada" :D
Sem dúvida que vale bem a pena fazer uma visitinha ao Sérgio (com quem se pode aprender "uma coisa ou duas" sobre o ramo auto ;) )e ao seu magnifíco E24 e quem sabe até acabam por escolher algum dos bimmer´s que ele lá tem ;)
Espero que em breve possas aparecer num meeting com o pessoal ao volante desse menino.
Obrigado companheiro. Até breve ;)

BTW; espero não ter sido "invasivo" ;)

germanguy
Membro Juvenil

Mensagem por germanguy »

Cravo Escreveu:Boas.
Hoje tive o previlégio de estar "frente-a-frente" com este belo exemplar... absolutaqmente fantástico. :o :o :o
Aquela cor engana bem, parece um "mero" preto brilhante mas afinal não é bem assim, consoante a luminosidade, adquire outros tons ;)
É mais um daqueles casos em que as fotos não fazem justiça à beleza do "bicho" ;) Seja qual for o angulo que se escolha para o admirar, a vista sai sempre "bem lavada" :D
Sem dúvida que vale bem a pena fazer uma visitinha ao Sérgio (com quem se pode aprender "uma coisa ou duas" sobre o ramo auto ;) )e ao seu magnifíco E24 e quem sabe até acabam por escolher algum dos bimmer´s que ele lá tem ;)
Espero que em breve possas aparecer num meeting com o pessoal ao volante desse menino.
Obrigado companheiro. Até breve ;)

BTW; espero não ter sido "invasivo" ;)
Epá, Tás a ser demasiado elogiante, também não é a joia da coroa, não podemos esquecer que o carro tem 18 anos....

De qualquer modo, obrigado pela visita, ficamos à espera das matrículas para ir testar (a bem da ciência, claro) a máquina e beber um cafézinho.

Obrigado mais uma vez.

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

LOL
Não acho que tenha exagerado :D
Olha, o meu E30 tem 17 e isso sim é um exemplo de carro mal estimado ( de exterior ;) )
Porém, quando se gosta mesmo de certas "coisas" tem-se tendência a exagerar, mas acho que no teu caso, se foi, foi só um pouquinho ;) :lol: :lol: :lol:
Abraço.

Goodwood
Membro Iniciado

Mensagem por Goodwood »

Bem, também já fui visitar o novo M do Sérgio. E a palavra que me vem sempre à cabeça, não a posso escrever aqui. O carro está excelente e só a olhar para ele, as horas passam sem se dar por isso. Está com um visual impecável, muito bem tratado e concerteza vai continuar a estar. Apesar de já ter sido baptizado de "charuto", este M é tudo menos isso e nem precisa de estar a circular para demonstrar a sua elegância e postura.

BTW, foi a primeira vez que me sentei num série 6 desta geração e posso referir que a posição de condução é excelente. Não me sai da cabeça a ideia de ter um M635 CSi (sem ser em miniatura) só para mim. Haja guito! Sérgio, que aproveites esse bicho o tempo que quiseres e que eu tenha mais dinheiro quando te fartares dele!

Grande abraço...

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Os E23/E24 são excelentes carros. Sempre o disse e fica aqui provado. O meu E23 mesmo com suspensão normal e com as dimensões exageradas que tem (Série 7) é bastannte ágil nas curvas e muito seguro!!!
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

911
Membro Iniciado
Registado: 16 out 2005, 21:16

Mensagem por 911 »

Lindissimo

Parabéns e bons quilómetros

germanguy
Membro Juvenil

Mensagem por germanguy »

Goodwood Escreveu:Bem, também já fui visitar o novo M do Sérgio. E a palavra que me vem sempre à cabeça, não a posso escrever aqui. O carro está excelente e só a olhar para ele, as horas passam sem se dar por isso. Está com um visual impecável, muito bem tratado e concerteza vai continuar a estar. Apesar de já ter sido baptizado de "charuto", este M é tudo menos isso e nem precisa de estar a circular para demonstrar a sua elegância e postura.

BTW, foi a primeira vez que me sentei num série 6 desta geração e posso referir que a posição de condução é excelente. Não me sai da cabeça a ideia de ter um M635 CSi (sem ser em miniatura) só para mim. Haja guito! Sérgio, que aproveites esse bicho o tempo que quiseres e que eu tenha mais dinheiro quando te fartares dele!

Grande abraço...
Até já "pedi" para a matrícula ser **-CH- ** de CHaruto eheheh.
E olha que o teu charuto de sábado é muito lindo..... Mais cavalos que o M e a "gasoil", vai lá vai!!!

Goodwood
Membro Iniciado

Mensagem por Goodwood »

Era brutal, sim senhor... Só tem um problema... O "era"...
Imagem

Responder

Voltar para “Série 6”