mas tá a funcionar o link.Miguel Ribeiro Escreveu:
Boas , nao consigo tirar ...
cumps
Moderador: Staff
mas tá a funcionar o link.Miguel Ribeiro Escreveu:
Boas , nao consigo tirar ...
Boas que raio de procedimento é esse? desligar o interface da porta obd para fazer isso!! não é assim 1º clicar em sim depois desliga-se a ignição e aguarda-se os 10 sec. (corre os 13,8volts) e depois liga-se outra a vez a ignição e voilá.......... :lovebmwflavio_moreira Escreveu:Problema resolvido tive que fazer da seguinte forma desligar o carro depois tirar o interface da ficha diagnostico do carro depois ligar a ignição clicar em sim e encaixar o interface na ficha o encaixar tem que ser rapido senão da um erroflavio_moreira Escreveu:yap e ja tenho a bombar a versão 44 tambem so tenho um problema quero programar o fecho central segui a risca o post que anda aqui no forum mas depois de fazer ajustar a viatura e de desligar a ignição clicar em sim a seta verde para avancar nunca me fica verde... alguem sabe o que estarei a fazer mal?Tio Patinhas Escreveu:Ainda bem que resolveste o problema.
cumps :fixe
cumprimentos
eu posso-te arranjar 1Miguel Ribeiro Escreveu:Boas, acho que ja consegui por o programa a dar , pelo menos ja me abre , agora nao sei se me falta algo , ja agora obrigado a todos que postaram aqui os passos todos ...
há alguem que me arranje um interface ???
Boas, indica qual o interface e valor, e se dá para veiculos ads também ou se é um cabo vagcom modificado.Tio Patinhas Escreveu:eu posso-te arranjar 1Miguel Ribeiro Escreveu:Boas, acho que ja consegui por o programa a dar , pelo menos ja me abre , agora nao sei se me falta algo , ja agora obrigado a todos que postaram aqui os passos todos ...
Boas,adminlvieira Escreveu:Boas, indica qual o interface e valor, e se dá para veiculos ads também ou se é um cabo vagcom modificado.Tio Patinhas Escreveu:eu posso-te arranjar 1Miguel Ribeiro Escreveu:Boas, acho que ja consegui por o programa a dar , pelo menos ja me abre , agora nao sei se me falta algo , ja agora obrigado a todos que postaram aqui os passos todos ...
Cumps
boas,maos83 Escreveu:boas ,
alguem da zona do porto q m possa dar uma luzes d como por o programa a correr
nao estou a conseguir
cump e boas curvas
Podes ter o DIS num portatil de uso normal... não deve ter problema visto que o DIS corre dentro de uma máquina virtual.Sílvio Brites Escreveu:Boas...
Já a algum tempo k ando com ideias d instalar o DIS, mas ainda tenho bastants duvidas em relação a por tudo a funcionar a 100%...
A 1ª duvida é a seguinte, posso instalar o DIS no PC k uso diariamente, ou é melhor ter um PC só para o DIS?
O k eu tenho é o Vista home premiun, será k não dá?Tio Patinhas Escreveu:Podes ter o DIS num portatil de uso normal... não deve ter problema visto que o DIS corre dentro de uma máquina virtual.Sílvio Brites Escreveu:Boas...
Já a algum tempo k ando com ideias d instalar o DIS, mas ainda tenho bastants duvidas em relação a por tudo a funcionar a 100%...
A 1ª duvida é a seguinte, posso instalar o DIS no PC k uso diariamente, ou é melhor ter um PC só para o DIS?
Aconselho é teres o xp ou 7.
Abraço
Dar dá mas em alguns casos é preciso alterar algumas configurações para funcionar tudo bem sem problemas de comunicação,Sílvio Brites Escreveu:O k eu tenho é o Vista home premiun, será k não dá?Tio Patinhas Escreveu:Podes ter o DIS num portatil de uso normal... não deve ter problema visto que o DIS corre dentro de uma máquina virtual.Sílvio Brites Escreveu:Boas...
Aconselho é teres o xp ou 7.
Abraço