MKIV DVD 2010-1 HIGH Europe completo e by JPimpao01 V1.0.1
Moderador: Staff
Re: MKIV DVD 2010-1 HIGH Europe completo e by JPimpao01 V1.0.1
Hoje fiquei parado nos 73%... Será que o pessoal só tem os PC's ligados à noite??
PS: JPimpao já te mandei um mail por causa de outro problema. Tenho um rádio 16:9 e um GPS MK4 em português que já te passou pelas mãos e no rádio o botão INFO e SEL não funcionam... Não consigo fazer algumas funções que dependem dessas teclas (por ex. Não consigo fazer FastForward ou Fast Rewind nos CD's, não consigo desactivar o TP, etc.). Pelo que li na net a solução creio que é instalar a v21 do software e depois re-instalar a versão 32. Mas se fizer isso lá se vão as traduções para PT, ou não? Há hipóteses de corrigir isto mandando o módulo de GPS por CTT ou é rápido se for com a carrinha a Lisboa?
PS: JPimpao já te mandei um mail por causa de outro problema. Tenho um rádio 16:9 e um GPS MK4 em português que já te passou pelas mãos e no rádio o botão INFO e SEL não funcionam... Não consigo fazer algumas funções que dependem dessas teclas (por ex. Não consigo fazer FastForward ou Fast Rewind nos CD's, não consigo desactivar o TP, etc.). Pelo que li na net a solução creio que é instalar a v21 do software e depois re-instalar a versão 32. Mas se fizer isso lá se vão as traduções para PT, ou não? Há hipóteses de corrigir isto mandando o módulo de GPS por CTT ou é rápido se for com a carrinha a Lisboa?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Os meus estão ligados, já para que tenham pelo menos duas seeds....
Em relação ao rádio nunca houvi falar em tal coisa, mas se quiseres manda-me o mk4 para baixo, eu meto a V21 e volto a meter a v32, mas não me parece que seja por aí, pois estamos a falar de módulos diferentes, uma coisa é o mk4 e outra é o módulo de rádio.... mas nestas coisas da electronica nunca se sabe.
Em relação ao rádio nunca houvi falar em tal coisa, mas se quiseres manda-me o mk4 para baixo, eu meto a V21 e volto a meter a v32, mas não me parece que seja por aí, pois estamos a falar de módulos diferentes, uma coisa é o mk4 e outra é o módulo de rádio.... mas nestas coisas da electronica nunca se sabe.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 set 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d Touring 150cv E46 12.2004
Já acabou o download, vou agora gravar no DVD para experimentar, depois dou noticias.
Cumpts.
Boas, já gravei, já experimentei, e tudo funciona lindamente. Ainda não vi nenhum erro, só uma duvida, no menu informação tens Estação Autocarro, Estação, e Estação de comboios, não sei esta repetido, mas nada de importante, excelente trabalho. Parabens.
Uma questão JPimpao01, no Espanhol que estava a usar anteriormente tinha no menu informação a opção radares, neste não encontrei, como activo os radares para aparecerem no mapa?
Obrigado e mais uma vez, parabens.
Cumpts
Cumpts.
Boas, já gravei, já experimentei, e tudo funciona lindamente. Ainda não vi nenhum erro, só uma duvida, no menu informação tens Estação Autocarro, Estação, e Estação de comboios, não sei esta repetido, mas nada de importante, excelente trabalho. Parabens.
Uma questão JPimpao01, no Espanhol que estava a usar anteriormente tinha no menu informação a opção radares, neste não encontrei, como activo os radares para aparecerem no mapa?
Obrigado e mais uma vez, parabens.
Cumpts
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2008, 19:27
Para quem já acabou de fazer o download, se fosse possível manter o computador ligado com o torrent activo, seria mais fácil para todos descarregar. Há dois dias atrás havia 5 ligados. Depois de sacarem aparentemente desligaram e ontem e hoje só apareciam dois e depois um. Assim torna-se muito dificil. Sementes então só uma que já sabemos quem é...
No meu caso já dei mais partes do que recebi.
Obrigado
No meu caso já dei mais partes do que recebi.
Obrigado
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
pjrc, eu verifiquei essa sistuação das estações, mas o meu espanhol n é dos melhores e como n sabia em que contexto estava traduzi à letra.... se poderes confirmar a que se refere as "Estações" eu tenho-me esquecido de verificar....
O menu de radares ainda não fiz, apenas traduzi ainda os "POIS" e ainda não adicionei nada, o que está adicionado de radares é apenas quem já tem o software "alterado" de maneira a avisar da proximidade dos radares... de resto está de "origem"
Será feita gradualmente uma versão o mais completa e actualizada de POI's, mas terá que ser com tempo e paciência, que só surge de vez em quando.... em breve colocarei uma versão com os radares e bombas de gasolina, que penso ser os POI's que têm mais interesse..... depois com tempo vai-se fazendo o resto....
É moroso este trabalho, pois para além de reorganizar todos os POI's é necessário fazer algumas alterações aos ficheiros de POI's existentes pela net de forma a que fiquem "legiveis correctamente" no nosso sistema... tenho tido o trabalho de fazer uns "headers" para que qdo se entra nos menus de pesquisa se saiba que são POI's personalizados e actualizados....
Paulo Ribeiro, eu tenho os dois PC's ligados a partilhar (penso eu, se nenhum crashou) mas peço a todos os que já têm que deixem a partilhar mais um tempo para que possamos usufrir dos mapas....
Resta-me acrescentar que as versões posteriores serão mais pequenas (para sacar) de forma a que seja apenas necessário actualizar uma pasta e ser mais fácil a partilha.... por isso amigos qtos mais sacarem esta versão e a mantiverem, torna-se depois mais fácil para as actualizações posteriores, pois será um ficheiro de 100-200mb....
Peço por isso a quem tem que continue a partilhar mais uns tempos, eu continuarei!
Cumps.
O menu de radares ainda não fiz, apenas traduzi ainda os "POIS" e ainda não adicionei nada, o que está adicionado de radares é apenas quem já tem o software "alterado" de maneira a avisar da proximidade dos radares... de resto está de "origem"
Será feita gradualmente uma versão o mais completa e actualizada de POI's, mas terá que ser com tempo e paciência, que só surge de vez em quando.... em breve colocarei uma versão com os radares e bombas de gasolina, que penso ser os POI's que têm mais interesse..... depois com tempo vai-se fazendo o resto....
É moroso este trabalho, pois para além de reorganizar todos os POI's é necessário fazer algumas alterações aos ficheiros de POI's existentes pela net de forma a que fiquem "legiveis correctamente" no nosso sistema... tenho tido o trabalho de fazer uns "headers" para que qdo se entra nos menus de pesquisa se saiba que são POI's personalizados e actualizados....
Paulo Ribeiro, eu tenho os dois PC's ligados a partilhar (penso eu, se nenhum crashou) mas peço a todos os que já têm que deixem a partilhar mais um tempo para que possamos usufrir dos mapas....
Resta-me acrescentar que as versões posteriores serão mais pequenas (para sacar) de forma a que seja apenas necessário actualizar uma pasta e ser mais fácil a partilha.... por isso amigos qtos mais sacarem esta versão e a mantiverem, torna-se depois mais fácil para as actualizações posteriores, pois será um ficheiro de 100-200mb....
Peço por isso a quem tem que continue a partilhar mais uns tempos, eu continuarei!
Cumps.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 11 mar 2008, 13:01
boas comko e ke se saca isso que eu sou basico nisto
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2009, 23:31
- O meu Carro:: 320D touring M
pessoal deixem estar a semear pk senao nimguém consegue sacar isto 
pessoal n á nimguem a semear o ficheiro???!!!!!!!!

pessoal n á nimguem a semear o ficheiro???!!!!!!!!
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
onde esta o espirito de partilha
eu estou a dar para a versao de dl de 6,7 gb
estou
à tres dias a nao passa dos 12%
please
partilhem
eu estou a dar para a versao de dl de 6,7 gb
estou
à tres dias a nao passa dos 12%
please
partilhem
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
mirandatdi, concordo contigo plenamente, da minha parte e seguindo as experiências anteriores vai ser a última vez que partilho este tipo de coisas, pois dar a mamar a mamões não obrigado!!! Se não for eu a semear (os dois seeds sao dos meus PC's) mais ninguem o faz..... É triste mas é mesmo assim.....
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Torrents eu não uso. Se conseguisses fazer o upload para o rapidshare era melhor. Ou entao combinamos, das-me o ISO e eu faço o up 

-
- Membro Iniciado
Concordo contigo. Mas de facto não há muita gente a sacar, até diria ninguém. Quando ligo o computador (portátil), ponho sempre disponivel mas não aparece ninguém. De inicio apareceram uns quantos agora nem por isso. Eu demorei 4 ou 5 dias para tirar tudo.JPimpao01 Escreveu:mirandatdi, concordo contigo plenamente, da minha parte e seguindo as experiências anteriores vai ser a última vez que partilho este tipo de coisas, pois dar a mamar a mamões não obrigado!!! Se não for eu a semear (os dois seeds sao dos meus PC's) mais ninguem o faz..... É triste mas é mesmo assim.....
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Paulo Ribeiro eu cheguei a ter 6 a sacar ao mesmo tempo, que tivesse visto, por isso deve haver pelo menos 6 que já têm, inclusive vi 3 deles a terminar de sacar, o que só comprova que sacam e retiram da partilha.....
Mais se não sacam, é porque não tem interesse, logo se não tem interesse não vale a pena perder tempo a fazer torrents, etc..... Afinal o que faço é mesmo para proveito próprio, eu é que sempre pensei que poderia ter interesse para comunidade do forum :wall :wall :wall
O espírito do emule, utorrent, etc..... é o de partilha, não podem querer sacar se não partilham, ou seja eu para poder sacar alguma coisa tenho 1 PC pelo menos sempre ligado.... se formos todos com o espírito de sacar e já está, acaba-se com a partilha e ficamos todos a "chuchar no dedo"....
Ricardo J, é uma questão de combinarmos, pois primeiro que envie 200mb, estou uma eternidade.....
Mais se não sacam, é porque não tem interesse, logo se não tem interesse não vale a pena perder tempo a fazer torrents, etc..... Afinal o que faço é mesmo para proveito próprio, eu é que sempre pensei que poderia ter interesse para comunidade do forum :wall :wall :wall
O espírito do emule, utorrent, etc..... é o de partilha, não podem querer sacar se não partilham, ou seja eu para poder sacar alguma coisa tenho 1 PC pelo menos sempre ligado.... se formos todos com o espírito de sacar e já está, acaba-se com a partilha e ficamos todos a "chuchar no dedo"....
Ricardo J, é uma questão de combinarmos, pois primeiro que envie 200mb, estou uma eternidade.....
-
- Membro Iniciado
Como disse. Sempre que posso, tá à disposição, não o meu mas sim o teu trabalho.
Mas com um bocadinho de jeito se calhar consegues saber quem são os tais....
Nem assim...
Mas com um bocadinho de jeito se calhar consegues saber quem são os tais....
Nem assim...
coolness 
jpimpao tens alguma página onde expliques como se fossemos muit0oooo burrosss... as actualizações disponiveis e a alteração para Portugues dos nossos sistemas??
o meu pai tem um E46 Navigator II
destes:

eu tenho uma E91 c/ iDrive e Nav. Profissional (acho k não tenho hipoteses
tenho só Ingles Alemao e Frances tanto nos menus, GPS e o VoiceControl está em Alemão :S )

Cumps
Abraços
PS: é por estas e por outras que adoro o iptorents.com
é só por convite e se não seedares... ficas com o ratio abaixo de 1 e bloqueiam te a conta... até se os teus convidados não seedarem tu sofres as consequencias!
ahh e é ultra mega hiper rápido
filmes e appz saco a 1.3Mbps +/- (com meu normal s/ fibra optica) :lol1
Abraçada
é só por convite e se não seedares... ficas com o ratio abaixo de 1 e bloqueiam te a conta... até se os teus convidados não seedarem tu sofres as consequencias!
filmes e appz saco a 1.3Mbps +/- (com meu normal s/ fibra optica) :lol1
Abraçada

jpimpao tens alguma página onde expliques como se fossemos muit0oooo burrosss... as actualizações disponiveis e a alteração para Portugues dos nossos sistemas??
o meu pai tem um E46 Navigator II
destes:

eu tenho uma E91 c/ iDrive e Nav. Profissional (acho k não tenho hipoteses

Cumps
Abraços

Abraçada

Abraçada
Antes de mais, devo "acusar-me" como um dos que sacou e não está no momento a partilhar. O problema é que tenho o PC fixo avariado e tive o portátil do trabalho 15 dias seguidos ligado em casa enquanto estive de férias. Saquei durante cerca de uma semana e depois deixei sempre o portátil a partilhar até ao dia 3 à noite. Nesse dia como não estava ninguém a usufruir da minha semente desliguei o computador. Agora tenho-o no trabalho mas a firewall não me deixa utilizar torrents. No fim de semana vou ver se o consigo trazer para casa e volto a por o uTorrent a partilhar o ficheiro.