duvida tdt

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Responder
Mondrongo
Membro Iniciado
Registado: 10 jan 2012, 00:37
O meu Carro:: BMW 320 d e46 2000/03

duvida tdt

Mensagem por Mondrongo »

boas, estou com uma duvida e agradeço bastante ajuda. tenho um radio recente kenwood 2 din na minha e 46 , a duvida é sera que consigo ver tv ao instalar um tdt ? o auto radio tem entrada de video usb etc etc etc . cumprimentos

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: duvida tdt

Mensagem por jmcdpereira »

Mondrongo Escreveu:boas, estou com uma duvida e agradeço bastante ajuda. tenho um radio recente kenwood 2 din na minha e 46 , a duvida é sera que consigo ver tv ao instalar um tdt ? o auto radio tem entrada de video usb etc etc etc . cumprimentos

Se tem entrada de video sim, consegues.
Tens é de arranjar um receptor TDT com saída compatível e de preferência que funcione a 12Volts.
Eu tenho um receptor TDT marca Egreat, comprei na worten, mas acho que já não há.

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Mondrongo
Membro Iniciado
Registado: 10 jan 2012, 00:37
O meu Carro:: BMW 320 d e46 2000/03

Re: duvida tdt

Mensagem por Mondrongo »

jmcdpereira Escreveu:
Mondrongo Escreveu:boas, estou com uma duvida e agradeço bastante ajuda. tenho um radio recente kenwood 2 din na minha e 46 , a duvida é sera que consigo ver tv ao instalar um tdt ? o auto radio tem entrada de video usb etc etc etc . cumprimentos

Se tem entrada de video sim, consegues.
Tens é de arranjar um receptor TDT com saída compatível e de preferência que funcione a 12Volts.
Eu tenho um receptor TDT marca Egreat, comprei na worten, mas acho que já não há.

jmcdpereira

sim ele tem entrDa de video.vou tentar ver na worten. obrigado pela ajuda

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”