Viva!
Como é que posso fazer um diagnóstico com o DIS a um E90, sem pôr o motor a trabalhar?
É que, ao contrário do F10, que dá para carregar no botão Sart/Stop sem carregar no travão e ele fica num modo de "carga", no E90 não acontece nada.
O carro em questão é de caixa auto e só consigo fazer diagnósticos com o carro a trabalhar, porque só assim consigo que o carro comunique com o cabo e com o programa.
Obrigado e Cumps, :lovebmw
Como fazer diagnóstico c DIS num E90?
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: Como fazer diagnóstico c DIS num E90?
Desde que a luzes do quadrante estejam acesas o DIS funciona na perfeição.
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Nop, o E90 é de 2005 e carregando no botão sem ligar o motor, não acontece nada. O quadrante não liga...
Só ligando o motor. :think

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Segue as instruções que estão no início do DIS e vais ver que consegues, tem um procedimento qualquer com a porta do condutor.......senão estou enganado, lê o que lá está escritoEd09 Escreveu:Nop, o E90 é de 2005 e carregando no botão sem ligar o motor, não acontece nada. O quadrante não liga...![]()
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Ok, Zé, obrigado!
Mas julgo que o DIS não me disse nada sobre a porta, apenas me falou no borne, mas vou tentar de novo.
Cumps,
Mas julgo que o DIS não me disse nada sobre a porta, apenas me falou no borne, mas vou tentar de novo.
Cumps,
boa noite.
Precisava de ajuda.
não consigo fazer o reset a nada com o dis ( oleo, pastilhas, micro filtro) a bem dizer so consigo fazer o diagnostico e apagar os erros nada mais.
alguem me pode ajudar.
troquei as pastilhas frente e tras quando fui fazer o reset manual visto não conseguir faze-lo com o dis. Manualmente faz o reset mas fica na mesma
um muito obrigado
Paulo Velez
Precisava de ajuda.
não consigo fazer o reset a nada com o dis ( oleo, pastilhas, micro filtro) a bem dizer so consigo fazer o diagnostico e apagar os erros nada mais.
alguem me pode ajudar.
troquei as pastilhas frente e tras quando fui fazer o reset manual visto não conseguir faze-lo com o dis. Manualmente faz o reset mas fica na mesma
um muito obrigado
Paulo Velez