Boas, alguem percebe bem acerca deste tema?
pelo que parece tem de se ter Combox + 6NR Retrofitted, junto com o CIC.
alguns foruns internacionais, dizem que os carros ja saem com combox, o connected drive é que nao vem activo... ainda nao percebi mto bem isto...
a combox parece que substitui o modulo MULF e o TCU(?)
no meu F10, como posso saber se tem a combox? e activar a opçao 6NR? é preciso FSC codes? era de valor, poder ter acesso a radios online, web browsing, aplicaçoes e etc...
Connected Drive
Moderador: Staff
Re: Connected Drive
Entra em contacto com o Pimpão ou com o gt1progman
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2012, 13:21
- O meu Carro:: BMW 520d E61 2010/05
Também era bom ver aqui respostas às dúvidas levantadas! :fixeJMGP Escreveu:Entra em contacto com o Pimpão ou com o gt1progman
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Não seria uma esmola muito garnde virem de fábrica com combox? era uma maravilha mesmo para os compradores e a bmw como é muito generosa fornecia tudo grátis e era só activações...faz o que o JMGP te disse.sccurtido Escreveu:Boas, alguem percebe bem acerca deste tema?
pelo que parece tem de se ter Combox + 6NR Retrofitted, junto com o CIC.
alguns foruns internacionais, dizem que os carros ja saem com combox, o connected drive é que nao vem activo... ainda nao percebi mto bem isto...
a combox parece que substitui o modulo MULF e o TCU(?)
no meu F10, como posso saber se tem a combox? e activar a opçao 6NR? é preciso FSC codes? era de valor, poder ter acesso a radios online, web browsing, aplicaçoes e etc...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Entras em contacto com eles e tiras as dúvidas....GasparM Escreveu:Também era bom ver aqui respostas às dúvidas levantadas! :fixeJMGP Escreveu:Entra em contacto com o Pimpão ou com o gt1progman
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder