[DIY] Como actualizar o Sistema de Navegação

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

offcina
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2007, 18:51

Mensagem por offcina »

é sempre preciso o cd key se actualizares de uma versao inferior a 17...tens de ter o cdkey ou a v17

torres
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2007, 18:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003

Mensagem por torres »

Já fiz a actualização ao meu, apesar de ter lá a versão 12 não me pediu key nenhuma.
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Boas Pessoal, so para dizer que para quem tem Mk4, a ultima actualizacao foi o V29.1...

Daí para cima, não vale a pena ;)

Fica sempre 4-1/91 ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Ya, tens toda a razão!

Ainda não sei bem quais as novidades no MK3. O do _CD_ já está com a V30, mas ainda não descobrimos nenhuma novidade.

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

cyber998
Membro Iniciado
Registado: 04 out 2007, 15:20

software portugues

Mensagem por cyber998 »

boas jpimpao. Olha gostava de ter o software dos menus em pt para o meu mk4, onde posso descarregá-lo é ke já andei á procura no emule e não encontro... como devo pôr o tópico de pesquisa para encontrar? obrigado!

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Re: software portugues

Mensagem por JPimpao01 »

cyber998 Escreveu:boas jpimpao. Olha gostava de ter o software dos menus em pt para o meu mk4, onde posso descarregá-lo é ke já andei á procura no emule e não encontro... como devo pôr o tópico de pesquisa para encontrar? obrigado!
Ois, em relação à primeira questão ele não se encontra para download em lado nenhum porque foi feito integralmente por mim, está apenas no meu PC e bem guardado ;) foi algo que me deu muito, mas muito trabalho e acima de tudo horas de investigação para chegar onde já cheguei. Vários users sabem disso e não tem conta as vezes que me deitei às 4:00 para me levantar às 8:00, espero que todos compreendam. :roll:

Em relação à segunda não é necessário procurar mais...

Cumps e qualquer coisa disponham.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

cyber998
Membro Iniciado

Mensagem por cyber998 »

ok é perfeitamente compreensível, é uma coisa que deu tanto trabalho e para a qual á bastante procura, e não se justifica dar sem receber € em troca. O que não compreendo, é o facto de todos dizerem ke este forum serve para partilhar de modo a que todos evoluam e se ajudem, quando li aqui alguns comentários em que se critica duramente um membro que se dispôs a oferecer o mesmo "peixe" (menus e vozes em PT), pedindo € pelo serviço, e que foi bastante criticado por quem diz apoiar fortemente a partilha e que agora após estarem na mesma pele e sentirem o que custa alteram o discurso... não quero com isto criticar e muito menos ser mal interpretado mas uma coisa é certa ninguem dá nada a ninguém sem receber algo em troca, principalmente quando nos toca a nós e sentimos na pele o esforço para conseguir atingir determinada meta, e só desta maneira damos valor ao que temos e nos custou, e sentimo-nos na obrigação de estabelecer um preço, apesar de sabermos que á partida iremos ser criticados por todos aqueles apoiam a partilha até ao momento em que começamos a suar e a dormir poucas horas para colher determinado "peixe", nessa altura já custa mais partilhá-lo... ;)
Última edição por cyber998 em 11 jan 2008, 16:49, editado 1 vez no total.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

cyber998 Escreveu:ok é perfeitamente compreensível, é uma coisa que deu tanto trabalho e para a qual á bastante procura, e não se justifica dar sem receber € em troca. O que não compreendo, é o facto de todos dizerem ke este forum serve para partilhar de modo a que todos evoluam e se ajudem, quando li aqui alguns comentários em que se critica duramente um membro que se dispôs a oferecer o mesmo "peixe" (menus e vozes em PT), pedindo € pelo serviço, e que foi bastante criticado por quem diz apoiar fortemente a partilha e que agora após estarem na mesma pele e sentirem o que custa alteram o discurso... não quero com isto criticar e muito menos ser mal interpretado mas uma coisa é certa ninguem dá nada a ninguém ser receber algo em troca, principalmente quando nos toca a nós e sentimos na pele o esforço para conseguir atingir determinada meta, e só desta maneira damos valor ao que temos e nos custou, e sentimo-nos na obrigação de estabelecer um preço, apesar de sabermos que á partida iremos ser criticados por todos aqueles apoiam a partilha até ao momento em que começamos a suar e a dormir poucas horas para colher determinado "peixe", nessa altura já custa mais partilhá-lo... ;)
Meu caro, alguem recusou-te alguma coisa?

Faz o seguinte, vai ter com quem te referes e PAGA e pede para dar-te o ficheiro, pode ser que nao te o de... E PAGAS...

Tenta perceber a diferenca entre partilha, oferta, venda e cobrança...

Eu só tenho que agradecer a disponbilidade e vontade do membro JPimpao de ajudar os membros deste forum, sem quaisqueres fins lucrativos...

É como aquela... queres uma maçã DOU-TE uma (NAO TE A VENDO), mas nao venhas pedir a arvore...! ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Obrigado yasser, mas permite-me defesa ;)
cyber998 Escreveu:O que não compreendo, é o facto de todos dizerem ke este forum serve para partilhar de modo a que todos evoluam e se ajudem
Neste link está alguma da partilha da informação que diponilizei
viewtopic.php?t=18476&sid=1e69c32358fb6 ... 76122c7fab
cyber998 Escreveu: quando li aqui alguns comentários em que se critica duramente um membro que se dispôs a oferecer o mesmo "peixe" (menus e vozes em PT), pedindo € pelo serviço
Se bem me lembro os comentários críticos foram relativos ao valor e à forma como este foi pedido.

Abri um tópico em que peço para fazerem questões e as que já foram feitas foram prontamente respondidas

viewtopic.php?t=20233&postdays=0&postorder=asc&start=0

alguém ja perguntou como o fiz?! Não!

Em vários tópicos sempre me mostrei disponível para colcaborar e nunca com a postura eu é que sei e vocês são uns nabos! :D

Para perceber a ideia que quero transmitir vou dar um exemplo:

"tens um problema, eu digo-te como resolver, mas é tu que o resolves, não estou no direito de pedir nada em troca..., mas se me pedires para te fazer acho que estou nesse direito..."

Penso que ja chega de off-topic... mas se acharem pretinente esta questão terei todo o gosto em eu próprio abrir um tópico para debater o tema no seu local apropriado OFF-TOPPIC
ImagemImagemImagem

cyber998
Membro Iniciado

Mensagem por cyber998 »

Peço desculpa se fui mal interpretado, mas a única coisa que eu keria era ter o software em Pt instalado não kero o ficheiro para nada, apenas quero usufruir do software e não do ficheiro, ou seja apenas kero a maçã não a árvore... E agradeço a disponibilidade do JPimpão, a sua e a de todos os membros que colaboram com o forum! Eu gostava e ficava muito agradecido se o Jpimpao me pudesse instalar o software na minha viatura sem custos, e até lhe enviei uma PM ontem á qual ele me informou ser impossível sem custos, o que é bastante compreensível pois este software teve de ser criado com muita pesquisa, esforço e dedicação e é normal que não se partilhe de qualquer maneira sem que haja um reconhecimento monetário, ou não, isso já depende de quem tem a árvore. Daí surgiu a minha questão anterior, que não foi totalmente bem interpretada, á qual peço mais uma vez desculpa e espero ter ficado esclarecido. Obrigado a todos! ;)

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

cyber998 Escreveu:Peço desculpa se fui mal interpretado, mas a única coisa que eu keria era ter o software em Pt instalado não kero o ficheiro para nada, apenas quero usufruir do software e não do ficheiro, ou seja apenas kero a maçã não a árvore... E agradeço a disponibilidade do JPimpão, a sua e a de todos os membros que colaboram com o forum! Eu gostava e ficava muito agradecido se o Jpimpao me pudesse instalar o software na minha viatura sem custos, e até lhe enviei uma PM ontem á qual ele me informou ser impossível sem custos, o que é bastante compreensível pois este software teve de ser criado com muita pesquisa, esforço e dedicação e é normal que não se partilhe de qualquer maneira sem que haja um reconhecimento monetário, ou não, isso já depende de quem tem a árvore. Daí surgiu a minha questão anterior, que não foi totalmente bem interpretada, á qual peço mais uma vez desculpa e espero ter ficado esclarecido. Obrigado a todos! ;)
Situação resolvida e esclarecida!
Quie continue assim o bom ambiente no forum ;) :D
ImagemImagemImagem

mdtovr
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2006, 01:07

ajuda para radio de setas.

Mensagem por mdtovr »

ola a todos ,desta vez venho aqui pedir ajuda para um amigo meu que tem um radio com gps de setas e como estava bloqueado outra pessoa fez tipo um reset e agora aparece no ecra uma mensagem a dizer para inserir um cd de soft. como eu já actualizei o meu que por sinal tb é um mkIII igual ao dele meti a versão v17 no leitor dele mas não fez nada,ficou como estava.
queria perguntar ao pessoal se para o gps de setas tem algum procedimento diferente do 16:9 ou que mensagem aparece ao actualizar.
obrigado e um abraço para todos.

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

Boas, tenho um 320d navigator de 2004 com o gps 16:9 ainda tem o cd de origem, gostava de actualizar e ja agora mudar para portugues...como faço?

obrigado ;)
Imagem Imagem

pricardof
Membro Iniciado
Registado: 13 mar 2008, 18:55

Mensagem por pricardof »

MK4 ja alguem instalou a v31?

torres
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2007, 18:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003

Mensagem por torres »

Eu tinha a versão de origem, a de 2003, que vinha com o carro, mas fiz actualização para a mais recente a cerca de 4 meses atrás, não vi assim nada de diferente, ou então não pesco nada daquilo :P
320d M kit 2003 - viewtopic.php?t=18424
Golf TDI Highline 1999

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”