//M Escreveu:*Alex*, tens que passar por aqui para fazermos testes.
Já tenho aqui o teu interface á séculos.
Temos mesmo que combinar um dia.
boas //M , ja te enviei pm (ontem) mas tu nao respondeste
Moderador: Staff
//M Escreveu:*Alex*, tens que passar por aqui para fazermos testes.
Já tenho aqui o teu interface á séculos.
Temos mesmo que combinar um dia.
gt1progman Escreveu:A funcionar por USB para E30 e E36 não deve ser fácil...
Alias para essas séries o interface tem de estar em modo ADS, o que implica que o portatil tenha que ter uma porta COM (RS-232).
USB só E39/E46 para cima...
Tenho quase a certeza que não funcionam. O que o fabricante faz é prender através de software o interface a determinada versão de software. Os interfaces que por aí se vendem não são originais, e o programa tem um crack para aquele interface.SapoCocas Escreveu: Tenho é umas questões, se me pudessem ajudar:
-Os cabos CarSoft 6.5 nao funcionam na versão de software mais recente?
Não uso carsoft mas acredito que sim e que deve ser simples pois quase todos os programas fazem esse tipo de operações.SapoCocas Escreveu: -Com isto vou poder fazer reset à revisao e oil service nos carros do carsoft, tipo e30, e36 e e39 ('88, 96' e 98', respectivamente?)
A essa não sei mesmo responder...SapoCocas Escreveu: -Instalei o carSoft no meu pc e funciona impec, mas quando carrego em CarSoft 6.5 WINDOWS aparece o erro 213 e nada. Mas o resto das coisas consigo ver bem... será incompatibilidade com WinVista?
Podes ter mesmo um problema na esteira... acho que ha um DIY acerca disso. Ainda assim e sem qualquer garantias, acho que o carsoft deve apagar o erro e se o problema estiver resolvido ele não aparecerá mais.SapoCocas Escreveu: Além disso também me parece k o cabo da esteira do airbag se soltou... desliguei e liguei, possivelmente já tá bom, mas como se sabe, a luz nao se apaga assim, mas pelo carsoft apago, não é?
Argozelo Escreveu:SapoCocas
Pelo Carsoft, sim apagas erros e luzes de Revisão e de Airbags....
Quanto a esse erro é seguramente problema de instalação devido a incompatibilidade com o VISTA, até me admira como te faz alguma coisa com essa m*rda de S.O
:wall :wall :wall
Se forem cabos originais, funcionam com o ultimo software, senão e complicado....
Não tou a perceber :desconfiadoArgozelo Escreveu:Com o Carsoft Ultimate é k era.....
:lol1 :lol1 :lol1