MKIII_BMW_2009_2 gps setas

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Re: MKIII_BMW_2009_2 gps setas

Mensagem por varader0zs »

caganasakinha Escreveu:
varader0zs Escreveu:Já aconteceu com o meu...na altura quando comprei o carro o homem do stand disse-me que o radio nao funcionava mas eu quis traze-lo na mesma...quando o liguei funcionou, mas depois era quando lhe apetecia...pus a arranjar, e nao sei o que lhe fizeram mas até hoje, nao tenho qualquer problema :fixe
E onde é que o arranjaste?
È que eu ja dei a um amigo meu que percebe de electrónica, e ele diz que nao consegue pk não tem o esquema eléctrico.
Não me consegues desenrascar uma solução?
Epah eu fui a uma casa no pinhal novo...
Imagem

caganasakinha
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2009, 09:40
O meu Carro:: BMW 320d td compact E46 - 1999/02

Mensagem por caganasakinha »

Mas isso já foi há muito tempo? Consegues-me dizer onde fica essa casa?
BMW 320 TD COMPACT E46

tone20
Membro Iniciado
Registado: 15 nov 2009, 09:25
O meu Carro:: bmw 320d E46 2000/12

Mensagem por tone20 »

Boas...actualizei á pouco tempo o software do gps ( precisamente o que se encontra na foto da 1a pag.) ficou com a versão 3-2\52...actualizei com o v32 penso eu...

O que acontece é que fiz o download destes mapas e agora o gps parece que anda "perdido", ou seja, as distancias parecem-me corretas mas indica-me o sentido completamente errado! tentando explicar melhor...se indicar uma povoação a 5km de onde estou para sul ele diz que é 5km para norte e depois manda-me por caminhos errados ou onde eles não existem, parece que os mapas estão ao contrario...

será do cd dos mapas ou da gravação? não faço ideia do que seja...toda a ajuda é bem vinda!

varader0zs
Membro Gold

caganasakinha Escreveu:
Mas isso já foi há muito tempo? Consegues-me dizer onde fica essa casa?
A casa está ainda aberta, e eles lá fazem mesmo a reparação de material eletronico...
Vou tentar na hora de almoço arranjar maneira de te dizer onde é.
Imagem

caganasakinha
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2009, 09:40
O meu Carro:: BMW 320d td compact E46 - 1999/02

Mensagem por caganasakinha »

A casa está ainda aberta, e eles lá fazem mesmo a reparação de material eletronico...
Vou tentar na hora de almoço arranjar maneira de te dizer onde é
Obrigado.
BMW 320 TD COMPACT E46

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

tone20 Escreveu:Boas...actualizei á pouco tempo o software do gps ( precisamente o que se encontra na foto da 1a pag.) ficou com a versão 3-2\52...actualizei com o v32 penso eu...

O que acontece é que fiz o download destes mapas e agora o gps parece que anda "perdido", ou seja, as distancias parecem-me corretas mas indica-me o sentido completamente errado! tentando explicar melhor...se indicar uma povoação a 5km de onde estou para sul ele diz que é 5km para norte e depois manda-me por caminhos errados ou onde eles não existem, parece que os mapas estão ao contrario...

será do cd dos mapas ou da gravação? não faço ideia do que seja...toda a ajuda é bem vinda!
Isso parece-me ser problemas com a antena do GPS.... verifica entrando no menu das configurações (isto num sítio em ceu aberto) fica a carregar no botão "menu" cerca de 10seg., irá aparecer um "menu secreto", aí tens um menu que diz qq coisa "tracking GPS" e vê qtos satélites estás a captar. Se for inferior a 3 não tens triangulação e ele não consegue saber por onde andas...

Causas possíveis:
1- cabo da antena desligado
2- cabo da antena cortado
3- antena avariada

Qq questão estás à vontade.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

tone20
Membro Iniciado
Registado: 15 nov 2009, 09:25
O meu Carro:: bmw 320d E46 2000/12

Mensagem por tone20 »

JPimpao01 Escreveu:
tone20 Escreveu:Boas...actualizei á pouco tempo o software do gps ( precisamente o que se encontra na foto da 1a pag.) ficou com a versão 3-2\52...actualizei com o v32 penso eu...

Isso parece-me ser problemas com a antena do GPS.... verifica entrando no menu das configurações (isto num sítio em ceu aberto) fica a carregar no botão "menu" cerca de 10seg., irá aparecer um "menu secreto", aí tens um menu que diz qq coisa "tracking GPS" e vê qtos satélites estás a captar. Se for inferior a 3 não tens triangulação e ele não consegue saber por onde andas...

Causas possíveis:
1- cabo da antena desligado
2- cabo da antena cortado
3- antena avariada

Qq questão estás à vontade.
brigadao...vou tentar ver o que se passa!

varader0zs
Membro Gold

Só agora me lembrei deste tópico... :wall
A casa que falei está fechada.
Nao sei se por falencia ou se se mudaram mas já nao esta lá nada...
Imagem

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”