Caros,
Perdoem-me qualquer imprecisão, mas este mundo é todo novo para mim e conto com a vossa preciosa e útil ajuda.
Na semana passada adquiri uma 320d Touring Navigation de Março de 2011 (E91, julgo eu). Gostaria de ter a possibilidade de poder usar aplicações, sobretudo a Apps iphone, facebook, twitter e integração de emails e navegação, mas o menu Connecteddrive não aparece no iDrive.
O que posso eu fazer para poder usufruir desta funcionalidade? Preciso de instalar software via USB? Onde o encontro? é necessário alterar algum dispositivo, cabo no carro?
Antecipadamente grato pelo vosso apoio.
fcfonseca
Pedido de ajuda - iDrive/Connecteddrive/Apps/iPhone
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Pedido de ajuda - iDrive/Connecteddrive/Apps/iPhone
Boas não tem Combox (modulo) instalado, por isso nunca aparecerá julgo eu :think mas a pessoa indicada para te ajudar é o JPimpao, espera que veja o post ou pede-lhe ajuda por MP.fcfonseca Escreveu:Caros,
Perdoem-me qualquer imprecisão, mas este mundo é todo novo para mim e conto com a vossa preciosa e útil ajuda.
Na semana passada adquiri uma 320d Touring Navigation de Março de 2011 (E91, julgo eu). Gostaria de ter a possibilidade de poder usar aplicações, sobretudo a Apps iphone, facebook, twitter e integração de emails e navegação, mas o menu Connecteddrive não aparece no iDrive.
O que posso eu fazer para poder usufruir desta funcionalidade? Preciso de instalar software via USB? Onde o encontro? é necessário alterar algum dispositivo, cabo no carro?
Antecipadamente grato pelo vosso apoio.
fcfonseca
viewtopic.php?f=96&t=58511
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
ficou resolvida esta questão? também me interessa..
mas parece-me que os carros com data de construção (e não de matricula) até 2011/03, não possuem Connecteddrive.
mas parece-me que os carros com data de construção (e não de matricula) até 2011/03, não possuem Connecteddrive.
177 cv - 6,5l/100km
Ainda aguardo Pm sobre o assunto
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
+1

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 dez 2012, 16:37
- O meu Carro:: BMW 123d E88 - 2008
Tenho a mesma dúvida, tenho um e88 123d de 2008 já com o novo sistema de idrive, gps profissional e bluetooth, tenho entradas usb e auxiliar em baixo do apoio de braço, gostava de saber se há forma de por o connected drive a funcionar com um iphone 5 neste carro, para conseguir mudar as musicas pelo volante, etc.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Aqui: https://www.facebook.com/#!/BmwTechCoding
Cumps,
Cumps,
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder