duvida tdt
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 jan 2012, 00:37
- O meu Carro:: BMW 320 d e46 2000/03
duvida tdt
boas, estou com uma duvida e agradeço bastante ajuda. tenho um radio recente kenwood 2 din na minha e 46 , a duvida é sera que consigo ver tv ao instalar um tdt ? o auto radio tem entrada de video usb etc etc etc . cumprimentos
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: duvida tdt
Mondrongo Escreveu:boas, estou com uma duvida e agradeço bastante ajuda. tenho um radio recente kenwood 2 din na minha e 46 , a duvida é sera que consigo ver tv ao instalar um tdt ? o auto radio tem entrada de video usb etc etc etc . cumprimentos
Se tem entrada de video sim, consegues.
Tens é de arranjar um receptor TDT com saída compatível e de preferência que funcione a 12Volts.
Eu tenho um receptor TDT marca Egreat, comprei na worten, mas acho que já não há.
jmcdpereira
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 jan 2012, 00:37
- O meu Carro:: BMW 320 d e46 2000/03
Re: duvida tdt
jmcdpereira Escreveu:Mondrongo Escreveu:boas, estou com uma duvida e agradeço bastante ajuda. tenho um radio recente kenwood 2 din na minha e 46 , a duvida é sera que consigo ver tv ao instalar um tdt ? o auto radio tem entrada de video usb etc etc etc . cumprimentos
Se tem entrada de video sim, consegues.
Tens é de arranjar um receptor TDT com saída compatível e de preferência que funcione a 12Volts.
Eu tenho um receptor TDT marca Egreat, comprei na worten, mas acho que já não há.
jmcdpereira
sim ele tem entrDa de video.vou tentar ver na worten. obrigado pela ajuda