Eu tenho feito como o Pimp-my-nav, mas é a pagantes, por isso não tinhan dito nada ainda... não é um programa grande coisa, mas facilita as coisas. Eu tentei editar os ficheiros manualmente, mas nunca correu bem... Pensei "o guito que ja gastei em DVD's ja tinha comprado a licença", mas mesmo assim não tem sido fácil... por isso... mas já estou mais contente de teres conseguido por os POI's a funcionar no teu, agora é só aprimorar os detalhes... eu não me importo de fazer e ir partilhando, mas infelizmente ninguem se tem mostrado muito interessado nisso.... felizmente deste feedback... agora vou tentar ver o que se pode fazer, se quiseres fazemos equipa e tu fazes um parte e eu outra, que dizes.... pois parece q és o unico interessado agora... se aceitares a ideia vai dizendo que eu tenho as ideias na cabeça, mas trabalhar sozinho não é fácil.... o único que me ajudou a fazer os banner's dos POI's foi o Ricardo J (por falar nisso resultou no teu carro?)...casco Escreveu:alguem sabe como editar os ficheiros das poi's?
com que programa se edita isso?
Desculpem o desabafo e a confusão das ideias.... se quiseres investir no programa... é contigo... eu preferia que me ajudasses que eu trato de meter no DVD... que é só para isso que o programa serve.
Cumps.