BMW 2010-1 Business Europe maps
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: BMW 2010-1 Business Europe maps
TiagoM, vou verificar essa situação e entretanto tratarei de fazer um torrent.... A versão light e vitaminada a que me refiro SEMPRE é para os sistemas de mapas, NÃO é para os sistemas de SETAS, sejam eles I-drive ou os anterirores, pois ainda não consegui arranjar forma dos editar, pelo menos para já!
tubarao, o que fiz para o profissional é traduzir os Pontos de Interesse, o sistema em si ainda não foi possível fazer em PT....
Cumps.
tubarao, o que fiz para o profissional é traduzir os Pontos de Interesse, o sistema em si ainda não foi possível fazer em PT....
Cumps.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
estou a sacar isto e ainda vai nos 20% e neste momento esta parado que nao sei bem o que se passa nao á outra forma de sacar isto?
amigos meti a sacar tudo de novo e já esta quase no fim so espero que nao falte nenhuma parte .
alguma duvida que tenha volto a colocar aqui
um abraço
bem cá estou eu novamente já com o programa sacado , mas ao extrair falta a parte 18 será que alguem me pode arranjar esses ficheiro em falta , era urgente. pls
amigos meti a sacar tudo de novo e já esta quase no fim so espero que nao falte nenhuma parte .
alguma duvida que tenha volto a colocar aqui
um abraço
bem cá estou eu novamente já com o programa sacado , mas ao extrair falta a parte 18 será que alguem me pode arranjar esses ficheiro em falta , era urgente. pls
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 ago 2009, 20:30
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/10
JPimpao01 já existe alguma novidade sobre o torrent?
Cumprimento
Cumprimento
Para quem interessar, existe um programa chamado "kryptload", que é freeware, e permite sacar os ficheiros .rar um a um.
Pra quem não consegue através do Jdownloader, talvez se safe com este.
Cumpts
Rodri
Pra quem não consegue através do Jdownloader, talvez se safe com este.
Cumpts
Rodri
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Acabei de sacar novamente com o JDownloader, os links funcionam todos.... é necessário descompactar as part's que se sacam de maneira a ficar uma .ISO...
Qual é o problema afinal? É os link's ou é descompactar..... aqui não tive problemas.... acabei mm agora de sacar... ainda n descompactei
Qual é o problema afinal? É os link's ou é descompactar..... aqui não tive problemas.... acabei mm agora de sacar... ainda n descompactei

-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
No meu da-me media cannot be read, Gravei em verbatim dual layer +r , com o image burner
tolassssss Escreveu:No meu da-me media cannot be read, Gravei em verbatim dual layer +r , com o image burner
Boas...
Também gravei num desses.
Gravaste em que velocidade? Convém ser a 1x. Para ficar mesmo bem gravado.
Cumpts
Rodri
- Zé Carlos
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 13:15
- O meu Carro:: BMW 320d touring E91-Kit M 02/2011
Boas,JP esta versão tá a bombar sou de Almada e devido ao metro de superficie houve bastantes alterações ao trânsito
para circular na cidade.
Aproveitei para fazer um texte e foi impecavel não falhou nada tá actualizadissimo.
Mais uma vez obrigadooooooooooooooo JP. :fixe
para circular na cidade.
Aproveitei para fazer um texte e foi impecavel não falhou nada tá actualizadissimo.
Mais uma vez obrigadooooooooooooooo JP. :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Gravei a 1x, e nada, inclusivie já passei umas quantas vezes um disco de limpeza e sempre a mesma coisa manda-me ler eu.Rodri1008 Escreveu:tolassssss Escreveu:No meu da-me media cannot be read, Gravei em verbatim dual layer +r , com o image burner
Boas...
Também gravei num desses.
Gravaste em que velocidade? Convém ser a 1x. Para ficar mesmo bem gravado.
Cumpts
Rodri
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Para os que estão com problemas e não se ofendam, mas estão a gravar o ISO ou os RAR? O RAR, part1 mandem descompactar que ele descompacta o resto e depois gravem o ISO que resulta dessa descompactação....
Se fizerem isto e não funcionar, pode ser o laser danificado...
Se fizerem isto e não funcionar, pode ser o laser danificado...
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
No caso que eu referi a solução é fácil... não dá 
Como se trata da ultima versão do iDrive CIC (e não um CCC) não é actualizável por DVD. Mas sim por uma porta Ethernet e (para já) só pode ser feito no concessionario.

Como se trata da ultima versão do iDrive CIC (e não um CCC) não é actualizável por DVD. Mas sim por uma porta Ethernet e (para já) só pode ser feito no concessionario.
Bom dia, tenho um amigo que tem um bmw serie 5 E60 com sistema i-drive business. Só tem leitor dvd e o carro é de 2003. há alguma forma de actualizar os mapas com este dvd? ou tem de ser no concessionário?
Abraços
Abraços
- marcio800
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2007, 20:51
- O meu Carro:: BMW E60 525d
Boas, eu tambem gravei este dvd e diz-me media "can not be read", o carro tem o ecrã business mas não vejo lá nenhuma opção a falar de navegação....
Obrigado

Obrigado

08 E92

-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jan 2010, 22:20
- O meu Carro:: bmw 320d coupé 2008/04
Precisava de falar urgente com o nosso "pimpão" ( peço desculpa desde já pela descontração) será que me pode mandar uma mensagem para o meu E-mail, com o seu número de telefone?
Obrigado
alves-silva@mail.telepac.pt
Obrigado
alves-silva@mail.telepac.pt