após mta ajuda do gt1progman lá meti aquilo a funcionar

Realmente a informação inicial está incompleta.
Tem de se substituir o ficheiro HWVer.dll na maquina virtual, para enganar o programa, só assim ele se instala.
O ficheiro é este:
http://rapidshare.com/files/419883173/HWVer.dll com a devida permissão de quem mo enviou.
Tem de se copiar para c:\windows\system32
Para isso antes de iniciar a instalação tem de se substiruir o ficheiro, com o "winmount" é possivel abrir o ficheiro do disco virtual e colocar lá o ficheiro que deve ser

Depois é a ter atenção às configurações e desde que da maquina física "ping" para a maquina virtual... está a bombar

a maquina virtual deverá ser 192.168.68.128 se não estou em erro.
Se alguem precisar de ajuda eu vou dando uma ajuda tb

Através do SSS Progman fiz aquilo que na BMW não deu para fazer pois pedia para substituir o quadrante, a mim não deu erro e ficou a funcionar

Codifiquei o fecho dos espelhos para fazer auto folding quando fecho as portas e mantenho pressionado o botão de fechar.
Alem de levantar os vidros caso estejam em baixo, agora tb me recolhe os espelhos tal como eu queria.
Mesmo junto a essa opção tem outra: "Daytime running ligth ECE" que está desactivada, será que se a activar passo a ter as luzes diurnas acesas ? é que qd activo no I-Drive as "Daytime running ligths" não acontece nada, a não ser que tenha tb o interruptor das luzes na posição AUTO e aí ficam sempre os medios ligados...
O meu E61 é de junho 2004 e não tem Xenon.
Uma vez mais um grande obrigado ao gt1progman e tb ao tolassssss que teve uma paciência enorme para me dar umas boas dicas na parte mais "hot".
José Manuel Pereira
Um abraço