Não há problema sako o programa testo no auto-radio e depois lá se vê.Ricardo J Escreveu:Desculpa não poder ajudar mais. Pode ser que alguém saiba :ajuda
Obrigado pela disponibilidade :fixe :palmas
Moderador: Staff
Não há problema sako o programa testo no auto-radio e depois lá se vê.Ricardo J Escreveu:Desculpa não poder ajudar mais. Pode ser que alguém saiba :ajuda
Thanks, ive tested this and it works on my grandads 2007 320d with idrive.
Espero que o mais breve possível, mas não tenho tido tempo... vamos ver se amanhã já tenho novidades...pjrc Escreveu:Boas, parabens pelo trabalho, para quando vamos ter a versão vitaminada?
Cumpts
Teoricamente este DVd não funciona no sistema I-drive, mas ao que parece nos sistemas profissional funciona.tubarao Escreveu:bom dia, gostava de saber se este gps dá para o sistema de setas dos modelos E91.
tubarao Escreveu:já agora esse sistema de setas nao dá para substituir pelo sistema normal de vista de mapa.
A actualização V32 não se aplica para os sistemas i-drive, só para os anteriores. Os sistemas I-drive só podem ser actualizados na marca ou oficina que tenha material para isso, tipo a DM.tubarao Escreveu:já agora para actualizar para a v32 como se faz .
Se bem percebo queres passar de sistema de setas para sistema de visão de mapas.tubarao Escreveu:ola JPimpao01, se dá para por o gps sem ser com mapa de setas, como se faz para por o mapa com vista detalhada, será que me pode dizer .
espero estar a expressar-me bem .
Eu tenho, mas ainda não sei se funciona...MINHOPTICAS Escreveu:sera que existe alguma coisa para o Idrive profissional ?
sera que existe alguma coisa para o Idrive profissional ?
entao vou tentar, como sou um pouco leigo nisso, tenho que fazer o download de todas as linhas, é isso?JPimpao01 Escreveu:
Eu tenho, mas ainda não sei se funciona...MINHOPTICAS Escreveu:sera que existe alguma coisa para o Idrive profissional ?
sera que existe alguma coisa para o Idrive profissional ?
Pelo que o Ricardo J diz este que está aqui no tópico funciona...