MKIV DVD 2010-1 HIGH Europe completo e by JPimpao01 V1.0.1

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

casper
Membro Iniciado
Registado: 25 ago 2009, 15:47
O meu Carro:: MG ZT-T

Re: MKIV DVD 2010-1 HIGH Europe completo e by JPimpao01 V1.0.1

Mensagem por casper »

Hoje fiquei parado nos 73%... Será que o pessoal só tem os PC's ligados à noite??

PS: JPimpao já te mandei um mail por causa de outro problema. Tenho um rádio 16:9 e um GPS MK4 em português que já te passou pelas mãos e no rádio o botão INFO e SEL não funcionam... Não consigo fazer algumas funções que dependem dessas teclas (por ex. Não consigo fazer FastForward ou Fast Rewind nos CD's, não consigo desactivar o TP, etc.). Pelo que li na net a solução creio que é instalar a v21 do software e depois re-instalar a versão 32. Mas se fizer isso lá se vão as traduções para PT, ou não? Há hipóteses de corrigir isto mandando o módulo de GPS por CTT ou é rápido se for com a carrinha a Lisboa?

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Os meus estão ligados, já para que tenham pelo menos duas seeds....

Em relação ao rádio nunca houvi falar em tal coisa, mas se quiseres manda-me o mk4 para baixo, eu meto a V21 e volto a meter a v32, mas não me parece que seja por aí, pois estamos a falar de módulos diferentes, uma coisa é o mk4 e outra é o módulo de rádio.... mas nestas coisas da electronica nunca se sabe.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

pjrc
Membro Juvenil
Registado: 18 set 2008, 19:10
O meu Carro:: 320d Touring 150cv E46 12.2004

Mensagem por pjrc »

Já acabou o download, vou agora gravar no DVD para experimentar, depois dou noticias.

Cumpts.

Boas, já gravei, já experimentei, e tudo funciona lindamente. Ainda não vi nenhum erro, só uma duvida, no menu informação tens Estação Autocarro, Estação, e Estação de comboios, não sei esta repetido, mas nada de importante, excelente trabalho. Parabens.
Uma questão JPimpao01, no Espanhol que estava a usar anteriormente tinha no menu informação a opção radares, neste não encontrei, como activo os radares para aparecerem no mapa?

Obrigado e mais uma vez, parabens.

Cumpts

Paulo Ribeiro
Membro Iniciado
Registado: 08 abr 2008, 19:27

Mensagem por Paulo Ribeiro »

Para quem já acabou de fazer o download, se fosse possível manter o computador ligado com o torrent activo, seria mais fácil para todos descarregar. Há dois dias atrás havia 5 ligados. Depois de sacarem aparentemente desligaram e ontem e hoje só apareciam dois e depois um. Assim torna-se muito dificil. Sementes então só uma que já sabemos quem é...
No meu caso já dei mais partes do que recebi.

Obrigado

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

pjrc, eu verifiquei essa sistuação das estações, mas o meu espanhol n é dos melhores e como n sabia em que contexto estava traduzi à letra.... se poderes confirmar a que se refere as "Estações" eu tenho-me esquecido de verificar....

O menu de radares ainda não fiz, apenas traduzi ainda os "POIS" e ainda não adicionei nada, o que está adicionado de radares é apenas quem já tem o software "alterado" de maneira a avisar da proximidade dos radares... de resto está de "origem"

Será feita gradualmente uma versão o mais completa e actualizada de POI's, mas terá que ser com tempo e paciência, que só surge de vez em quando.... em breve colocarei uma versão com os radares e bombas de gasolina, que penso ser os POI's que têm mais interesse..... depois com tempo vai-se fazendo o resto....

É moroso este trabalho, pois para além de reorganizar todos os POI's é necessário fazer algumas alterações aos ficheiros de POI's existentes pela net de forma a que fiquem "legiveis correctamente" no nosso sistema... tenho tido o trabalho de fazer uns "headers" para que qdo se entra nos menus de pesquisa se saiba que são POI's personalizados e actualizados....

Paulo Ribeiro, eu tenho os dois PC's ligados a partilhar (penso eu, se nenhum crashou) mas peço a todos os que já têm que deixem a partilhar mais um tempo para que possamos usufrir dos mapas....

Resta-me acrescentar que as versões posteriores serão mais pequenas (para sacar) de forma a que seja apenas necessário actualizar uma pasta e ser mais fácil a partilha.... por isso amigos qtos mais sacarem esta versão e a mantiverem, torna-se depois mais fácil para as actualizações posteriores, pois será um ficheiro de 100-200mb....

Peço por isso a quem tem que continue a partilhar mais uns tempos, eu continuarei!

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

power yellow
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2008, 13:01

Mensagem por power yellow »

boas comko e ke se saca isso que eu sou basico nisto

_Desconhecido__
Membro Iniciado
Registado: 18 fev 2009, 23:31
O meu Carro:: 320D touring M

Mensagem por _Desconhecido__ »

pessoal deixem estar a semear pk senao nimguém consegue sacar isto :(

pessoal n á nimguem a semear o ficheiro???!!!!!!!!

mirandatdi
Membro Juvenil
Registado: 01 nov 2007, 17:32

Mensagem por mirandatdi »

onde esta o espirito de partilha
eu estou a dar para a versao de dl de 6,7 gb
estou
à tres dias a nao passa dos 12%

please

partilhem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

mirandatdi, concordo contigo plenamente, da minha parte e seguindo as experiências anteriores vai ser a última vez que partilho este tipo de coisas, pois dar a mamar a mamões não obrigado!!! Se não for eu a semear (os dois seeds sao dos meus PC's) mais ninguem o faz..... É triste mas é mesmo assim.....
ImagemImagemImagem

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Torrents eu não uso. Se conseguisses fazer o upload para o rapidshare era melhor. Ou entao combinamos, das-me o ISO e eu faço o up ;)

Paulo Ribeiro
Membro Iniciado

JPimpao01 Escreveu:mirandatdi, concordo contigo plenamente, da minha parte e seguindo as experiências anteriores vai ser a última vez que partilho este tipo de coisas, pois dar a mamar a mamões não obrigado!!! Se não for eu a semear (os dois seeds sao dos meus PC's) mais ninguem o faz..... É triste mas é mesmo assim.....
Concordo contigo. Mas de facto não há muita gente a sacar, até diria ninguém. Quando ligo o computador (portátil), ponho sempre disponivel mas não aparece ninguém. De inicio apareceram uns quantos agora nem por isso. Eu demorei 4 ou 5 dias para tirar tudo.

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Paulo Ribeiro eu cheguei a ter 6 a sacar ao mesmo tempo, que tivesse visto, por isso deve haver pelo menos 6 que já têm, inclusive vi 3 deles a terminar de sacar, o que só comprova que sacam e retiram da partilha.....
Mais se não sacam, é porque não tem interesse, logo se não tem interesse não vale a pena perder tempo a fazer torrents, etc..... Afinal o que faço é mesmo para proveito próprio, eu é que sempre pensei que poderia ter interesse para comunidade do forum :wall :wall :wall

O espírito do emule, utorrent, etc..... é o de partilha, não podem querer sacar se não partilham, ou seja eu para poder sacar alguma coisa tenho 1 PC pelo menos sempre ligado.... se formos todos com o espírito de sacar e já está, acaba-se com a partilha e ficamos todos a "chuchar no dedo"....

Ricardo J, é uma questão de combinarmos, pois primeiro que envie 200mb, estou uma eternidade.....
ImagemImagemImagem

Paulo Ribeiro
Membro Iniciado

Como disse. Sempre que posso, tá à disposição, não o meu mas sim o teu trabalho.
Mas com um bocadinho de jeito se calhar consegues saber quem são os tais....
Nem assim...

xEcUtEr
Membro Iniciado
Registado: 27 mai 2007, 01:59
O meu Carro:: 05' E91 320d

Mensagem por xEcUtEr »

coolness :)

jpimpao tens alguma página onde expliques como se fossemos muit0oooo burrosss... as actualizações disponiveis e a alteração para Portugues dos nossos sistemas??

o meu pai tem um E46 Navigator II
destes:
Imagem

eu tenho uma E91 c/ iDrive e Nav. Profissional (acho k não tenho hipoteses :( tenho só Ingles Alemao e Frances tanto nos menus, GPS e o VoiceControl está em Alemão :S )

Imagem

Cumps

Abraços

PS: é por estas e por outras que adoro o iptorents.com :)

é só por convite e se não seedares... ficas com o ratio abaixo de 1 e bloqueiam te a conta... até se os teus convidados não seedarem tu sofres as consequencias! :)

ahh e é ultra mega hiper rápido :) filmes e appz saco a 1.3Mbps +/- (com meu normal s/ fibra optica) :lol1

Abraçada

PS: é por estas e por outras que adoro o iptorents.com :)

é só por convite e se não seedares... ficas com o ratio abaixo de 1 e bloqueiam te a conta... até se os teus convidados não seedarem tu sofres as consequencias! :)

ahh e é ultra mega hiper rápido :) filmes e appz saco a 1.3Mbps +/- (com meu normal s/ fibra optica) :lol1

Abraçada

casper
Membro Iniciado
Registado: 25 ago 2009, 15:47
O meu Carro:: MG ZT-T

Mensagem por casper »

Antes de mais, devo "acusar-me" como um dos que sacou e não está no momento a partilhar. O problema é que tenho o PC fixo avariado e tive o portátil do trabalho 15 dias seguidos ligado em casa enquanto estive de férias. Saquei durante cerca de uma semana e depois deixei sempre o portátil a partilhar até ao dia 3 à noite. Nesse dia como não estava ninguém a usufruir da minha semente desliguei o computador. Agora tenho-o no trabalho mas a firewall não me deixa utilizar torrents. No fim de semana vou ver se o consigo trazer para casa e volto a por o uTorrent a partilhar o ficheiro.

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”