Bom dia a todos...
Pretendo comprar brevemente uma carrinha 520d E61 importada. Gostava que tivesse já o novo sistema CIC, mas tenho algumas dúvidas:
- pode haver sistema CIC com navegação Business, ou tem sempre de ser Professional?
- é verdade que desde finais de 2008 todos os E60 ou E61 têm sistema CIC?
- se comprar uma E61 de 2009 vem sempre com o sistema CIC?
- como identifico visualmente e rapidamente se o sistema é CIC ou CCC?
Obrigado
Identificar CIC
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 abr 2012, 21:46
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Identificar CIC
Pelo pouco que sei o sistema business é composto por um MASK. Apenas o sistema de navegação profissional é composto por um CIC.
O sistema CIC tem apenas uma drive pois os mapas estão no disco rigido do aparelho. O CCC tem duas drives, sendo uma de DVD para mapas e outra de CD para cd de musica.
O sistema CIC tem apenas uma drive pois os mapas estão no disco rigido do aparelho. O CCC tem duas drives, sendo uma de DVD para mapas e outra de CD para cd de musica.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 abr 2012, 21:46
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Obrigado pelos esclarecimentos.
Posso, com uma E61 de 2008 e navegação Business CCC, mandar montar o sistema de navegação Professional com CIC? Por quanto é que me ficava isso, mais ou menos?
Então quer dizer que se comprar uma E61 de 2009 com navegação Business o sistema será na mesma o antigo CCC?Pelo pouco que sei o sistema business é composto por um MASK. Apenas o sistema de navegação profissional é composto por um CIC.
Posso, com uma E61 de 2008 e navegação Business CCC, mandar montar o sistema de navegação Professional com CIC? Por quanto é que me ficava isso, mais ou menos?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Eu fiz isso na minha, tudo como deve ser conta para cima de 1500eur, mais mão-de-obra 

- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Eu ia jurar que todos os carros a partir de Setembro de 2008 (Não inclusivé, pois o meu é de setembro e não tem) tem CIC.
Mas é / era uma ideia minha. Pelos vistos estou errado...
Mas é / era uma ideia minha. Pelos vistos estou errado...
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
tiagoribeiro Escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos.
Então quer dizer que se comprar uma E61 de 2009 com navegação Business o sistema será na mesma o antigo CCC?Pelo pouco que sei o sistema business é composto por um MASK. Apenas o sistema de navegação profissional é composto por um CIC.
O CCC é navegação profissional, o business é MASK. O CCC é o antecessor do CIC.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Os Masters andam por aí e se "eles" não souberem, quase ninguém sabe elucidar..... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Atenção
Que tambem existe o CIC Business, tem um monitor de 6,5 polg , não sei dizer se tem disco ou não.
A diferença entre o Mask 2 (LCI) e CIC Business são os mapas que já aparecem em ecrã total, sei que tambem necessita de fsc codes para actualização dos mapas.
Não sei se necessita de fsc code para activação da navegação, voice control etc...
Cumprimentos.
Que tambem existe o CIC Business, tem um monitor de 6,5 polg , não sei dizer se tem disco ou não.
A diferença entre o Mask 2 (LCI) e CIC Business são os mapas que já aparecem em ecrã total, sei que tambem necessita de fsc codes para actualização dos mapas.
Não sei se necessita de fsc code para activação da navegação, voice control etc...
Cumprimentos.