Boas
Alguem sabe como fazer para o i-drive descarregar a lista telefonica a partir do nokia N95 8GB?? Já tentei com outros modelos nokia + simples, tipo xpressmusic e deu, só no meu nokia N95 é que nao consegui... ou seja, consigo emparelhar e fazer chamadas, mas tudo a partir do telemovel... haverá alguma actualizaçao para o i-drive ou algum ficheiro que eu possa instalar no nokia para que tudo fique a funcionar normalmente??
Obrigado,
Abraços
i-drive e nokia N95 8GB
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
i-drive e nokia N95 8GB
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
Re: i-drive e nokia N95 8GB
boas!
1ª hipotese - conectar o telemovel atraves do bluetooth ao carro e ele passa a lista telefonica automaticamente.
se não der:
2ª hipotese - antes de conectar o telemovel, passar os contactos para o cartão "sim"
deve funcionar.
3ª hipotese - com o telemovel conectado ao carro, enviar um a um contacto para o carro.
esta hipotese funciona de certeza...
espero ter ajudado...
comigo funciona sempre...ou quase sempre...
1ª hipotese - conectar o telemovel atraves do bluetooth ao carro e ele passa a lista telefonica automaticamente.
se não der:
2ª hipotese - antes de conectar o telemovel, passar os contactos para o cartão "sim"
deve funcionar.
3ª hipotese - com o telemovel conectado ao carro, enviar um a um contacto para o carro.
esta hipotese funciona de certeza...
espero ter ajudado...
comigo funciona sempre...ou quase sempre...

BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV