actualizar mk3

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Responder
mdtovr
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2006, 01:07

actualizar mk3

Mensagem por mdtovr »

olá a todos.

um amigo meu tem um gps de setas com mk3.
como o cd de mapas estava encravado numa oficina fizeram tipo de um reset e lá tiraram o cd, até aki tudo bem o pior é que ficou com o mk3 sem o soft.
como nao é ele que anda com a maquina mas sim a namorada dele ela só está cá durante a semana,ora como eu tou a trabalhar nao tenho tempo para experimentar actualizar com o mk3 na carrinha dele.
agora a minha duvida é se desmontando o mk3 e ligando no meu que tb tem um mk3 mas com monitor 4:3 nao irei estragar nada no mau carro ou se posso ligar e actualizar a partir do meu.
se alguem puder ajudar agradeçia.

abraço para todos

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: actualizar mk3

Mensagem por JPimpao01 »

Ois.

O MK3 do teu amigo está em modo de recepção de firmware, por isso atenção não desligues cabos/bateria, se não podes mandar o MK3 para o galheiro.

Grava um CD de firmware com o imgburn e verifica se a imagem do firmware que arranjares está em mode/form1. Grava na menor velocidade possível e verifica o disco para ver se não há erros.

Depois vais ao carro, inseres o novo CD, que o sistema vai actualizar o sistema.

PS- confirma-me uma coisa, o menu de GPS desapareceu... certo?!

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

mdtovr
Membro Juvenil

Mensagem por mdtovr »

JPimpao01 Escreveu:Ois.

O MK3 do teu amigo está em modo de recepção de firmware, por isso atenção não desligues cabos/bateria, se não podes mandar o MK3 para o galheiro.

Grava um CD de firmware com o imgburn e verifica se a imagem do firmware que arranjares está em mode/form1. Grava na menor velocidade possível e verifica o disco para ver se não há erros.

Depois vais ao carro, inseres o novo CD, que o sistema vai actualizar o sistema.

PS- confirma-me uma coisa, o menu de GPS desapareceu... certo?!

Cumps.
olá.
sim desapareceu e tb os dados do cb.

abraço

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Grava então um novo CD como referi em cima e actualiza... se fores de LX eu actualizo-te isso.

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

mdtovr
Membro Juvenil

Mensagem por mdtovr »

JPimpao01 Escreveu:Grava então um novo CD como referi em cima e actualiza... se fores de LX eu actualizo-te isso.

Cumps.
olá,obrigadao mas eu gosto de andar nas experiencias :D mas de qualker das formas muito obrigado.
abraço

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

mdtovr, devo dizer-te que enquanto não actualizares o sistema o menu do sistema de navegação não irá aparecer e tens que ter atenção para nunca desligares a bateria/desligares as fichas do mk3 sem actualizar o sistema, pois o mk3 está em modo de receber firmware.... para não andares a inventar, vai então à BMW para eles te meterem o firmware de novo. Cumps.
ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”