BMW E46 Navigation CD 16:9 Monitor
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 dez 2010, 22:16
- O meu Carro:: BMW 320d touring E46 - 1999/02
Re: BMW E46 Navigation CD 16:9 Monitor
é assim a minha carrinha trazia o sistema todo montado de navegação. E chamado acho eu o sistema de setas ou business e como está avariado quero aproveitar e por um 16.9 só que para iço tenho que mudar a cablagem. E acho eu para por este sistema tb tenho que por bordmonitor. E queria alguém que me fizesse isso. Jofimo poderia a me deixar o seu contacto ? Já agora é de que zona ? eu sou da zona de torres novas. Eu "conheço" um senhor que me arranja este material em segunda mão. Mas se tiver este sistema tb é uma questão de vermos !
-
- Membro Iniciado
é assim a minha carrinha trazia o sistema todo montado de navegação. E chamado acho eu o sistema de setas ou business e como está avariado quero aproveitar e por um 16.9 só que para iço tenho que mudar a cablagem. E acho eu para por este sistema tb tenho que por bordmonitor. E queria alguém que me fizesse isso. Jofimo poderia a me deixar o seu contacto ? Já agora é de que zona ? eu sou da zona de torres novas. Eu "conheço" um senhor que me arranja este material em segunda mão. Mas se tiver este sistema tb é uma questão de vermos !
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas eu sou de Lisboa, não tenho o mesmo sistema mas já desmanchei várias vezes e troquei cablagens, e para se fazer o serviço tem de se ter mesmo o material todo que é necessário sem faltar nada senão fica a obra a meio, veja o que esse senhor tem de certeza e diga para se ver se flata alguma coisa ou não e se estiver interessado depois falamos.
Cumps
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
Não me pode deixar o seu contacto ?