[DIY] Programação dos sistemas de navegação

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

nbento
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2007, 04:00
Contacto:

Mensagem por nbento »

É assim JP.
Eu saquei a versão 30 que é para o mk4 mas tb server para o mk3 pois vi lá as pastas dos mesmos.
Usei o navtweak e mudei algumas coisas nomeadamente o logo de entrada, e algumas cores.
Voltei a criar o ISO como manda a regra e gravei, mas quando meto o cd na drive (tenho um MK3 por enquanto) a drive cospe logo o cd.

Dai ter-te perguntado se sabias de algum sitio só com a versão 22 (que é a ultima para o MK3) porque das duas uma, ou o sftoware que saquei esta marado, ou eu estou a fazer algo mal (o que duvido)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

nbento Escreveu:É assim JP.
Eu saquei a versão 30 que é para o mk4 mas tb server para o mk3 pois vi lá as pastas dos mesmos.
Usei o navtweak e mudei algumas coisas nomeadamente o logo de entrada, e algumas cores.
Voltei a criar o ISO como manda a regra e gravei, mas quando meto o cd na drive (tenho um MK3 por enquanto) a drive cospe logo o cd.

Dai ter-te perguntado se sabias de algum sitio só com a versão 22 (que é a ultima para o MK3) porque das duas uma, ou o sftoware que saquei esta marado, ou eu estou a fazer algo mal (o que duvido)
Experimenta abrir a imagem inicial com o magiciso.
Depois dentro do programa copias os ficheiros alterados e ele pergunta-te se queres subsitiuir e dizes q sim e de seguida grava o CD, pode ser que dê.

Eu também fazia como tu e tinha sempre chatices, assim como te disse nunca mais tive problemas.

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

JPimpao01 Escreveu:
nbento Escreveu:É assim JP.

Experimenta abrir a imagem inicial com o magiciso.
Depois dentro do programa copias os ficheiros alterados e ele pergunta-te se queres subsitiuir e dizes q sim e de seguida grava o CD, pode ser que dê.

Eu também fazia como tu e tinha sempre chatices, assim como te disse nunca mais tive problemas.

Cumps.
NBento:
Resultou a minha sugestão ou nem por isso? Comigo tem resultado sempre sem problemas ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

nbento
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2007, 04:00
Contacto:

Mensagem por nbento »

Nopes.... não resulta. Fiz como disses-te e segui alguns tutoriais. mas o filho da mãe, não actualiza o sistema.
Meto o cd ele le o cd, mas não me aparece nada no monitor.

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

nbento Escreveu:Nopes.... não resulta. Fiz como disses-te e segui alguns tutoriais. mas o filho da mãe, não actualiza o sistema.
Meto o cd ele le o cd, mas não me aparece nada no monitor.
Ois, gravaste com o magicIso em mode 1 ou 2, no Mk3 tem q se gravar em mode 2, senao desprograma o MK3. Aprendi isso desprogramando o MK3 do bestkiller :S Agora tenho cd preparado à espera que ele tenha tempo para lhe programar aquilo ;)
Atenção que para actualizar tens primeiro que baixar uma versao para ele actualizar depois.

Cumps e depois da noticias ;)
ImagemImagemImagem

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

JPimpao01, estive a ver o video da navegação em portugues. Está excelente. Muitos parabens mesmo! Quando tiver o meu E46 Cabrio( Ja faltou mais) vou por a tua tradução.

Quando a traduçao de vozes, se voces gravarem novas vozes, nao gravem as vossas, pah! Usem alguma rapariga com voz decente! xD Voz de menina é muito melhor companhia. :P

MAs falando serio, adorei o video. Pelo menu traduzido e pelo proprio 16:9 a funcionar, que nunca tinha visto nenhum... :D
Imagem

Rbras
Membro Junior
Registado: 25 dez 2006, 16:37

Mensagem por Rbras »

olha as vozes que estamos a por no programa da bmw é de uma menina sapococas.
;)
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

SapoCocas
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

Pois, é isso mesmo que se quer !! Boa Sorte com isso :P
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

SapoCocas Escreveu:JPimpao01, estive a ver o video da navegação em portugues. Está excelente. Muitos parabens mesmo! Quando tiver o meu E46 Cabrio( Ja faltou mais) vou por a tua tradução.

Quando a traduçao de vozes, se voces gravarem novas vozes, nao gravem as vossas, pah! Usem alguma rapariga com voz decente! xD Voz de menina é muito melhor companhia. :P

MAs falando serio, adorei o video. Pelo menu traduzido e pelo proprio 16:9 a funcionar, que nunca tinha visto nenhum... :D
Obrigado desde já pelos elogios :oops: ;)

Não sei se reparaste, mas aquela versão ainda tinha algumas falhas, que neste momento já estão resolvidas :D

Quanto às vozes, é claro que a não vamos colocar as nossas, as de menina são muito mais agradáveis ;)

Fico aberto a sugestões de vozes de pessoas conhecidas ou até da vossa sogra :D:D:D:D:D, podem ser internacionais! Tenho pistas de como fazer, mas ainda não tenho confirmação, espero conseguir :D

Cumps.
Última edição por JPimpao01 em 07 nov 2007, 17:54, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagem

Rbras
Membro Junior
Registado: 25 dez 2006, 16:37

Mensagem por Rbras »

Thanks men
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

SapoCocas
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

Como assim voces de pessoas conhecidas? Consegues por a voz de uma representante portuguesa do festival da cançao? xD
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

SapoCocas Escreveu:Como assim voces de pessoas conhecidas? Consegues por a voz de uma representante portuguesa do festival da cançao? xD
E porque não. Como disse não tenho 100% de certeza se consigo, mas tenho algumas ideias ;)

Porque não o sapococas :lol: :lol: :lol: :lol: ?!
ImagemImagemImagem

SapoCocas
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por SapoCocas »

Olha até era uma ideia fixe!!!! xD Faz um pekeno exemplo dele a dizer qualquer coisa relacionada com o GPS e poe aki para ver se o resto do pessoal gosta xD
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Infelizmente agora não vou poder dedicar muito tempo ao Software da BM, poruqe tenho um trabalho da "Maria" de maior responsabilidade para fazer, por isso vai estar 15 dias em standby. Vou ver se tenho uns bocadinhos para fazer mais alguma coisa e investigar mais umas coisas. Mas neste momento ela está dependente de uma base de dados que eu lhe estou a fazer, vai ter que fazer uma apresentação a nível nacional de uma coisa daqui a 15 dias, se não... por isso peço alguma paciência e acreditem que não estão mais impacientes que eu... :S
ImagemImagemImagem

JNuno82
Membro Iniciado
Registado: 06 jul 2006, 09:55

Mensagem por JNuno82 »

Houve um passarinho que me disse que, com jeito e com os devidos contactos feitos, a Soraia Chaves colaborará na versão com as vozes em PT. :lol: :lol: :lol:

à la "Crime do Padre Amaro":

Vire à direita,

Para trás,

Para a frente,

Para trás,

Para a frente,

Chegou ao seu destino!

8)

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”