[DIY] Sistema de navegação Posterior (ACTUALIZADO 21-10-07)
Moderador: Staff
Olha é assim
O realojamento do A/C não o arranjas em lado nenhum sem ser no ebay, e se tentares comprar isso individualmente (guiando-me pelo ultimo que vi no ebay) custa-te entre os 100 e os 150€ (médio) a bmw como expliquei no primeiro post deixou de fabricar isto e esta a ficar um item raro.
Os cabos ou compras na bmw 220€+IVA sem mais nada depois tens de comprar os conectores e restantes peças, ou no ebay mas como te expliquei já, tanto os compras ao mesmo preço ou mais caro.
O melhor é comprares kits mesmo e vendes depois o que não necessitas, há sempre alguém que te compra isso.
O realojamento do A/C não o arranjas em lado nenhum sem ser no ebay, e se tentares comprar isso individualmente (guiando-me pelo ultimo que vi no ebay) custa-te entre os 100 e os 150€ (médio) a bmw como expliquei no primeiro post deixou de fabricar isto e esta a ficar um item raro.
Os cabos ou compras na bmw 220€+IVA sem mais nada depois tens de comprar os conectores e restantes peças, ou no ebay mas como te expliquei já, tanto os compras ao mesmo preço ou mais caro.
O melhor é comprares kits mesmo e vendes depois o que não necessitas, há sempre alguém que te compra isso.
ve la o preço disso entao, ok?
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
que é isso dos BM24, BM34 e BM54?
Desculpem la mas tou a leste do paraiso.
Desculpem la mas tou a leste do paraiso.
Modelo dos rádios que estão ou irão estar na bagajeira 
Deixo já aqui outro aviso (depois actualizo o primeiro post como deve de ser.
Quem tenha a cabelagem antiga te´ra obrigatóriamente de mudar para a nova quer queira quer não.
Isto porque todos os rádios saidos depois de 06/06 já vêm com 40 pinos flat e não os normais 17 redondos.

Deixo já aqui outro aviso (depois actualizo o primeiro post como deve de ser.
Quem tenha a cabelagem antiga te´ra obrigatóriamente de mudar para a nova quer queira quer não.
Isto porque todos os rádios saidos depois de 06/06 já vêm com 40 pinos flat e não os normais 17 redondos.
- ovelhanegra
- Membro Senior
- ovelhanegra
- Membro Senior
Só para te dizer a maior e mais importante diferença (só para o sistema gps)
O rádio tem TCM (traffic control kk coisa) quando tens o gps ligado e há um acidente qualquer o rario intercepta a indicação desse acidante e automacticamente envia dados so dvd (gps) para te dar rotas alternativas....
Dai o bm24 e bm34 custarem ainda na bmw 200€ e o bm54 custar acima dos 700€
PAga-se caro, mas paga-se bem
O rádio tem TCM (traffic control kk coisa) quando tens o gps ligado e há um acidente qualquer o rario intercepta a indicação desse acidante e automacticamente envia dados so dvd (gps) para te dar rotas alternativas....
Dai o bm24 e bm34 custarem ainda na bmw 200€ e o bm54 custar acima dos 700€
PAga-se caro, mas paga-se bem