Boas,
Algue faz actualizações no MKIV (bom preço) na zona de Lisboa e Algarve?
Abraço
ACTUALIZAÇÕES MKIV
Moderador: Staff
ACTUALIZAÇÕES MKIV
Última edição por J.P.B. em 04 ago 2010, 09:53, editado 1 vez no total.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: ACTUALIZAÇÕES MKIV
Caro user, nesta casa e como user registado que é há alguns anos, já deveria saber duas coisas: primeira é que escrever em CAPS é sinal que se está exaltado com alguém!!! Pelo que analisei das suas únicas 3 intervenções neste fórum escreve sempre em CAPS! A segunda é que é de bom tom fazer uma apresentação!
Quanto à questão se quiser contacte-me por PM!
Quanto à questão se quiser contacte-me por PM!
Re: ACTUALIZAÇÕES MKIV
Peço desculpa, não tou de maneira nenhuma exantado com nada nem ninguem.
Raramente participo em forums (leio muito, mas escrevo pouco), logo não estou a par de todas as regras de etiqueta para o efeito.
Quando a minha apresentação, tem toda a razão, é sinal de falta de educação.
O meu nome é João, sou do Algarve, mas ando sempre entreo Algarve e Lisboa, e sou um leitor assíduo deste forum.
Tenho de momento o meu segundo BMW, um E53 3.0d Sport de 2005, anteriormente tive uma E46 320d Touring de 2003.
De seguida enviar-lhe uma PM
Raramente participo em forums (leio muito, mas escrevo pouco), logo não estou a par de todas as regras de etiqueta para o efeito.
Quando a minha apresentação, tem toda a razão, é sinal de falta de educação.
O meu nome é João, sou do Algarve, mas ando sempre entreo Algarve e Lisboa, e sou um leitor assíduo deste forum.
Tenho de momento o meu segundo BMW, um E53 3.0d Sport de 2005, anteriormente tive uma E46 320d Touring de 2003.
De seguida enviar-lhe uma PM