BMW 2009-1 Europe High Navigation DVD

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

tubarao
Membro Juvenil
Registado: 20 nov 2008, 00:08
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07

Re: BMW 2009-1 Europe High Navigation DVD

Mensagem por tubarao »

ola JPimpao01, sim era isso que queria saber talves um dia venha a fazer isso tentar nas sucatas a ver se arranjo isso para trocar, já agora para o meu sistema á alguma actualizaçao para o gps?
obrigado

josealvessantos
Membro Iniciado
Registado: 19 jan 2009, 15:57
O meu Carro:: 320d Touring Navigator (E46 2004)

Re: BMW 2009-1 Europe Professional Navigation DVD

Mensagem por josealvessantos »

Maasik_____PT Escreveu:
Dá neste 2 din que comprei??
LINK: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BG6-7-IN ... ioQ5fVideo

Já instalaste? como ficou?

tubarao
Membro Juvenil
Registado: 20 nov 2008, 00:08
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07

Mensagem por tubarao »

ola nao consegui nada tendo o sistema de setas deve de ser outro tipo de mapas no qual nao sei onde procurar mas vou esperar mais um pouco a ver se arranjo alguma coisa .
em relaçao ao link que envias-te do ebay nao esta a dar dá erro.
em relaçao a mudar o ecra para profissional dá e tenho quem me venda um mas 700€ neste momento nao posso dispensar para isso.
para já fico á espera de uma actualizaçao para o sistema que tenho.
obrigado

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

tubarao Escreveu:ola JPimpao01, sim era isso que queria saber talves um dia venha a fazer isso tentar nas sucatas a ver se arranjo isso para trocar, já agora para o meu sistema á alguma actualizaçao para o gps?
obrigado
Actualização pode existir, dependendo da versão que tens, mas isso só a BMW te pode fazer.

Quant ao resto, vejam aqui, para este tópico não focar OFF-TOPIC

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 96&t=31537

tubarao, claro que esse DVD não funciona, como o nome indica é para o sistema PROFISSIONAL e o teu é BUSINESS.

Cumps.

Para quem quiser adicionar os Radares ao DVD de mapas e ficar com os Pontos de Interesse em PT, pode fazer o download, descomprimir e subsituir por cima a pasta ja existente no DVD. NÃO APAGUEM A PASTA QUE ESTÁ NO DVD, copiem e colem e peçam para substituir.
Fica o link:
http://rapidshare.com/files/194281335/TPD.rar

Em principio funciona nos DVD's HIGH e PROFISSIONAL.

Por favor deem feedback!
:lovebmw
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Muito bom João!!! :fixe

:lovebmw

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Se me permites ricardo criei um tópico só para o tema dos POI's

Quem quiser acompanhar:
viewtopic.php?f=96&t=31984
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

shining
Membro Iniciado
Registado: 26 ago 2006, 10:50
O meu Carro:: BMW E46 320d Touring

Mensagem por shining »

Boas,

Mais um a comprovar a qualidade do upload do ricardo J

Sistema business com MK4 actualizado.

Muito Obrigado :palmas

Pedro

mirandatdi
Membro Juvenil
Registado: 01 nov 2007, 17:32

Mensagem por mirandatdi »

Sera que alguem pode disponibilizar a V32 para actualizar um gps MKIV de setas, pois ja tirei os idiomas para caber no dvd normal e assim nao funciona.

:shh :shh please help

shining
Membro Iniciado
Registado: 26 ago 2006, 10:50
O meu Carro:: BMW E46 320d Touring

Mensagem por shining »

mirandatdi Escreveu:Sera que alguem pode disponibilizar a V32 para actualizar um gps MKIV de setas, pois ja tirei os idiomas para caber no dvd normal e assim nao funciona.

:shh :shh please help

Boas

O ricardo J já o fez. vê neste topico:

viewtopic.php?f=96&t=16256&start=75

cumps

Negoam
Membro Iniciado
Registado: 14 nov 2007, 15:43

Mensagem por Negoam »

Boas,
mais um com o sistema de navegação actualizado (Business com mkIV dvd dual layer GPS de setas).
Só tenho uma dúvida e pergunto ao pessoal com o mesmo sistema, quando ligo a chave, leva algum tempo, a ligar o monitor e a aceder á navegação +/- 2 minutos, acontece o mesmo com o vosso?
Obrigados

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Negoam Escreveu:Boas,
mais um com o sistema de navegação actualizado (Business com mkIV dvd dual layer GPS de setas).
Só tenho uma dúvida e pergunto ao pessoal com o mesmo sistema, quando ligo a chave, leva algum tempo, a ligar o monitor e a aceder á navegação +/- 2 minutos, acontece o mesmo com o vosso?
Obrigados

Nao... :humm

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

Por acaso não se arranja o DVD em torrent? O rapidshare tá lento :desconfiado
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Ricardo J Escreveu:
Negoam Escreveu:Boas,
Obrigados

Nao... :humm
No meu acontece e por vezes (a maior parte) diz cd errado no sistema :wall :wall penso que seja o laser quinado... já encomendei dois porque também tenho um amigo meu com ele mesmo estragado. Vou substituir o laser e logo vejo se resolve.

Contornei para já o problema gravando o DVD de mapas num DVD 4.7gb apagando as pastas que não são necessárias, como mencionado no outro tópico do forum e rula 5*****

Cumps, quando substituir o laser dou novidades.
ImagemImagemImagem

Negoam
Membro Iniciado
Registado: 14 nov 2007, 15:43

Mensagem por Negoam »

Bom, no meu caso não será do laser porque com o dvd anterior funciona bem, e este depois de carregar tambem, é só mesmo o tempo que leva "a carregar" a informação.
Para gravar num DVD de 4.7 não consigo abrir a imagem iso e apagar as pastas, quer dizer já tentei mas depois o mkIV não reconhece o disco, como é que editam a imagem e a voltam a guardar?

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Vê aqui:
viewtopic.php?f=96&t=31710

se tiveres alguma dúvida coloca as questões nesse tópico e não neste, OK?

Só te sei dizer que eu tinha um DVD que gravei que era muito lento também, demorava muito tempo a arrancar... depois gravei outro já nem dava. Tentei depois num outro MK4 e funcionaram ambos muito rápido, foi só colocar e ficaram a funcionar. Foi ái que descobri que o meu laser não deve estar grande coisa... comprei cd de limpeza e continuou com os mesmos problemas. Descobri ainda que há dois tipos de laser uns de cabeça branca e outros preta (isto assim até parece pronográfico, mas é mesmo assim) e como os de cabeça preta são mais caros... penso que sejam mais recentes (o mk4 em que funcionou bem era de 2004 e o meu é de 2003) vou tentar fazer a troca do laser, mas comprei os de cabeça preta. Vão demorar uns 10dias a chegar... quando tiver notícias aviso.

Como não conseguia ter um mapa decente no carro, decidi seguir o conselho do tópico que mencionei em cima e resultou ;) o sistema funciona 5***** e muito rápido, mesmo quando vou em andamento o mapa vai deslizando fluentemente....

Se tiveres mais novidades avisa...

Para breve haverá novidades muito fresquinhas..................... AVISOS DE PROXIMIDADE DE RADARES :onfire :onfire :onfire :onfire com som!!!! Não sei se irá funcionar nos de setas :S :S :S se houver candidatos depois... irei a seu tempo fazer um tópico com isso.

POR FAVOR!!!, só estou a desvendar um pouco do veu, não me perguntem coisas pois ainda está em fase embrionária...... se alguem tiver um icon fixe para colocar a sinalizar os radares fixos e móveis é com agrado que aceito.

Vão acompanhando este tópico, pois vai haver boas novidades para quem tem GPS nos bimmers....
viewtopic.php?f=96&t=31984

Desculpem o testamento, mas as ideias andam a borbulhar..... :onfire :onfire :onfire
ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”