BMW 2010-1 Profissional Europe maps
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: BMW 2010-1 Profissional Europe maps
Não necessariamente, pois o laser de CD é diferente do de DVD.... o laser fisico é o mesmo, mas tem vários tipos de laser.... Eu tive um mk4 la em casa 3 meses, em q tb tinha essa teroria, até q pensei, deixa cá trocar o laser e funcionou sem espinhas 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mar 2008, 16:31
- O meu Carro:: bmw 320d E91 2006/12
tenho o mesmo problema já me disseram que tem a ver com o software do carro estar desactualizado ainda não actualizei o meu , se alguem já esteve nesta situação que dê o seu contributo... pf.... obrigadoHangaS Escreveu:Mas se fosse isso, não iria ler CD nenhum, nem de música, certo?JPimpao01 Escreveu:Possivelmente será o laser danificado.... fala com o user casco ele já substitui o dele uma vez...
- Jose206GTi
- Membro Juvenil
- Registado: 09 abr 2005, 13:32
- O meu Carro:: BMW E61 - 2008
- Contacto:
Joao aki fica um video do work que te falei.
Tenho tambem a versao 2010-1 full POI em Multi-Linguas (Ingles,frances,alemao,italiano,espanhol)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZyYJL1VmL50[/youtube]
Tenho tambem a versao 2010-1 full POI em Multi-Linguas (Ingles,frances,alemao,italiano,espanhol)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZyYJL1VmL50[/youtube]

-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2010, 12:07
- O meu Carro:: BMW 525d E61 - 2005/06
Olá a todos os membros. Sendo a 1ª vez que participo no forum junto tb a minha apresentação antes de colocar a duvida.
Alias - Motista (Mota + Baptista)
Nome francisco baptista - 44 anos
BMW 525d E61 - Jun 2005
Honda CBR600 2005 - trackdays autodromo Estoril.
Lisboa - Oeiras
Duvida - Adquiri a um familiar o meu E61 há cerca de um mês (Dez 2009). Depois disso tenho lido (muito) dos topicos do forum e já aprendi muitissimo sobre este mundo dos BMW.
Vou instalar na proxima semana num concessionario BMW em Oeiras o cabo aux para poder ligar o ipod/iphone via minijack ao radio do carro. Quando resolvi fazer isso percebi que nunca tinha levado nas revisões na marca nenhuma actualização de softw e portanto vou pagar duas horas extra na oficina para fazerem 5 upg de versão de sw que segundo percebi vai possibilitar que o sistema idrive e o CCC permitam que o leitor de CD possa tb ler cd mp3 e aparecer no sistema professional com gps a indicação de sistema aux de som (alem do upg de sw ao motor, suspensão e caixa autom).
Com isto tudo a passemos à principal questão - detenho por baixo do leitor de cd um leitor de DVD com o DVD da navtek original professional de 2005.
Já tenho isos de dvd's professional originais bmw de 2008, e 2009. Mas por mais gravações que faça em modo, dados, DVD-R, CD-udf, em SL ou Dual Layer o DVD não "come" nenhuma das gravações.
Podem ajudar-me? Sabem qual é o modo de gravação correcto? Modo 1, UDF? etc?
Gracias a todos.
BMW 525d E61 - Jun 2005
Lisboa - Oeiras
Duvida - Adquiri a um familiar o meu E61 há cerca de um mês (Dez 2009). Depois disso tenho lido (muito) dos topicos do forum e já aprendi muitissimo sobre este mundo dos BMW.
Vou instalar na proxima semana num concessionario BMW em Oeiras o cabo aux para poder ligar o ipod/iphone via minijack ao radio do carro. Quando resolvi fazer isso percebi que nunca tinha levado nas revisões na marca nenhuma actualização de softw e portanto vou pagar duas horas extra na oficina para fazerem 5 upg de versão de sw que segundo percebi vai possibilitar que o sistema idrive e o CCC permitam que o leitor de CD possa tb ler cd mp3 e aparecer no sistema professional com gps a indicação de sistema aux de som (alem do upg de sw ao motor, suspensão e caixa autom).
Com isto tudo a passemos à principal questão - detenho por baixo do leitor de cd um leitor de DVD com o DVD da navtek original professional de 2005.
Já tenho isos de dvd's professional originais bmw de 2008, e 2009. Mas por mais gravações que faça em modo, dados, DVD-R, CD-udf, em SL ou Dual Layer o DVD não "come" nenhuma das gravações.
Gracias a todos.
- Jose206GTi
- Membro Juvenil
- Contacto:
com a actualizacao que vais fazer deve passar a ler os dvd's. penso eumotista Escreveu:Olá a todos os membros. Sendo a 1ª vez que participo no forum junto tb a minha apresentação antes de colocar a duvida.
BMW 525d E61 - Jun 2005
Lisboa - Oeiras
Gracias a todos.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Jose206GTi, podias partilhar esta versão conosco? Ficou um trabalho excelente
Valeu algumas dicas
Só falta traduzir a parte dos menus de pesquisa
Stage2

- Jose206GTi
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas JPimpao01 a partilha vai ser feita atraves do forum autofans.com.pt :wink1
Sempre consegui fazer akilo que te disse. fiz um dvd com todas as linguas no mapa 2010-1. :lovebmw
Sempre consegui fazer akilo que te disse. fiz um dvd com todas as linguas no mapa 2010-1. :lovebmw

- hhickas
- Membro Iniciado
- Registado: 02 ago 2008, 14:59
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Set/05
Jose206GTI, nice work :fixe
Como podemos ter acesso a esta versão do DVD?
Um abraço
Henrique
Henrique
- Jose206GTi
- Membro Juvenil
- Contacto:
Partilha feita atraves do forum www.autofans.com.pthhickas Escreveu:Jose206GTI, nice work :fixe

-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 jan 2010, 14:31
- O meu Carro:: Bmw 320d E90 - 2008/04
Boa noite
Eu nao consigo sacar nd,e preciso algum programa para sacar?
Eu nao consigo sacar nd,e preciso algum programa para sacar?
sim, e alguém pode partilhar esses POI's?JPimpao01 Escreveu:Estou a vender o peixe ao preço que comprei, ainda não testei, pois não tenho carro para isso! Por isso é de todo necessário ter o vosso feedback.... tentei dar o meu contributo, desculpem qq coisinha sim?!
slourenco, uma vez que já tem os POI's q anteriormente tinha colocado, pode adicioná-los ao DVD que sacou e aí sim de certeza que vai ficar com os radares.
Eu já cheguei tarde :lol1
Abraço

Boas,
Bom post, no meu carro funciona impecável é só pena ainda não ter o novo troço da A29 (Aveiro - Estarreja).
Cumprimentros,
Bom post, no meu carro funciona impecável é só pena ainda não ter o novo troço da A29 (Aveiro - Estarreja).
Cumprimentros,
E em breve mais novidades
Deixo aqui um Video da versão que estou a trabalhar com o Pimpão:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NV2TdgRAe6c[/youtube]
Hoje o DVD está muito mais completo e tem outra estruturação de menu.
Há já algum tempo que tenho vindo a trabalhar no DVD com o Pimpão, mas só agora chegámos ao ponto em que temos todos os POIs possíveis e imaginários devidamente organizados numa das versões mais completa de sempre em multi-linguas. Só a estruturação do menu que ficou ligeiramente diferente da original deu pano para mangas. Foi necessáiro reorganizar pois ao adicionar tantos POI's o menu podia ficar confuso, pelo que, para que seja mais fácil escolher de entre tantos POI's criou-se um menu lógico e muito mais intuitivo que o Original apesar de muitooooo mais completo.
Neste momento estamos a tabalhar na fase de aviso sonoro por proximidade e na possibilidade de escolha de POI's simultaneos ao invés de apenas um de cada vez. É muito difícil, mas aqui entramos na minha praia e não é impossível ter esta feature , já diz o anuncio da Nike "Impossible Is Nothing" .
É importante ressalvar que tem multi-linguas e estará disponível para todas as versões de navegação BMW não apenas para o professional
Abraços e aguardem pelas novidades :lovebmw
Abraços

Deixo aqui um Video da versão que estou a trabalhar com o Pimpão:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NV2TdgRAe6c[/youtube]
Hoje o DVD está muito mais completo e tem outra estruturação de menu.
Há já algum tempo que tenho vindo a trabalhar no DVD com o Pimpão, mas só agora chegámos ao ponto em que temos todos os POIs possíveis e imaginários devidamente organizados numa das versões mais completa de sempre em multi-linguas. Só a estruturação do menu que ficou ligeiramente diferente da original deu pano para mangas. Foi necessáiro reorganizar pois ao adicionar tantos POI's o menu podia ficar confuso, pelo que, para que seja mais fácil escolher de entre tantos POI's criou-se um menu lógico e muito mais intuitivo que o Original apesar de muitooooo mais completo.
Neste momento estamos a tabalhar na fase de aviso sonoro por proximidade e na possibilidade de escolha de POI's simultaneos ao invés de apenas um de cada vez. É muito difícil, mas aqui entramos na minha praia e não é impossível ter esta feature , já diz o anuncio da Nike "Impossible Is Nothing" .
É importante ressalvar que tem multi-linguas e estará disponível para todas as versões de navegação BMW não apenas para o professional

Abraços e aguardem pelas novidades :lovebmw
Abraços
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 mar 2008, 16:31
- O meu Carro:: bmw 320d E91 2006/12
há alguem que possa por aqui o link actual para sacar o torrent, é que tudo o que aqui está não funciona, neste momento tenho o road map profissional 2009-2 mas ,na função interesses não tem nada, ou seja só tenho mesmo os mapas, mas já quetenho de gravar tudo de novo gostaria de gravar o mais actual ,por isso se alguem me puder ajudar, é que já ando nisto desde dezembro, e não consegui resolver nada
- camsousa
- Membro Iniciado
- Registado: 07 set 2009, 17:46
- O meu Carro:: BMW 320d E91 -2006/02
Boas, já deste uma olhadela neste topico?bruno paciencia Escreveu:há alguem que possa por aqui o link actual para sacar o torrent, é que tudo o que aqui está não funciona, neste momento tenho o road map profissional 2009-2 mas ,na função interesses não tem nada, ou seja só tenho mesmo os mapas, mas já quetenho de gravar tudo de novo gostaria de gravar o mais actual ,por isso se alguem me puder ajudar, é que já ando nisto desde dezembro, e não consegui resolver nada
viewtopic.php?f=96&t=39931