CarSoft 6.5 correu para o torto!!! Quadrante todo doido!!!!
Moderador: Staff
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: CarSoft 6.5 correu para o torto!!! Quadrante todo doido!
boas pessoal eu tenho o carsoft e gosto bastante mas neste momento estou a precisar de o programa pois perdi o cd sera que alguem mo pode mandar faz favor!!!
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Acho que tenho isso guardao se me enviares o teu email amanhã vejo isso.tony ramos Escreveu:boas pessoal eu tenho o carsoft e gosto bastante mas neste momento estou a precisar de o programa pois perdi o cd sera que alguem mo pode mandar faz favor!!!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- tony ramos
- Membro Junior
ja não é precisso obrigado jofimo consegui um link na net!! :fixeJOFIMO Escreveu:Acho que tenho isso guardao se me enviares o teu email amanhã vejo isso.tony ramos Escreveu:boas pessoal eu tenho o carsoft e gosto bastante mas neste momento estou a precisar de o programa pois perdi o cd sera que alguem mo pode mandar faz favor!!!
- tony ramos
- Membro Junior
ja não é precisso obrigado jofimo consegui um link na net!! :fixeJOFIMO Escreveu:Acho que tenho isso guardao se me enviares o teu email amanhã vejo isso.tony ramos Escreveu:boas pessoal eu tenho o carsoft e gosto bastante mas neste momento estou a precisar de o programa pois perdi o cd sera que alguem mo pode mandar faz favor!!!