Boas,
Como o meu leitor de cd não lê mp3 ( teria que andar a codificar e como não sei não mexo ) reparei numa situação:
Quando selecciono no idrive ( radio / cd ) e opto pelo menu "cd" surgi-me duas opções:
- Cd
- DVD
Já meti no local do DVD um com músicas mas em mp3 e não deu nada... diz que não reconhece o conteúdo...
a minha pergunta:
Se eu gravar um dvd com músicas em outro formato sem ser mp3, como wva ou wma será o que o mesmo ira ler?
DVD audio
Moderador: Staff
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: DVD audio
Tens de codificar tanto o leitor de CDs como o de DVDs530dpower Escreveu:Boas,
Como o meu leitor de cd não lê mp3 ( teria que andar a codificar e como não sei não mexo ) reparei numa situação:
Quando selecciono no idrive ( radio / cd ) e opto pelo menu "cd" surgi-me duas opções:
- Cd
- DVD
Já meti no local do DVD um com músicas mas em mp3 e não deu nada... diz que não reconhece o conteúdo...
a minha pergunta:
Se eu gravar um dvd com músicas em outro formato sem ser mp3, como wva ou wma será o que o mesmo ira ler?
jmcdpereira
- 530dpower
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2007, 09:02
- O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006
Re: DVD audio
testei com um dvd gravado em wma... e nada....
Só codificando mesmo......
Como fiquei com dúvidas em relação ao interface que possuo devido a confusão que meu carro teve com PDC, radio, etc... depois de um teste..... agora tenho receio em tentar eu fazer....
Quando tiver que voltar na oficina que o codificou, vou perguntar se eles conseguem....
:lol1

Só codificando mesmo......

Como fiquei com dúvidas em relação ao interface que possuo devido a confusão que meu carro teve com PDC, radio, etc... depois de um teste..... agora tenho receio em tentar eu fazer....
Quando tiver que voltar na oficina que o codificou, vou perguntar se eles conseguem....
:lol1
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)