BMW 2009-1 Europe High Navigation DVD
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
Re: BMW 2009-1 Europe High Navigation DVD
ola JPimpao01, sim era isso que queria saber talves um dia venha a fazer isso tentar nas sucatas a ver se arranjo isso para trocar, já agora para o meu sistema á alguma actualizaçao para o gps?
obrigado
obrigado
- josealvessantos
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jan 2009, 15:57
- O meu Carro:: 320d Touring Navigator (E46 2004)
Re: BMW 2009-1 Europe Professional Navigation DVD
Maasik_____PT Escreveu:
Dá neste 2 din que comprei??
LINK: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BG6-7-IN ... ioQ5fVideo
Já instalaste? como ficou?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
ola nao consegui nada tendo o sistema de setas deve de ser outro tipo de mapas no qual nao sei onde procurar mas vou esperar mais um pouco a ver se arranjo alguma coisa .
em relaçao ao link que envias-te do ebay nao esta a dar dá erro.
em relaçao a mudar o ecra para profissional dá e tenho quem me venda um mas 700€ neste momento nao posso dispensar para isso.
para já fico á espera de uma actualizaçao para o sistema que tenho.
obrigado
em relaçao ao link que envias-te do ebay nao esta a dar dá erro.
em relaçao a mudar o ecra para profissional dá e tenho quem me venda um mas 700€ neste momento nao posso dispensar para isso.
para já fico á espera de uma actualizaçao para o sistema que tenho.
obrigado
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Actualização pode existir, dependendo da versão que tens, mas isso só a BMW te pode fazer.tubarao Escreveu:ola JPimpao01, sim era isso que queria saber talves um dia venha a fazer isso tentar nas sucatas a ver se arranjo isso para trocar, já agora para o meu sistema á alguma actualizaçao para o gps?
obrigado
Quant ao resto, vejam aqui, para este tópico não focar OFF-TOPIC
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 96&t=31537
tubarao, claro que esse DVD não funciona, como o nome indica é para o sistema PROFISSIONAL e o teu é BUSINESS.
Cumps.
Para quem quiser adicionar os Radares ao DVD de mapas e ficar com os Pontos de Interesse em PT, pode fazer o download, descomprimir e subsituir por cima a pasta ja existente no DVD. NÃO APAGUEM A PASTA QUE ESTÁ NO DVD, copiem e colem e peçam para substituir.
Fica o link:
http://rapidshare.com/files/194281335/TPD.rar
Em principio funciona nos DVD's HIGH e PROFISSIONAL.
Por favor deem feedback!
:lovebmw
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Muito bom João!!! :fixe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Se me permites ricardo criei um tópico só para o tema dos POI's
Quem quiser acompanhar:
viewtopic.php?f=96&t=31984
Quem quiser acompanhar:
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 ago 2006, 10:50
- O meu Carro:: BMW E46 320d Touring
Boas,
Mais um a comprovar a qualidade do upload do ricardo J
Sistema business com MK4 actualizado.
Muito Obrigado :palmas
Pedro
Mais um a comprovar a qualidade do upload do ricardo J
Sistema business com MK4 actualizado.
Muito Obrigado :palmas
Pedro
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
Sera que alguem pode disponibilizar a V32 para actualizar um gps MKIV de setas, pois ja tirei os idiomas para caber no dvd normal e assim nao funciona.
:shh :shh please help
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 ago 2006, 10:50
- O meu Carro:: BMW E46 320d Touring
mirandatdi Escreveu:Sera que alguem pode disponibilizar a V32 para actualizar um gps MKIV de setas, pois ja tirei os idiomas para caber no dvd normal e assim nao funciona.
Boas
O ricardo J já o fez. vê neste topico:
viewtopic.php?f=96&t=16256&start=75
cumps
Boas,
mais um com o sistema de navegação actualizado (Business com mkIV dvd dual layer GPS de setas).
Só tenho uma dúvida e pergunto ao pessoal com o mesmo sistema, quando ligo a chave, leva algum tempo, a ligar o monitor e a aceder á navegação +/- 2 minutos, acontece o mesmo com o vosso?
Obrigados
mais um com o sistema de navegação actualizado (Business com mkIV dvd dual layer GPS de setas).
Só tenho uma dúvida e pergunto ao pessoal com o mesmo sistema, quando ligo a chave, leva algum tempo, a ligar o monitor e a aceder á navegação +/- 2 minutos, acontece o mesmo com o vosso?
Obrigados
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Negoam Escreveu:Boas,
Obrigados
Nao... :humm
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Por acaso não se arranja o DVD em torrent? O rapidshare tá lento :desconfiado
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
No meu acontece e por vezes (a maior parte) diz cd errado no sistema :wall :wall penso que seja o laser quinado... já encomendei dois porque também tenho um amigo meu com ele mesmo estragado. Vou substituir o laser e logo vejo se resolve.Ricardo J Escreveu:Negoam Escreveu:Boas,
Obrigados
Nao... :humm
Contornei para já o problema gravando o DVD de mapas num DVD 4.7gb apagando as pastas que não são necessárias, como mencionado no outro tópico do forum e rula 5*****
Cumps, quando substituir o laser dou novidades.
Bom, no meu caso não será do laser porque com o dvd anterior funciona bem, e este depois de carregar tambem, é só mesmo o tempo que leva "a carregar" a informação.
Para gravar num DVD de 4.7 não consigo abrir a imagem iso e apagar as pastas, quer dizer já tentei mas depois o mkIV não reconhece o disco, como é que editam a imagem e a voltam a guardar?
Para gravar num DVD de 4.7 não consigo abrir a imagem iso e apagar as pastas, quer dizer já tentei mas depois o mkIV não reconhece o disco, como é que editam a imagem e a voltam a guardar?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Vê aqui:
viewtopic.php?f=96&t=31710
se tiveres alguma dúvida coloca as questões nesse tópico e não neste, OK?
Só te sei dizer que eu tinha um DVD que gravei que era muito lento também, demorava muito tempo a arrancar... depois gravei outro já nem dava. Tentei depois num outro MK4 e funcionaram ambos muito rápido, foi só colocar e ficaram a funcionar. Foi ái que descobri que o meu laser não deve estar grande coisa... comprei cd de limpeza e continuou com os mesmos problemas. Descobri ainda que há dois tipos de laser uns de cabeça branca e outros preta (isto assim até parece pronográfico, mas é mesmo assim) e como os de cabeça preta são mais caros... penso que sejam mais recentes (o mk4 em que funcionou bem era de 2004 e o meu é de 2003) vou tentar fazer a troca do laser, mas comprei os de cabeça preta. Vão demorar uns 10dias a chegar... quando tiver notícias aviso.
Como não conseguia ter um mapa decente no carro, decidi seguir o conselho do tópico que mencionei em cima e resultou
o sistema funciona 5***** e muito rápido, mesmo quando vou em andamento o mapa vai deslizando fluentemente....
Se tiveres mais novidades avisa...
Para breve haverá novidades muito fresquinhas..................... AVISOS DE PROXIMIDADE DE RADARES
nfire
nfire
nfire
nfire com som!!!! Não sei se irá funcionar nos de setas :S :S :S se houver candidatos depois... irei a seu tempo fazer um tópico com isso.
POR FAVOR!!!, só estou a desvendar um pouco do veu, não me perguntem coisas pois ainda está em fase embrionária...... se alguem tiver um icon fixe para colocar a sinalizar os radares fixos e móveis é com agrado que aceito.
Vão acompanhando este tópico, pois vai haver boas novidades para quem tem GPS nos bimmers....
Desculpem o testamento, mas as ideias andam a borbulhar.....
nfire
nfire
nfire
viewtopic.php?f=96&t=31710
se tiveres alguma dúvida coloca as questões nesse tópico e não neste, OK?
Só te sei dizer que eu tinha um DVD que gravei que era muito lento também, demorava muito tempo a arrancar... depois gravei outro já nem dava. Tentei depois num outro MK4 e funcionaram ambos muito rápido, foi só colocar e ficaram a funcionar. Foi ái que descobri que o meu laser não deve estar grande coisa... comprei cd de limpeza e continuou com os mesmos problemas. Descobri ainda que há dois tipos de laser uns de cabeça branca e outros preta (isto assim até parece pronográfico, mas é mesmo assim) e como os de cabeça preta são mais caros... penso que sejam mais recentes (o mk4 em que funcionou bem era de 2004 e o meu é de 2003) vou tentar fazer a troca do laser, mas comprei os de cabeça preta. Vão demorar uns 10dias a chegar... quando tiver notícias aviso.
Como não conseguia ter um mapa decente no carro, decidi seguir o conselho do tópico que mencionei em cima e resultou

Se tiveres mais novidades avisa...
Para breve haverá novidades muito fresquinhas..................... AVISOS DE PROXIMIDADE DE RADARES

POR FAVOR!!!, só estou a desvendar um pouco do veu, não me perguntem coisas pois ainda está em fase embrionária...... se alguem tiver um icon fixe para colocar a sinalizar os radares fixos e móveis é com agrado que aceito.
Vão acompanhando este tópico, pois vai haver boas novidades para quem tem GPS nos bimmers....
Desculpem o testamento, mas as ideias andam a borbulhar.....